Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 1
1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então qualquer coisa que acharem que precisa melhorar só dar um toque.
Ela vai ter varios flashbacks mais também pretendo colocar coisas do presente...vocês vão entender quando lerem.
Obrigada por virem até aqui hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/1

Nossa vida pode parecer estranha aos olhos dos demais, mas como Demi sempre diz: “Você sabe meu nome e não a minha história”.
  Muitas pessoas acham imoral ou errado, só que eu não vejo problema em ter duas namoradas. O que eu posso fazer se amo duas pessoas?
  Eu - Taylor - conheço Demi desde que ela nasceu. Sua família era vizinha da minha, nós crescemos juntas, com o tempo a menininha foi crescendo assim como eu e fui me apaixonado por ela só que – naquela época – esse amor não era correspondido, pois não era eu que Demi amava e sim Selena.
  Demi conheceu Selena quando tinha seis anos, com o passar dos anos Demi se apaixonou por Selena, mas para o azar dela, era eu que Selena amava.
  Resumindo, eu amava Demi que amava Selena que me amava.
  Quando eu fui para a faculdade – sou dois anos mais velha que as duas - acabei recebendo uma proposta bem tentadora e ao mesmo tempo bizarra. Era basicamente um pedido de namoro vindo das duas para eu namorar as DUAS. Eu recusei no começo, se fosse namorar alguém que fosse só a Demi, por mais que eu gostasse da Selena meu coração era da Demi. Eu só aceitei esse pedido quando elas vieram fazer faculdade aqui na Califórnia – eu estudava em LA – ai o relacionamento se tornou um namoro de verdade.
  Hoje estou no ultimo ano da faculdade de música, faço estagio em uma super gravadora, moro na minha própria casa com as minhas duas namoradas. Se as pessoas concordam ou discordam não me interessa porque é assim que eu vivo e é assim que eu sou feliz.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá bem curto mas é só pra ver se vocês gostaram então deixem um review se vocês querem ver a continuação.