A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 6
Capítulo 6- O baile e o primeiro amor parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mas uma vez muito obrigada a quem acompanha e comentam ou só que acompanhe. Seus comentarios me deixam muito felizes!!!!
Divirtance e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/6

Do lado de fora do baile...

Mônica e Cebola ficaram se olhando, Cebola para quebrar o gelo.

Cebola:Garota de Princeton, diria a verdade se eu descobri – se  quem é você?

Mônica:Talvez

Cebola: Talvez? Então deixa eu fazer 20 perguntas?

Mônica:Que tal 10?

Cebola: Tá eu vou me contentar com 10.

Cebola oferece a mão para a Mônica , mas ela recusa .

Cebola:Vamos para a primeira pergunta.Você freqüenta o colégio do limoeiro ?Não é?

Mônica:Claro!!

Cebola:Só pra confirmar , por que com a internet não dá pra saber.

Cebola deu uma risadinha.

Cebola:Ok, próximo .Ficou decepcionada quando soube que eu era o Nômade?a verdade.

Mônica:incrível mas não.

Cebola:Votou e mim pra presidente do corpo discente?

Mônica:incrível,mas sim.

Cebola:Eu acredito.hum.... já sei se tiver que escolher entre uma saladinha e um big Mac, qual você escolheria?

Mônica:Um Big Mac!Mas o que isso tem haver?rsrsrs

Cebola:Nada! Eu goste de meninas que tem um grande apetite.E além disso acabei de eliminar 50 % das garotas do nosso colégio .rsrsr

Mônica começa rir, Cebola olha pra Mônica segura a sua mão  e coloca a sua mão no queixo dela.

Cebola:Como e que não lembro desses olhos. São tão lindos!

Mônica(envergonhada):Ham.. próxima pergunta..

Mônica olha pro cebola e sai andando enquanto ele fica olhando com um olhar apaixonado.

Enquanto isso no baile...

Magali viu Mônica saindo com o Cebola e ficou muito feliz com a amiga, mas quando viu Guilherme(ela tinha uma quedinha por ele) o segundo garoto mais popular da festa e o que mais se achava , ele esta dando uns beijos bem intensos , Magali vendo isso começa a chorar e senta na mesa .Danilo era o terceiro garoto mais popular do limoeiro , ele estava muito afim da Magali mas tinha vergonha de se expressar, mas quando ele ver Magali chorando desesperadamente ele corre pra ver o que aconteceu.

Danilo:Oi tudo bem?o que aconteceu com você.Porque esta chorando?

Magali:Nada foi do um cisco que caiu no meu olho(Toda garota que esta chorando e não quer que  os outros saibam ,diz isso.Fato.)

Danilo:ta bom você não me engana, vai me diz o que aconteceu?

Magali:Já que não tem jeito.Promete que não vai contar pra ninguém.

Danilo:Prometo, juro . tudo, Agora me conta.

Magali:Não tem o Guilherme, então desde da 5ª serie eu gosto dele ,a gente ate se beijou , mas depois disso ele nem olha mas pra mim.Agora ele fica igual um capacho da Irene.Além disso vi eles agora se beijando, você e a segunda pessoa que sabe disso.

Danilo esta com muita raiva, como alguém podia magoa uma pessoa tão meiga e linda como a Magali.Depois dessa conversa Danilo e Magali viraram melhores amigos.

Enquanto isso fora do baile...

Cebola e Mônica entra em um lugar( tipo uma festa de casamento no campo).Era lindo!Mônica e Cebola andaram com as mãos dadas.

Mônica:Nossa!

Cebola:E se eu convidasse para dançar você aceitaria?

Mônica:Mas não tem musica.

Cebola:E daí?

Cebola cumprimenta a Mônica(como nas valsas que o homem convida pra dançar) , ela sorri e aceita.Por sorte deles tinha uns músicos e eles começaram a tocar pra eles.Os dois olharam e deram risadinhas.Eles começaram a se olhar ,a rodopiar ,a se olhar apaixonadamente.

Mônica:Não tem perguntas?

Cebola:acredita em amor a primeira vista?

Mônica: Depende de você.

Cebola:Mas eu já ti vi antes?

Mônica:Já.

Cebola:Como eu posso ter ti visto antes e não saber quem é agora?

Mônica:talvez você estive-se olhando mas sem presta atenção.Você só tem mais uma pergunta.

Cebola:tá.

Cebola se afastou e pegou uma rosa branca , que estava perto.Mônica vendo isso começou a a das umas risadinhas, cebola chegou perto dela.

Cebola:Cara, Garota de Princeton, sente que fez a escolha certa vindo pra cá?

Mônica:Eu sinto.E você Cebola quer me ver de novo depois desta noite?

Cebola:Bom vou ter que pensar nisto.

Mônica (com cara de que não entendeu):hum?

Cebola:E você ainda pergunta.Concertesa.

Ao dois se olham por minutos e Cebola tenta tirar a mascara de Mônica .Quando Cebola ia tirar o celular dar um alarme de que já são 23:30.

Mônica:Ah logo agora.

Cebola:que foi?

Mônica:Eu preciso ir.

Cebola:tem hora pra chegar em casa?

Mônica:é mais ou menos isso.Desculpe , mas valeu foi uma noite maravilhosa.

Mônica sai correndo a procura da Magali pra ela irem embora e quanto Cebola corria atrás dela.

( Ultima parte do baile vou posta amanhã)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já disse aí en cima a Ultima parte do baile vou posta amanhã
comentem!!!!!!
bjs e at+