Querido Diário.. escrita por miaanoni


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, me avisem se tiver que mudar alguma coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172327/chapter/1

01/01 - quarta - feira

Olá novo diário!

Vou contar como foi a minha virada de ano! Passei na casa de praia da Mari, os pais dela passaram na casa de amigos. Vou contar tudo... Meus pais me deixaram la, junto com meu irmão, Lucas, que não é nem um pouco cavalheiro, nem ele, e nem meu pai podiam me ajudar a carregar minha mala. Tirando que eu sofri pra carregar minha mala sozinha, dei um beijo na minha mãe e no meu pai de despedida, e eles se foram. Toquei a campainha e a Mari veio correndo atender, pelo visto ela estava sozinha em casa, e (pelo menos) ela me ajudou a carregar a minha mala. Ela me instalou e fomos pro computador. Conversa vai, conversa vem ela me diz:

- Amiga, você sabe quem vem hoje? - ela me disse, toda animadinha, com essa animação, não era tao difícil saber.
- Com essa sua animação, deve ser o Mateus... - eu disse tentando adivinhar quem era.
- É, ele também... mas eu tava falando do Nick! - ela disse quase pulando em cima de mim.
- Amiga! verdade? você só pode estar brincando! - eu disse quase sem acreditar nela, ela não brincaria com uma coisa dessas.
- Sim, diz ai, sou a melhor amiga do mundo né? - ela disse se achando.
Nick é um grande amigo, se é que você me entende, na ultima festa que nós fomos juntos, ele ficou me dizendo coisas fofas, e me abraçando, não vou negar que sou afim dele já faz um tempo... Mas, como nós somos amigos, acho que ele nunca olharia pra mim dessa forma. Infelizmente!
Já eram la pelas 20:00, e nós fomos nos arrumar. Eu queria estar bonita, ou pelo menos tentar, mas não queria chamar muita atenção, apenas a do Nick. (http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=39059621) Assim que terminamos de nos arrumar, os meninos, e mais umas 30 pessoas chegaram na casa da Mari. Eles beberam um pouco, e eu não bebi quase nada.
Quando eram 23:58, todos foram em volta de uma fogueira para fazer a contagem regressiva para o ano novo, assim que deu 00:00, todos se abraçaram, e se beijaram, Mari e Mateus já estavam ficando a noite toda. Assim que o Nick veio me dar feliz ano novo:

- Feliz ano novo pequena! - ele disse me dando um abraço com um braço, e uma latinha na outra mão.
- Feliz ano novo Nick! - eu disse retribuindo o abraço.
- Já fez seu desejo de ano novo? - ele me perguntou.
- Não, vou fazer - o respondi. Pensei no meu desejo, olhando pra ele, fechei os olhos e mentalizei meu pedido. Que obviamente, era ele, só pra mim.
- E ai? fez o pedido pequena? - ele me perguntou novamente.
- Fiz! Mas nem tente, não vou te contar.
- Eu te conto o meu! - ele disse tentando me convencer.
- Me conte o seu primeiro! - disse tentando arrancar o seu desejo. Ele se aproximou de mim, e sussurrou no meu ouvido:
- Você!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam! Beijos amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.