Inevitavel escrita por Nitsu


Capítulo 1
Inevitavel


Notas iniciais do capítulo

Para a minha Jana again...espero que goste meu Yuu...A segunda parte vem logo logo, eu te amo minha Jana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172283/chapter/1

Titulo: Inevitável

Shipper: AoixUruha

Kouyou Povs
E mais uma vez eu estava atirado na minha cama em prantos, as lagrimas não paravam de escorrer, e meu coração doía... Doía porque tinha que esconder o que sentia, na verdade o que eu nem sabia que sentia, pra mim era tudo tão confuso... Eu não sabia mais o que sentia pelo o Aoi, ele era  só meu companheiro de banda até algum tempo atrás, mas então tudo mudou, um beijo... Um selinho... Fez o meu coração bater mais forte e acelerar, eu não conseguia mais olhar pra ele do mesmo jeito.

E nem de longe era nosso primeiro beijo em um show, pelo o contrario só naquela semana deveria ter sido o que... A oitava vez, então porque fora tão diferente das outras vezes? Porque daquela vez eu tinha que sentir isso? Era tão errado, mas tão certo ao mesmo tempo. Não era ruim... Mas era, esse sentimento tão contraditório... Mas tão real.

Toda aquela angústia, aquela dor... As lagrimas que não cessavam tudo aquilo me confundia cada vez mais, e consumia meu ser por dentro, meu coração chorava e minha alma sangrava cada dia que passava eu ficava ainda mais confuso, eu queria amá-lo menos, eu queria ao menos saber o que eu sentia por ele, não esse mar de confusões que meu coração era.

Eu queria morrer, ou apenas desaparecer junto com esse sentimento que me consumia junto com isso que eu não sei nem direito o que, junto com a dor... Eu queria ir pro vazio do meu coração e me perder por lá. Queria muito que o sentimento sumisse junto comigo, mas talvez só sumisse... Quando eu mais o quisesse aqui.

Então, tudo o que eu não queria aconteceu, sim no fundo eu não queria aquilo. Yuu se declara a mim, e isso só me deixava mais confuso, eu sempre fora hetero e nunca tinha gostado de outro cara, e beijava o Yuu só nos show, pelo o fanservice e agora estou com esse sentimento que nem ao menos sem distinguir em meu coração, só sabia que era forte... Forte demais.

E eu não queria amá-lo daquele jeito, então eu resolvi ligar e conversar com o chibi, ele era um grande amigo meu, então talvez pudesse me ajudar. Ajudar-me a entender o que eu sentia pelo o Aoi, se eu o amava ou não afinal?Então liguei pra ele, chamou, chamou e finalmente alguém atendeu, ou melhor, o chibi atendeu.

Eu contei tudo pra ele, tudo mesmo, o que eu sentia, sobre a declaração do Yuu, como eu estava confuso, como meu coração doía, como eu tinha ciúmes. Simplesmente me abri pro chibi e ele me disse só uma frase que não ajudou em porra nenhuma, só me deixou mais confuso ele me disse: “Amizade isso não é.”

Certo... Então quer dizer que eu amava o Yuu, mas porque em vez de ficar mais fácil, ficou mais complicado? Alguém me explica? Eu já sabia segundo o chibi eu o amava....Mas eu precisava falar com outra pessoa, então fui falar com o meu amigo de escola o Reita.

E eu contei pra ele, tudo que eu contei pro Ruki  e mais um pouco, ele me escutou e me aconselhou bem mais do que o Ruki na verdade, porque ele sabia como era isso afinal ele e o Ruki mantinham um relacionamento, ele sabia como era amar, e eu chorei no telefone com ele, e o agradeci, eu estava decido sobre o que ia fazer.
Porque aquela única frase que ele me dissera, me fez abri os olhos e o coração e ver que eu amava o Yuu como ele me amava, e que eu queria que ele soubesse disso... só aquele simples “O que você sentira, se ele de repente não te amasse mais, se ele não fosse seu e você visse que deixou aquela chance de amar passar?” Só isso que o Reita me dissera já me fez ver o quanto me doeria perder o Aoi e que eu o amava. Então estava decidido iria agir essa noite.

Primeiro liguei pro Yuu e disse que queria jantar com ele, para podermos conversar sobre algumas coisas, então ele disse que viria, e o tom de voz dele não mentia, ele estava super curioso, então fui pra cozinha, fiz o arroz e o frango grelhado, que além de sushi era só o que eu sabia cozinhar, uma garrafa de vinho, e arrumei a mesa, perfeitamente decorada com flores e velas, para dar um ar mais romântico.

Então fui pro meu quarto, tomei um banho não muito demorado uma meia hora só. Passei uma maquiagem leve, sequei meus cabelos e os arrumei, e vestia uma boxer preta, um short preto justo que ia até a metade da coxa ou menos, também preto, e uma camisa regata branca solta ao corpo, sabia que o Yuu amava minhas coxas, e hoje queria agradá-lo, passei o meu perfume que era o favorito do Yuu. E quando me acabava de arrumar alguém tocou a campainha e fui atender vendo o Yuu ali, então sorri de forma doce e gentil.

O convidei pra entrar, e ele estava lindo, usando uma calça jeans escura meio justa, e uma camisa de botões branca, e sapatos que ele tirou os trocando pelo o chinelo, e entrando na casa,o levei até a mesa então comemos, em silencio só aproveitando o lugar,via os olhos do Yuu curiosos, ele queria saber o que eu queria e então sorri da melhor maneira possível e peguei em sua mão quando acabamos de jantar.
-Yuu...eu quero te fazer uma pergunta... e quero que sua resposta independente de qual seja, seja a mais sincera do mundo...-Vi ele concordar com a cabeça e sorri.
- Yuu você aceita namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.