Hey, What Were You Thinking? escrita por Myn_f


Capítulo 1
Ei, o que você estava pensando?


Notas iniciais do capítulo

Oneshot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172253/chapter/1

Queriam me “ferrar”, mas elas nem imaginavam que eu era lésbica.

Eu tinha apenas uma amiga na escola e um amigo, o resto das garotas não gostava de mim, porque eu nunca dava muita atenção pras ofensas delas sobre mim.

Eu sempre ficava na sala na hora do intervalo, sozinha, apenas lá, sentada em minha cadeira ouvindo música tranqüila e longe daquela confusão que era o pátio no intervalo.

E em certo dia, mandei uma menina à merda, de tanto que ela me encheu a paciência. No outro dia já estava tudo normal novamente.

Eu estava lá em meu lugar, sentada ouvindo música, tinha uns garotos do outro lado da sala, que conversavam sobre alguma menina “gostosa” da escola.

Então a supervisora do intervalo chegou na sala e apontou o dedo pra mim.

-Você, a diretora quer falar com você e com sua mãe, que já está lá em baixo. Ande logo.

Não entendi porra nenhuma, mas guardei meu celular e fui até a sala da diretora.

Deve ser algo muito importante, por que não é sempre que chamam os pais aqui... O que será que eu fiz? Ou o que será que aquelas vacas inventaram a meu respeito?

-Oi mãe, diretora...

-Sente-se. A diretora falou firme.

-Tive de chamar sua mãe, pois o assunto é delicado... Ela disse me olhando.

-Sim...

-Você sabe que alguns alunos estavam “ficando” nas salas na hora do intervalo.

-“Ficando”? Perguntei meio confusa.

-Sim. Namoricos de adolescente.

Não to entendendo nada.

-E chegou a meu conhecimento que você estava “ficando” com um garoto todos os dias em sua sala e por isso não sai de lá.

Olhei pra minha mãe, ela olhou pra mim, e nós duas caímos na gargalhadas.

-Mass... A senhora vai apenas rir dessa situação?! A diretora perguntou irritada para minha mãe.

Nos olhamos de novo e minha mãe disse, com o rosto vermelho de tanto rir.

-Minha filha é lésbica Senhora Diretora.

A diretora fez cara de alface, franziu a sobrancelha e não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.

-Mass... Como? Ela... Ninguém nunca me disse isso!

-Hora Senhora Diretora, não consta na ficha de nenhum aluno dessa escola a sua opção sexual, tenho certeza disso. Ou consta? Minha mãe disse com a sobrancelha bem delineada em arco.

-Não Senhora...

-Então vocês me chamaram pra nada. Pois minha filha é lésbica a muito tempo e você deve saber o que significa uma pessoa ser lésbica ou gay, não é?

-Talvez ela não saiba mãe. Vou lhe explicar diretora. Quando uma pessoa é gay é porque essa pessoa sente atração por outras do mesmo sexo. No meu caso, gosto de garotas. Não compartilho do mesmo desejo sexual que o seu. E por isso é totalmente errônea essa sua acusação contra mim. Sorri vitoriosa.

Sempre quis ter toda a razão nessas ocasiões de acusação, e dessa vez, é impossível ela seguir com essa acusação.

-Então diretora –continuei- quem lhe deu essa informação queria apenas te fazer pagar de idiota na minha frente e na frente de minha mãe.

-Caso encerrado –minha mãe disse- Agora tenho que me retirar, afinal, não tenho tempo para perder com esse tipo de acusação absurda sobre minha filha. Passar bem diretora.

-Tchau tia. Sorri

Eu e minha mãe saímos rindo da sala. E a diretora continuou lá, com cara de alface.

E no mesmo dia ela “ferrou” com a vida daquelas vacas, que tentaram pôr tal acusação em mim.

Até hoje rio por dentro com essa situação, e o pessoal todo agora sabe que sou lésbica (as vacas também).

Nunca escondi de ninguém, só que ninguém nunca me perguntou

;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ler deixa um review, por favor? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, What Were You Thinking?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.