A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 3
Capítulo 3- O Adimirador secreto


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um cap cometem!!!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/3

Na escola...

Mônica fica conversando com a Magali quando de repente Mônica esbarra no Do Contra

Mônica : Me desculpa!!  DC.

DC: Ah! Tudo bem, Mônica você está cada dia mais linda, como sempre.

Mônica: DC obrigada!

DC:De nada , agora tenho que ir para ver se o comandante tem uma ordem pra mim.

Do Contra sai. Magali olha pra ele que está  usando um rádio para comunicar-se com seu comandante.

Magali: Coitado!

Mônica: Pelo menos ele é feliz!

Magali: Feliz? Mô ele vive no mundo da lua!

Mônica:As vezes a fantasia é melhor que a realidade.

De repente o celular da Mônica começa a vibrar, era uma mensagem do seu admirador secreto.

Mônica: To indo Maga! Depois a gente se fala!

Magali: Falando em fantasia.... Até Mô!

Mônica sai e senta na arquibancada e começa  a responder para seu admirador secreto.

Admirador (mensagem):  Onde você esteve ? Não conversamos faz um século!!

Mô (mensagens): nós falamos nesta manhã!

Admirador (mensagem):Eu não consigo parar de pensar em você! O que você está pensando agora?

Mônica (mensagem) :Diz você

Admirador secreto (mensagem)   : Acho que o professor Rubens dessecou sapos demais.

Mônica vê o professor Rubens brincado com a comida igual um sapo, Mônica olha pros lados para ver se conseguia  achar quem era o seu  admirador secreto, mas é interrompida  por outra mensagem.

Admirador secreto (mensagem) : RIBET RIBET (som do sapo)

Mônica (mensagem): Morri de rir! Rsrsrsrsrsr

Admirador secreto : Ai! Eu que ver esse sorriso. Quando podemos nos encontrar?

Bate o sinal da escola, mas rapidinho, Mônica escreve e manda a mensagem

Cebola (o admirador secreto ) recebe a mensagem.

Mensagem: Logo!

Depois da aula Mônica se despede da Magali , vai para casa entra no seu MSN, que está como garota de Princeton e encontra Nômade (Cebola) online, então começaram a conversar .

Nômade:Como foi o seu dia?

Garota de Princeton: Madrasta irada e gente metida  que não se toca.Já se sentiu deslocado?

Nômade: Sem dúvida. Posso está no meio da multidão, e me sentir solitário , aí eu penso e você!

Garota de Princeton:Ei! Nômade será que já nos vimos??

Nômade:Eu não sei. Nossa escola tem mais de 3.500 alunos.

Garota de Princeton: O que já reduz bastante rsrsrsrs

Nômade: rsrsrsrsr  ainda posso tirar os meninos.Você não e um homem , Né? Porque se for , vou dar uns tapas!

Garota de Princeton: Eu não sou um homem! Já falo pro seu pai sobre Princeton?

Nômade: Quem me dera. Nem contei pra ele que quero ser um escritor.

Garota de Princeton: Meu pai sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos.

Nômade:O meu não . Ele sempre tem outros planos para minha vida.

Garota de Princeton: Jà são 2 horas da manhã!! Estamos conversando faz 5 horas!!!!

Nômade : é acho que batemos um recorde ! rsrsrsrsrssr

Garota de Princeton: É vamos dormir ! Bons sonhos!

Nômade: Espere!!! Não posso dormir sem saber que há esperança . Metade da noite em suspiros , um delírio acordado eu sofro , sua mão , seus lábios , seus olhos , me elevam até o amanhecer .

Garota de Princeton: Nossa!! Isso foi tão... incrível!!

Nômade:Me encontra na festa de Helloween ? Ás 23:00H no meio da pista de dança. Bons sonhos...

Cebola desliga computador , e fica pensando quem será a tal Garota de Princeton.E adormece

Enquanto Mônica fica preocupada.

Mônica (pensamento): Será que ele vai continuar gostar de mim quando souber que sou uma gaçornete. Estou com muito medo.

Depois disso Mônica adormece.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram??? cometem!!!!!!!!!
o que sera que vai acontecer , no baile quando Mônica sober que o tal de nômade e o cebola!!!!!!!!!!! só sexta para saber!!! eu sei sou muito má , mas talvez eu posto mais cedo ou não !!!
bjs!!! até + !!!!!!!!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.