Vampiros De Antigamente, Sedutores escrita por Veneficae


Capítulo 12
A história das SETE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172243/chapter/12

Jerex POV




Eu não podia perdê-la, eu não ia deixar o repugnante irmão do Rich fazer Charlote o mesmo que fez com aquelas outras sete mulheres no passado. Em pensar que antes ele era professor há alguns anos atrás e que fez aquela matança no tal Centro de Pessoas Problemáticas. Se, naquele tempo, eu tivesse chegado mais cedo... se Rich não tivesse virado meu melhor amigo... se eu tivesse ficado com Charlote em Oregon.... e se... e se... tantos “e se”s, mas nada de mudança.

Agora eu ia tirar Charlote de lá, nem que eu morra.

– Rex...?

– Preparou a estaca, Ritchie? - perguntei, sem me virar.

– Já. É só montarmos no cavalo. Seu kit já está pronto.

– Bem... hora de voltar aos velhos tempos...

“A Caça De Vampiros.”



Charlote POV


– Então – comecei. - você é a mais nova aqui, suponho.

– Hum

– O que há?

– Mal cheguei e você já vai roubar meu lugar.

– Aah-h... - ela parou de pentear meu cabelo.

– Não! Não estou de culpando, nem estou ainda apaixonada por Jackson. Os poucos meses aqui já fez com que meus sentimentos viram puro e pleno ódio por esse idiota Vanderberg. Cai na armadilha dele. Te amo... gosto de você... é a única para mim... venha comigo... tudo desculpas. Pistic é a sétima, passou já vinte anos aqui, mas ainda nutri um pouco de amor doentio pelo Jackson. Katrina é a sexta, era uma ficante dele. Foi humilhada demais quando perguntou se ele amava ela e ele respondeu que Katrina era só diversão, que ela só enchia o saco e então transformou. O maior erro da sua existência.

– Nossa...

– Tehera foi há um bom tempo já. Foi quando ele tinha chegado pela primeira vez na África, de noite. Vamos dizer que ele deu uma de Damon Salvatore descascando a laranja pelado na Itália depois que Elena morreu e conquistou Tehera pelo seu corpo nu. Não é uma história muito boa, romântica, no final ele só transformou ela só porque tinha ela tinha muito dinheiro e na coleção dele não tinha uma negra.

– Damon Salvatore nu?

– Uhum. Uma delícia.

– O que?!

– Hãm, desculpe. Embora seja a pura... verdade. - tossiu. - Lowa e Assumi chegaram juntas. Vamos dizer que Jackson consegue cuidar de duas ao mesmo tempo, uma de cada país, elas nunca descobriram a traição até o dia em que chegaram aqui. Isso foi há décadas, mais ou menos setenta anos.

Silencio...

Agora passava creme na minha pele.

– E Alisha?

– Ninguém sabe direito a história dela. Só sabemos que chegou há cento e noventa e sete anos aqui. Pelo jeito o que Jackson e ela tiveram foram bem intenso, para ficarem cento e vinte e sete anos juntos. Ela parece bem ligada a ele, embora tenha raiva. Tipo “você faz essas coisas, mas ainda acho que tem alguém bom ai dentro. Aquele que conheci.”. Ela é quieta, normalmente é a qual consegue acalmar Jackson ou Layla num acesso de raiva. Ouvi dizer que foi ela que indicou essa parte da África para Jackson e Layla e Ritchie morarem para ter mais “comida”. Ouvi também que foi ela que ajudou Jackson a se controlar para não matar Layla quando a estava transformando. Alisha e Jackson tem mais do que todas nós podemos imaginar, só faz sete anos que estou aqui. Que ironia, o número sete me persegue.

– E a sua história?

– Nada demais. Vamos dizer que era uma aposta, esta vamos com os amigos num karaokê e tive de ficar com Jackson. Ele era tipo um bad-boy e já rolava um clima. - bufou. - Se eu soubesse que daria nisso, não teria dado o número do meu celular a ele.

Silencio...

Jackson Vanderberg chegou.



Alisha POV




De longe eu podia ver Jackson passando pelo hall.

Pistic e Lowa fizeram tudo certinho. O secou e fez que eu instrui, por anos. Era engraçado como meu “coração” ainda batia forte por aquele vampiro, embora aquele meu amor de antes não o fosse mais. Havia agora ódio também misturado.

Umpf.

Amor e ódio andam de mãos dadas, que lindo.

Lembro que ele mesmo havia o dito.

Jackson subia. Quando passou por mim só perguntou.

– E a garota? Como ela está?

– Lá em cima. Zara está cuidando dela.

– Zara?

– A Euoktfra Zafara.

– Que apelido medíocre. - olhou para a escada. - Estou subindo para meu quarto. Espero que esteja tudo certo.

– Como todos esses duzentos e sessenta e dois anos.

– Ótimo. - acariciou meu rosto. Pensei que me daria um beijo, coisa que não fazia há tempos.

Como sempre, não.

Subiu a escada e foi embora.

Que essa tal Charlote Valentine aproveitasse, pois esse ia ser o último dia dos seus anos que seria... feliz.





Charlote POV


Zara já tinha saído há uns três minutos, quando então alguém entrara no quarto. Eu havia me coberto com todos os cobertores, quente, mas ocultando meu corpo seminu.

Então Jackson apareceu.

Estava de blazer e calça social preta, um cavalheiro... só por fora.

– Sai de perto de mim!

Jackson fechou a porta atrás de si, sorrindo.

Então gritei.

Acho que a noite inteira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu quis apontar o fato de algumas pessoas que "acham" que conhece alguém depois acaba morta ou grávida. Não que você não confie nas pessoas, mas há certas pessoas que não se pode confiar - principalmente as estranhas.
Por isso, mis ami, tomem cuidado. Não conversem com pessoas que não conhecem, nem compartilhe informações pessoais.
Sigam o conselho da Vene, bejus, mordidas.