A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 8
Capítulo 8 - Quem é a ciderela?


Notas iniciais do capítulo

tá ai mas uma cap!!!
boa leitura!!
divirtanse!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/8

Não muito longe dali...
Cebola andava no colégio colando os cartazes ,enquanto Cascão e Titi estranhavam um pouco isso.
Titi:Cara, porque todo esse trabalho só por causa de uma menina?
Cebola:Ela não era uma garota qualquer , ok? Ela era...real.
Cascão:Real porque não fez plástica no nariz?
Cebola:Não ,real. Uma garota que não pensa só em roupa ou quantas calorias quer perder.Ela me entende.
Titi:Ela te entende?Ei, mano eu também te entendo.Eu sinto a sua..
Então passou varias meninas bonitas.
Titi:Ulálá!!!!Que avião!!!
Cebola(com ironia) :É você   sente o que eu to sentindo ,além de me entender muito bem.
Titi: Bem..
Cascão:Mas você não tem o celular dela.Pode servir de pista.
Cebola:Eu já pensei em mandar mensagem tipo “preciso de você” , “venha agora”.
Cascão:Careca, e muito excitante.
Cebola:foi o que eu pensei.Até receber:”venha concertar a cozinha”.
Titi:Cara , é excitado e pervertido.Leva ela pra cozinha , rola uma lance.. Toca aqui.
Cebola olhou com uma cara como(não to entendendo nada) e saiu , enquanto Magali fica conversando com a Mônica.
Magali:Ele tá te procurando em toda parte. Fala pra ele que você é a cinderela.
Mônica:Não e melhor se agarrar o que poderia ter sido em vez de estragar tudo com a realidade?
Magali:Você não pode esconder pra sempre.
Mônica:Não pra sempre, só até a formatura.quando for sair daqui e nunca mais vê –lo . e mudando de assunto...Me conta o que você tava contando pro Danilo, fiquei curiosa.
Magali:Ah Mônica , eu só estava chorando porque o Guilherme  estava beijando a Irene ,então ele veio e me consolou ,só isso.
Mônica:Só isso... ele ficou com uma cara “vermelha”
Magali:Bom... eu vi mas por que?
Mônica:Para de se ingênua Magali , ele t
á louco de paixão por você.
Magali:Ah Mônica não delira tá!!Ele só fez isso por que é meu amigo.
Mônica:Sei... eu sei o que digo.Dá uma chance pra ele.
Quando Mônica terminou de falar Danilo chefa por trás e assusta as duas.
Danilo:Oi, meninas.
Mônica e Magali :Ai que susto!!! Que nos matar é!!
Danilo:Tá desculpa.
Mônica:Danilo sem querer ser chata mas, você e popular , então por que tá andando com a gente se aqui no colégio somos invisíveis .
Danilo:Cansei de andar com eles são amigos falsos e vocês não, mas se eu tiver incomodando eu saio.
Mônica:Não que isso pode ficar , eu só perguntei por curiosidade.
Magali:É Danilo posso te fazer uma perguntinha por curiosidade.
Danilo:Até duas se quiser.
Magali:O que eles ti fizeram pra você dizer que eles são falsos amigos?
Danilo:Olha ser querer ser chato , mas não to muito afim de conversar desse assunto.
Magali:Ah tudo bem.Mas e aí vamos?
Mônica e Danilo:Vamos,Pra onde?
Magali(deboche):Pra aula de Biologia.
Enquanto Cebola e seus amigos ainda estavam colando os cartazes.
Cascão:Olhe no álbum escolar de novo.Talvez seja aquela aluna do intercâmbio ela é “quente”
Titi:Tipo assim as Gatas !!!
Cebola:Não posso ter perdido ela.Tinha rolado um clima entre a gente  no baile.
Neste estande Cebola olha para Mônica , ela olha pra ele , mas depois ele vira a cara e Mônica bate a cabeça no armário.
Magali e Danilo:Nossa você tá bem?
Mônica:to ótima!
Enquanto isso Cascão e Titi levam Cebola para algum lugar , quando ele viu era uma fila enorme de candidatas que Cascão e Titi fizeram das garotas que dizer ser a cinderela.Cebola ficou muito irritado mas Cascão e Titi não deixaram ele ir embora
Titi:A primeira e Amanda.Adora surfar e colecionar conchinhas.
Cebola:Desculpe mas não e você.Eu vou matar você cascão!!
Titi:Ok! Próxima é a Olga!!! Que adora filme da segunda guerra mundial!!!
Cebola:é bom te ver mais não é você.
Titi:OK. Vamos para a próxima.Gabriela.
Cebola:AH!!! Quer saber chega!!! Olha desculpa tá mas você ainda vai encontrar o seu príncipe encantado mas não sou eu.Desculpe.
Gabriela:Tudo bem.Veleu Cebola.
Neste exato momento a diretora interrompi tudo.E manda eles pra sala de aula.
Diretora:Titi para com isso e essa camisa ridícula!.
Na casa da Fiona...
Fiona estava vendo as correspondecias , quando ela viu uma casta de Princenton , ela abriu a carta e viu que Mônica tinha sido Aprovada neste estante Mônica chega.
Mônica:tem uma carta pra mim Fiona?
Fiona:Tem sim.é de um sortei que ganha um milhão de rais não vai gasta tudo em?
Mônica sobe a escada e Fiona fica vendo o que fazer com Aquela carta de Princeton.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que A fiona vai fazer??? só no proximo cap!!!
Gente eu terminei de ler aquele livro "fazendo meu filme" amei!!!!! tô querendo ler o 2 e dps o 3 !!!!!
Até +!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.