Nunca mais Verei o Pôr-do-sol escrita por TsukiyamaNaru


Capítulo 1
A Song of Storm and Fire


Notas iniciais do capítulo

Baseada na música ''A Song of Storm and Fire"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17229/chapter/1

Finalmente aconteceu... Depois de anos em coma por causa daquele acidente, ela finalmente encontrou a paz... Eu sofria. Sofria com a idéia de nunca mais a ver, de nunca mais falar com ela, de nunca mais toca-lá... Mas foi melhor assim. Foi por um descuido meu que isso aconteceu. Eu deveria ter ido no lugar dela...

 

Já estava quase na hora do enterro. O rosto de minha amada continuava o mesmo, desde quando a conheci. Um semblante traquilo, sereno... Mesmo sua alma não estando mais aqui neste mundo, ela passava a tranquilidade com um pequeno sorriso em seu rosto (Sim, ela estava com um pequeno sorriso!) Continuava bela... Não podia descrever o quão grande era aquela beleza, o quão grande era sua serenidade, apesar de não estar mais entre nós...

 

Kire kagima saibastia
(Seu rosto pálido)

Kimeta i adora i amena i adesta idela
(É tão doce, gentil e tão frágil)

Asorai adorai asorai - yamasa idita dora
(Que não consigo descrever o que vejo – é bonito demais apenas para as palavras)

Eu, não sei porque, ainda tinha esperança de que ela poderia viver. Gostaria de gritar ''Não confie nessas máquinas, ela ainda está viva, sei que está! Dêem mais um tempo a ela, ela está viva!". Mesmo a razão dizendo ''Ela já se foi deste mundo" o coração continuava a gritar "Não! Ela ainda pode estar entre a gente!". E eu continuava a olhar para aquele gentil sorriso em seus lábios. Eu esperava, de alguma forma, que ela acordasse de repente. Esperava pacientemente, desejando no meu interior que não fosse apenas um sonho...

 

Kasa melistora
(Esperando fielmente)

I meta li aora
(E sorrindo tão docemente)

I kasa melindora
(E esperando pacientemente)

Ilyia iya
(Silenciosamente desejando)

Kasa melistora
(Esperando fielmente)

I meta li aora
(E sorrindo tão docemente)

I kasa melindora
(E esperando pacientemente)

Ilyia...
(Silenciosamente...)

Quando fecho os olhos, só encontro seu rosto, dando aquele sorriso terno, e antes de acontecer o acidente, me dizendo ''Acalme-se... Vai ficar tudo bem... Confie em mim...". Ela tinha razão, ia ficar tudo bem... Comigo. Fecho os olhos pedindo desesperadamente poder vê-la novamente, poder tocá-la novamente, conversar com ela novamente... Desejando que o impossível acontecesse.

 

Kire kagima saibastia
(Seu rosto pálido)

Inaria mia meta
(Sorri na neblina)

Asora ita saibastia
(Eu o vejo)

I milia iyasii iya
(E desejo o impossível)

Kimeta ita saibastia
(Aquele rosto delicado)

Inaria mia meta
(Sorri na neblina)

Asora ita saibastia
(Eu o vejo)

I milia iyasii iya
(E desejo o impossível)

Mas porque? Porque comigo? Porque com ela? Porque conosco? Sempre fomos tão felizes juntos... E não sei se outra mulher, ocupará o lugar que ela ocupou... Nessas horas, desejo morrer. Desejo morrer e ficar ao lado dela. Desejo vê-la no céu, ao lado de minha querida mãezinha, de meu irmão mais novo, que já partiram deste mundo. Quando vou encontrar a paz? Quando...? Eu espero... Espero o dia da minha morte, sorrindo para o destino e apenas desejando

 

 

 

 

 

 

Encontrá-la novamente...

 

Kasa melistora
(Esperando fielmente)

I meta li aora
(E sorrindo tão docemente)

Kasa melistora
(Esperando fielmente)

I kasa melindora
(E esperando pacientemente)

Iya...
(Desejando...)

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu podia ver. Meu sobrinho e minha irmã estavam terminando de falar com o médico. E ele descrevia detalhadamente o porquê... De minha morte.

 

Após desejar tanto, o destino foi em meu favor, me levando para o outro mundo... Mas ainda assim, não encontrei minha amada e sei que nunca vou encontrar, pois aqueles que desejam a própria morte, são como aqueles que se suicidam... E não podem ser enviados ao céu, sendo assim, sofrendo eternamente no Inferno.

 

Mas, não sou como os outros... Não sofro com o fogo, não sofro com a dor... Apenas sofro com a idéia... De que nunca mais verei, aquela que tanto amei um dia... E nunca mais, verei o pôr-do-sol de mais um dia...

*******************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhh!! >—___



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca mais Verei o Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.