Querido Diário.. escrita por miaanoni


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que acharam lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172327/chapter/2

Nem preciso falar que eu pirei né! Eu o olhei não acreditando, e ele foi chegando cada vez mais perto, dando inicio a um beijo, um beijo calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo, enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas. Eu não estava acreditando do que aconteceu, logo depois nós continuamos a conversar, e lá pelas 4 da manhã todo mundo já havia ido embora. Eu e Mari fomos dormir, eu contei pra ela o que havia acontecido, parecia que ela estava feliz por mim. E por ela, já que ela estava com o Mateus. Mas e agora diário? Será que ele fez por “curtição”? Será que ele estava bêbado? Eu não paro de pensar nisso... Agora a Mari esta fazendo o almoço, ou tentado. Já que seus pais foram a um almoço na casa de um sócio. Eu vou lá ajudar ela, ta precisando. Beijos diário!

05/01 – Domingo

Olá diário, eu acabei desarrumas minhas malas, já estou em casa, infelizmente! Eu insisti muito para o meu pai para poder ficar lá mais alguns dias, mas ele disse que não, pois já tinha passado tempo demais lá, também não adiantaria, pois os pais da Mari vão voltar amanha, e ela também. Ah! Depois daquele dia, eu e o Nick voltamos ao normal, por ele, parece que nada aconteceu, ele e o Mateus foram na casa da Mari todos os dias, porem ele nem tocou no assunto, longe disso, ele apenas queria jogar vídeo-game e surfar com o Mateus. Qual o problema desse menino? Por que ele me deixa assim confusa? Eu tentei dar algumas indiretas no twitter, mas parece que ele nem se tocou, eu postei:

“Será que pra você foi tão insignificante assim?”

E a única coisa que ele postou depois disso foi:

“Virada de ano perfeita! Agora vou surfar com o brother”

Tudo bem que ele quase nunca posta nada no twitter, mas ele ta sempre de olho no que as pessoas postam. Ah! Amanhã vai ter uma festa na casa da Manu, e com certeza ele vai, o ruim é que com certeza, a Patricia também vai, Patricia é a ex dele, que ainda não aceitou o fim do “namoro”. To muito ansiosa para a festa de amanha, espero que as coisas se acertem. Eu preciso muito de um vestido novo, vou pedir para o meu pai, já que ele deu um vídeo-game novo pro meu irmão que custa R$ 1.300, e me deu um salto de 150, uma saia que eu não sei o preço, e uma carteira nova de natal. Eu sei que isso nem chegou perto do valor do vídeo-game do meu irmão. Ou seja, é apenas justiça. Hoje eu vou aproveitar e tentar dormir mais cedo, já que o Lucas esta na casa do meu tio, e não vai ficar berrando com a televisão quando ele joga. E vejo se eu já descanso mais, liguei pra Mari pra perguntar a hora que ela voltava, ela disse que ela voltaria antes do almoço, pois ela ia almoçar na casa da avó dela. Depois do almoço, o pai dela vai deixar ela aqui, bom que ela já me ajuda a escolher um vestido para a festa. Espero que de tudo certo. Espero que a Patricia não estrague tudo, agora vou tomar banho, e depois acho que vou ver um filme com a minha mãe, hoje é domingo, e meu pai vai para o futebol. Beijos Diário!

07/01 – Terça-feira

Olá diário, estou em casa, escrevendo, a Mari acabou de ir embora, vou contar como foi a festa ontem... Eu pedi o dinheiro pro meu pai, mas o dinheiro deu para comprar uma saia, uma blusa, e um brinco! Fiquei muito feliz com o meu pai, eu acho que o time dele ganhou no futebol domingo. Então a Mari veio aqui para casa depois do almoço, e nós ficamos conversando a tarde toda, quando chegou lá perto das 20:00, nós começamos a se arrumar, eu fui com a minha saia nova, eu amei ela! (http://www.polyvore.com/festa/set?id=39060367). Meu pai nos levou até a casa da Manu, e ele disse que era para voltarmos para minha casa as 3 horas, de taxi. Quando chegamos lá, nós percebemos como seria a festa, estava simplismente lotada! Devia ter pessoas saindo do teto daquela casa! Entramos na festa, e eu juro que tentei, e muito, achar o Nick, mas estava praticamente impossivel, havia muita gente la! A única coisa boa, foi que a Mari nao achou o Mateus também, pelo menos assim eu nao ficaria de vela.

Nós fomos para a pista de dança, o DJ estava ótimo, a festa estava muito boa, a tempos que ninguem fazia uma festa assim! Havia um barman muito bom também. Em um certo momento um menino muito fofo chegou em mim, ele começou a dançar junto comigo, ele era moreno, e tinha cabelo enroladinho, olhos castanhos, e usava uma camisa xadrez preta, cinza e branca. De repente vejo Nick se aproximando, ele praticamente berrou no ouvido do tal menino, que tinha uma menina o chamando, e apontou para qualquer uma. Eu ri da situação, e ele:
- Ele é qual número da noite? - ele me perguntou
- hahaha, engraçada sua piada - eu disse ironica
- Eu to falando sério pequena...
- Eu também.. E você, em quantas passou o rodo? - o perguntei
- Em nenhuma... - logo depois disso ele foi chegando cada vez mais perto e disse - quer ser a primeira?
    Não tive reação, apenas olhei em seus olhos,  eu acho que ele entendeu isso como um sim, e ele deu inicio a outro beijo, dessa vez, o beijo foi mais rápido, mais cheio de desejo, sua mão deslisava em minhas costas. Assim que nossos lábios se separaram, ele segurou minha mão e disse:

- Venha, quero te levar em um lugar. - ele disse me puxando, e eu o segui. Assim que chegamos ao tal lugar, era um corredor, e tinha várias pessoas se beijando ali, ele me agarrou e começou a deslizar sua mão até chegar em minha bunda, entao ele nos puxou para dentro de um dos milhares de banheiros da casa. Eu apenas me afastei devagar e disse:

- Nick... desculpa, nao quero ir tão rápido.
- Marcela, desculpa, eu..... desculpa! - ele disse colocando a mão na nuca.
- Não tem problema.. - eu disse. Depois disso ele pegou minha mao, e nós voltamos para a pista de dança. Dançamos até mais ou menos 3:15, essa hora, a Mari resolveu aparecer com o Mateus, então, eu a lembrei de que tinhamos que ir embora as 3 horas. Nos despedimos dos meninos, e pegamos um taxi. Minha noite de ontem foi mais ou menos isso, espero que de tudo certo! Acho que não vou fazer nada hoje, a não ser que alguém me chame, entao vou dar uma olhada no meu Facebook, e depois vou dormir, eu acho. Beijos diário!


08/01 – Quarta-Feira

Minha quarta-feira esta sendo praticamente assistir filme com o meu irmão. E chorando... muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas! me digam o que acharam, por favor! A fic NÃO vai ser movida a reviews, mas gostaria muito de saber o que vocês acham! E reviews são sempre bom né... Então, se puderem, por favor! beijos fofas