One Shots Suju escrita por Matsumi


Capítulo 1
One-Shot - Não Consigo Viver sem você...


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira One-Shot da coleção.
Escrevi para minha amiga Manu_Uchiha...
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172286/chapter/1

One-Shot
Não Consigo Viver sem você...



A garota estava deitada em sua cama, olhou novamente no relógio, eram duas horas da tarde, ela já não tinha mais noção de quantas vezes já tinha olhado para seu relógio em cima do criado mudo. Nunca havia dado muita importância para ele, já que só servia para despertar todo dia no seu horário de ir para a escola. Mas hoje olhava tanto que até conseguiu perceber que ele realmente era bonitinho, no dia que ganhou de sua tia -no dia de seu aniversário de 16 anos- não havia gostado, quer dizer, com tanta coisa sua tia lhe deu um relógio?
Mais isso não importava mais, sentia que seu coração cada vez doía mais, sentia as lágrimas que insistiam em brotar em seus olhos. "Porque?" essa era a pergunta que não saia de sua mente... Em pensar que todo aquela dor veio com uma só ligação. Uma ligação que acabou com seu dia, e talvez com sua vida. Uma simples ligação que lhe trouxe tanta dor...
Ela se lembrava, com todos os detalhes do que acontecerá naquela manhã...

FlashBack On


Era mais uma manhã comum, de sábado para ser exata, uma bela garota estava tomando seu café enquanto via TV. Ela passava por todos os canais procurando algo de bom para assistir.
Sua manha estava nessa mesma monotonia até que ouviu seu telefone tocar e viu sua mãe ir atender.
- Manuela, telefone pra você.
Ela se levantou e foi em direção ao telefone, esperava que fosse uma de suas amiga a chamando pra sair, quem sabe melhorar aquele dia monótono?
- Alo...
- Alo... Quem é?
- Nossa Manu, que amiga, nem conhece minha voz. ;-;
- Ah, é você Hachi?
- Sou sim...
- A que devo a honra de sua ligação?- Perguntou brincando.
- Manu, olha o que eu vou te falar não é uma boa noticia...
Teve alguns segundos de silencio, Hachi não sabia como contar a noticia para sua amiga.
- Vamos Hachi, sem enrolação, fala logo! - Sua voz era angustiada.
- O Kyu... Ele vai embora hoje... o voo das quatro!
Ela sentiu seu mundo cair.
Seu coração acelerou e lágrimas começaram a teimar em brotar em seus olhos e cair sem parar.
Desligou o telefone e subiu para seu quarto.
Ao entrar se jogou na cama e desabou em lágrimas...

FlashBack Off


Porque? Por que ele tinha que ir embora? Ela se sentia uma tola por não ter feito o que podia pra ficar com ele. Em pensar que ele havia se declarado a uma semana atrás... Ela havia se sentido tão feliz! Mas fora uma tola em não dar uma resposta! Tonta, Tonta Tonta! ele teve a coragem de se declarar e ela só virou o rosto e não deu uma resposta. Depois disso passou a ignora-lo, não por desprezo mais por vergonha. Sentia seu rosto esquentar e o coração acelerar toda vez que ele se aproximava.
Agora estava tudo acabado, o amor de sua vida estava indo embora.
Olhou novamente em seu relógio, já era duas e meia... Daqui a uma hora e meia ele ia embora e não iria mais voltar.

~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~

Ele estava no táxi a caminho do aeroporto... Iria pegar o voo das quatro, mais teria que chegar com uma hora de antecedencia...
Da sua cabeça não saia a linda garota chamada Manuela...
Ele a amava mais que sua própria vida, mais achava que ela não corresponde a esse sentimento, e se fosse pra viver assim, nunca mais queria estar perto dela... Se sentia muito melhor indo embora, e a deixando feliz. Já a havia percebido como ela ficava desconfortável perto dele.
Bendito o dia que havia se declarado! Se não tivesse feito isso poderia ficar perto dela sem ela se incomodar... Era tão bom, seu cheiro, seu lindo jeito de ser, a cada dia que ficava mais perto dela se sentia mais apaixonado.
Pena que ela só o via como um irmão mais velho.
sempre passavam os intervalos juntos, e iam e voltavam da escola também. Só não eram da mesma sala, já que, ele era um ano mais velho.
Sentiu o táxi parar. Olhou pela janela e avistou o aeroporto internacional.
Pagou o homem e saiu com sua mala.
Olhou para o relógio, iria pegar o voo daqui a uma hora.

~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~oOo~~~~oOo~~

Ela olhou novamente para seu relógio... Só faltava uma hora.
Uma hora pro amor de sua vida ir embora.
Uma hora para seu mundo desabar.
Uma hora para ele ir embora e não voltar mais.
Suas lágrimas já haviam secado. Não se lembrava de quantas vezes sua mãe a havia chamado.
Sentia que não iria aguentar viver sem seu amor.
Olhou para o relógio. Pronto!
Havia arrumado uma solução! Faltava uma hora para o voo, daria tempo de chegar antes dele embarcar, era isso.
Não iria ficar de braços cruzados, vendo seu amor indo embora, sem fazer nada.
Se levantou e dirigiu-se ao banheiro que tinha em seu quarto. Lavou seu rosto e secou.
Penteou seus cabelos, e pegou sua jaqueta Jeans. Se direcionou ao espelho, estava com a mesma roupa de manhã. O short jeans no meio da coxa, a regata azul clara, que parecia uma bata. Iria colocar uma calça mais não tinha mais tempo. Colocou uma sapatilha ao invés de um ténis pra ser mais rápido, colocou sua jaqueta jeans e saiu do quarto.
Notou que sua mãe não estava em casa. Pegou suas chaves, dinheiro e o celular e foi.
Pegou o primeiro táxi que avistou e pediu para dirigir para o aeroporto internacional.
Hachi não havia lhe falado qual era o aeroporto que ele iria, mas, todas as ferias geralmente, ele pegava os voos para Tokio ali.
Não via a hora de chegar... Assim que chega-se iria se declarar para ele, não importava se ele não quisesse mais nada com ela. Mas, mesmo assim, iria se declarar, não aguentava mais aquele peso em cima dela. Fazia um ano. Um ano que ela gostava dele. Desde quando ele viera para sua cidade, foi amor a primeira vista...

FlashBack On

Era mais um dia de aula e ela estava atrasada de novo. Corria em direção para a escola com a cabeça baixa. Não queria ter que limpar a sala de novo por chegar atrasada.
Avistou o portão da escola, não tinha mais quase ninguém pra fora, mas, o portão anda estava aberta.
Abaixou a cabeça e correu com toda sua força para chegar a tempo até que esbarrou em alguém...
- Me desculpa... Eu sou tão desastrada - Disse ainda no chão.
- Não foi nada! - O jovem lhe respondeu estendendo-lhe a mão .
Ela olhou para cima e encontrou um lindo jovem lhe estendendo a mão. Ela pensou um pouco mais pegou sua mão.
Ao se levantar notou que ele estava com o uniforme do colégio.
- Me chamo KyuHyun, prazer. - Disse ele sorrindo.
- Muito prazer! Me chamo Manuela! - respondeu ela sorrindo.

FlashBack Off


Depois daquele dia eles se tornaram grandes amigos... Ela sempre agradeceu por estar atrasada naquele dia, quem sabe se fosse diferente, nunca haveriam se conheciam.
De repente o táxi parou. Ela olhou para a janela, haviam chegado.
Agradeceu e pagou o homem.
Desceu do táxi e correu. Já sabia onde embarcavam pois sempre ia busca-lo quando voltava de viagem. Ele vivia sozinho ali, sua família estava toda em Tokio. Sempre que ela perguntava o porque dele ter vindo, a resposta era a mesma "Por Estudos!".
Ela correu, correu, o tanto que podia, até que o viu. Ele estava com uma jaqueta por cima de uma camiseta azul. Usava uma calça jeans meio larga. O Coração da jovem parou. Ele estava lindo como sempre.
Ela foi se aproximando, não conseguia tirar os olhos dele. Então ele levantou o olhar e o olhar dos dois se encontraram.
Para cada um só existia o outro. Ele se levantou e se aproximou dela, os corações estavam tão aceleradas, os dois estavam tão nervosos, um de frente para o outro, até que ela saiu do transe e começou:
- KyuHyun... Eu sei que agente sempre foi amigos, e você sempre, acredite, foi mais que um amigo pra mim... Eu sempre te amei e ainda amo, quando você se declarou pra mim eu fiquei nervosa, eu queria falar tudo o que eu sentia mais não tinha coragem. Mesmo que você não queira mais nada comigo eu só quero dizer que sempre te amei, amo e vou amar.
Nesse ponto lágrimas rolavam pelo rosto da garota...
- Manu...
- Olha eu intendo que eu não disse nada, e você não que mais nada comi...
Nesse momento o jovem a pegou pela cintura e a puxou colando seus lábios nos dela.
Ela abriu um pouco os lábios permitindo ele aprofundar o beijo e colocou suas mãos no pescoço do garoto.
Ele a puxou para mais perto aprofundando o beijo tão esperado por ambos.
Os dois se afastaram pois precisavam de ar. Ele segurou o rosto da garota com suas duas mãos a olhando nos olhos e disse:
- Manu... Eu nuca deixarei de te amar... Desde o momento que te conheci até hoje, meu amor por você só cresceu cada vez mais... Eu te amo.
- Eu também te amo Kyu.
Disse ela o abraçando, se sentia confortável sendo segura pelos braços do seu amado.
- Chamando todos os passageiros para o voo das quatro para Tokio. Portão 4.
- Então... Isso é um adeus? Quer dizer, quando você vai voltar? E vamos conversar por catas certo? - perguntou ela meio desanimada.
- Não...
- Não... Porque não Kyu?
- Porque eu não vou.
- Como assim? Porque você não vai?
- Porque vou ficar aqui com você...
- Jura? - Perguntou ela sorrindo.
- Claro! Eu só ia embora pelo motivo de não aguentar ficar nao poder ter você aqui assim, mais agora que posso porque motivo eu vou? - Perguntou ele sorrindo.
Ela estava tão feliz que o abraçou. Ele se afastou um pouco e capturou os lábios dela novamente em um beijo apaixonado. A felicidade de cada um era tanta, cada um deles se sentiam completos.
Ele separou o beijo e então se ajoelhou e pegou a mão da garota.
- Manuela, você aceita namorar comigo?
O coração da garota se encheu de felicidade, ela realmente estava completa e feliz.
No momento ela estava tão feliz que não tinha o que falar. Lágrimas brotaram nos olhos da garota.
Ela o abraçou e começou a falar:
- Sim! Sim! Sim!
- Mas... Porque você está chorando? - disse ele enquanto se levantava e a abraçava.
- De felicidade! Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Ele se aproximou do ouvido dela e disse:
- O meu também.- Ele sussurrou em seu ouvido e ela sentiu seu corpo se arrepiar. Então ele mencionou de novo perto do ouvido dela: - Eu te Amo...
- Eu também te amo! - disse ela.
Então ele a pegou pela cintura e a girou. Quando a colocou no chão capturou seus lábios em mais um beijo apaixonado, um beijo que demonstrava o grade amor que os dois sitiam um pelo outro. O amor que finalmente fora correspondido. O amor que representavam os dois como um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Foi feita com o coração e com carinho!
Beijos até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shots Suju" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.