Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 18
Capítulo 17 - Amiga virtual.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que você querem me matar rsrs eu tbm gostaria se estivesse no lugar de vocês, mas é que eu estava me adaptando a novas coisas e minha criatividade resolveu entra de ferias tbm sabe... mas aqui esta mais um cap pra vcs =)
Sei que é curto, mas é só um introdução para o que vai vir depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/18

POV DEMI

Selena andava distraída essa ultima semana. Ela passava muito mais tempo na internet conversando com uma “amiga” que ela conheceu virtualmente do que comigo, e quando estava não largava o celular. Eu tentei descobrir quem era, mas Selena nunca entrava em detalhes e quando eu perguntava algo sobre essa “amiga” ela mudava de assunto.

– Você acha que essa roupa tá legal? – falava ao me olhar em seu espelho.

– Tá. – Selena me dava respostas monossilábicas para tudo o que eu perguntava. Ela estava concentrada em seu celular.

– Também acha que você esta sendo muito chata essa semana e que não esta dando a atenção devida a sua namorada? – tentei comprovar minha hipótese de que o que eu dizia não recebia sua atenção.

– Aham... Espera ai... Demi! É claro que eu estou te dando atenção. – tentou se defender.

– Então me responde sobre o que eu estava falando antes?

– Sobre mim. – disse como se eu fosse idiota.

– Viu como você esta desatenta!? Eu estava perguntando se você achou essa roupa legal.

– Demi o que isso importa? É uma coisa superficial, você sabe que eu não ligo pra isso. – ela parou com as sms e me deu a atenção que eu gostaria.

– Mas EU ligo Selena! Eu quero saber sua opinião sobre as coisas. Você não me diz mais como foi o seu dia ou o que você esta planejando para o fim de semana.

– Demi eu passo o dia inteiro com você! Pra que você quer saber como foi se esteve nele o tempo todo. Quer que eu te lembre o que fizemos ontem ou o que estamos fazendo agora? – falou num tom de voz alto.

– Se minha presença te incomoda tanto eu não tenho razões para ficar aqui. – peguei minha coisa e sai de lá o mais rápido possível. Selena até tentou me seguir, mas ela não tinha chances contra a minha bicicleta.


POV SELENA

“Selena você ainda esta ai?” – senti o celular vibrar na minha mão enquanto voltava para a casa ofegante por ter tentado alcançar Demi.

“Me desculpe. Estava resolvendo um problema.” – respondi a mensagem ligeiramente.

“Te incomodaria se eu soubesse? Talvez eu possa ajudar.” – ela estava sendo gentil como sempre.

“Acabei de discutir com a Demi, mas acho que logo vamos nos resolver.” – fui sincera. Não gostava de ficar brigada com Demi, principalmente por coisas estupidas como essa.

“Demi parece ter um comportamento difícil... Não sei se saberia lidar com isso.” – eu já havia comentado a respeito de Demi algumas vezes, acho que foi o suficiente para tirar suas próprias conclusões.

“Demi não chega a ser difícil, ela só é um pouco dramática. Com o tempo você se acostuma.”

“Entendo... Você já falou com ela sobre eu e você nos conhecermos?” – isso era uma coisa que já estávamos querendo há tempos, mas nunca tivemos a oportunidade de botar isso em pratica.

“Eu ainda não tive chance de falar com ela sobre isso. Vou esperar até ela ficar mais calma para poder conversar melhor.” – tinha certeza de que não seria uma conversa fácil.

“Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente

“Eu também não! Nós conversamos tanto pela internet, mas acho que isso já não é o suficiente.”

“Penso da mesma maneira... Vou sair, até mais tarde Selly.”


Mais tarde

– Olha Sel, vou te dizer uma coisa do fundo de meu coração. – Jennifer me dizia enquanto mudávamos de canal.

– Diga então Jennifer. – ela me olhou com receio.

– Eu não acho essa garota seja boa... E também acho uma má ideia vocês se encontrarem. – todos me diziam isso, mas eu nunca liguei.

– Que isso! Ela é muito legal e já a conheço por um tempo, posso te afirmar que ela não é perigosa.

– Nunca se sabe Selena. – falou seria.

– Você parece a Demi falando desse jeito... Deixa ai vai passar Friends.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo e um bom carnaval =*