Circle Of Friends . escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
Primeiro dia na escola .


Notas iniciais do capítulo

WOW! só coloquei aqui porque a tia Keiko insistiu -QQQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172265/chapter/1

-Hoobaeeeeeeee   ! – gritou - Rapido , estamos atrasadas filha . 

- Omma , eu tenho culpa se você me acordou essa hora ? – retrucou pegando os livros que estavam caídos no chão perto da porta – Pronto! Vamos logo.

Fomos até a garagem , e entrei no carro . Minha mãe demorou alguns segundos para entrar , claro mexendo no celular . Buzinei , ela logo acordou e fez sinal com a mão , revirei os olhos .

Eu tava odiando Seoul , uma cidade idiota com aquelas pessoas estranhas me encarando , realmente ficar na Coreia do Norte era bem melhor . Bem , era meu primeiro dia na escola , sinceramente eu estava animada pra ver a Hye ,uma amiga que eu havia conhecido no aeroporto . Enfim , conhecer pelo menos uma pessoa naquela escola totalmente rigorosa seria bom , não ótimo !

No meio do caminho . ]

- Yoon , melhora essa cara . Isto não é o fim do mundo   - pude escutar alguém susurrando , tirei os fones do ouvido [ é tava na melhor parte , tocando B2ST – BEAUTIFUL ], e a encarei .

- Mãe , você não entende ? Eu larguei tudo ... vida,amigos , família  lá , e você ainda quer que eu fique bem ? Ironia a sua – retruquei , jogando meu pobre celular longe

O sinal tinha fechado , e enquanto as pessoas atravessavam , minha mãe gritava sem parar .

- Cala-boca , me respeite . - gritou novamente , . Você não tem que reclamar , vamos voltar para o Norte o ano que vem.Chega de drama . – terminou apontando o dedo pra mim   ;   abaixei a cabeça e a olhei por um momento . Senti um aperto no coração por falar daquele jeito com ela , afinal ela fez o possível para ficarmos no Norte , e meu pai fazia o mesmo .

- Mãe desculpa .... eu sei que ...

- Tudo bem , agora vá e se comporte na escola !

Sorri , ela me deu um beijo e me olhou entrar .

YOONPOV's ON

Nossa é bem diferente do que eu pensava. Eu continuava a andar , e todos por ai me olhava e comentava , não dava importância . Só queria saber aonde estava a desgraçada da Hye , contudo fui até a droga da diretoria . Sério não tava achando nada interessante esse ambiente.

YOON POV’S OFF

------------------------------------

- O que deseja ? – falou com um olhar morto

- O que você acha ? Ver que sala eu estou !   - revirei os olhos

- Yoon Hong não é ?

-Isso , anda logo por favor não estou com paciência pra esperar .

- Espere um momento ,  

Olhei ela folear os papeis que ficavam perto da sua mesa . E finanlmente ela respondeu :

- 1ano C . sala 18  . bem-vinda querida !

- Obrigada .   – sorri ironicamente .

Segui as placas que estavam espalhadas pelos corredores . Aquela escola era enorme , tinha placas como :  SALA DE DANÇA . QUADRA . BIBLIOTECA . DORMITORIO . e muito mais . Quem era doido de dormir aqui ? Andei até o fim do corredor , eu estava tão destraida mandando mensagens e postando no twitter : AH EU ODEIO MINHA VIDA , que nem vi uma individa trombar em mim , sim eu cai .

- OO , olha por ond...e  YOOOOOOOOOOOOON !   - gritou

Me levantei , e logo vi que era a praga da Hye , ah finalmente eu encontrei , bem não da forma esperada .

- HYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !.  – respondi . Ela me deu um abraço apertado , e eu correspondi . Fazia tempo que não nos víamos , era bom ver ela . – VALEU POR ME DEIXAR ESPERANDO .

- Sua idiota , eu  pedi pro teu irmão te avisar que eu ia te esperar no patio principal . – falou , me puxando para o lado . - Ele não avisou , certo ?

- NÃO!   - dei um grito . – E eu fiquei te procurando que nem besta !  - terminei .

- Besta você já ......         – antes dela terminar a frase , um garoto a interrompeu.

- HYE ! O que faz aqui ?  - ele lançou um olhar , com duvida pra ela . Ela sorriu e foi imediatamente o abraçar , Hye namorando ? que lindo . Quando eu pude ver melhor quem era o garoto me surpreendi .

Sabe quem era ? MinHo ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! DOO SHINee . nãonão/

Eu não acreditei no que vi , então deixei tudo cair e fui correndo atraz dele . Hye o largou e eu o agarrei , ele perdeu o controle e caiu , e eu ? EU ? cai em cima (6 kk ‘-‘    .

- AH DEIXA EU VER ! – falei pegando nas mãos , nos braços – É O MINHO , CARNE E OSSO .

-ÉEER , ACHO QUE SOU EU MESMO – ele estranhou , eu me levantei e Hye não agüentava e ria da situação . MinHo levantou em seguida , e me deu um beijo no rosto ( IMAAAAAGINE , SER BEIJADA PELO MINHO DO SHINEE nãonão/ AAAAAAAAAAAAAAA SONHO ) . Tá voltando a realidade . Eu corei , muuito

- YOON HONG ! Aonde já se viu ,mal entrou aqui e já vai pegando todos ? – Yoon fez uma piadinha tosca , Minho ficou com vergonha isso eu percebi pelo olhar . OH QUE LINDO !

- Fica quieta menina !

E eu tambem não pude conter , só dei um tapa não muito forte nas costas da Yoon

- AAAI YOON ! Ah esquece , oppa porque veio me procurar ? – resmungou sentando no chão

MinHo caçoou a cabeça e falou .

- É que ... bem , Lembra aquele dia que você disse que era boa o bastante pra ganhar do KARA no festival ? O Key ouviu e te inscreveu!

Ela tava tão sorridente , por um momento parou e entrou em estado de choque  Q

Levantou , e puxou MinHo pela camisa .

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ? CHOI .... MinHo , me explica isso agora

- Calma Hye , deve haver um motivo pelo qual eles te inscreveram – respondi olhando para MinHo , que confirmava com a cabeça – Continue ..

- Érrr , lembra quando vocês terminaram ? 

- PAAAAAAAAAAAARA TUDO ! – gritei

- FALEI ALGO ERRADO ?!  - MinHo respondeu

- FALOOOU !

- O que então  ?

Me virei pra Hye que estava totalmente desligada , tava falando sozinha : EU MATO O KEY !

- A HYE NAMOROU COM O KEY ? – falei , finalmente falei  . Hye não prestou atenção continuava a falar com um ser imaginário . É , olha o que as drogas fazem u-u . VOLTANDO#

- Namorou , porque ? – perguntou

- NÃO É NADA!– interrompi – CHEGA ! é .. continua .

-Ele te desafiou , ele quer ver como você dança , se você tem mesmo potencial pra ganhar delas– MinHo terminou sorridente –  Você consegue ?

- MAIS É CLARO..... – falou e ele sorriu – QUE NÃO   ! falamos juntas , logo MinHo fechou a cara .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

8-8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circle Of Friends ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.