A Segunda Geração De Marotos escrita por Natália M. Siqueira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cap fresquinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172239/chapter/3

...tinha um chapéu e um banquinho. A Minerva foi chamando os nomes:
– Longbottom, Lorcan
– CORVINAL!
– Longbottom, Lysander
– GRIFINÓRIA!
– Weasley, Rose
– Difícil, difícil. É melhor que seja GRIFINÓRIA!
– Marioto, Natália
– GRIFINÓRIA!
– Parkinson, Nicy
– SONSERINA!
– Griely, Hianna
– LUFA-LUFA!
– Goyle, Vincent
– SONSERINA!
– Orion, Mick
– CORVINAL!
– Potter, Alvo Severo
– Muito difícil...
– Sonserina não, Sonserina não!
– É melhor que seja... GRIFINÓRIA!
– Bom, vamos para a última, Freitas, Bruna.
– Muito difícil, amigável, mas inteligente, corajosa. É melhor que seja, GRIFiNÓRIA!
Muitos aplausos. Eu estava feliz. Todos meus amigos foram para a Grifinória, menos Lorcan, que foi para a Corvinal. E eu ainda dividi quarto com Rose, Lys e Nat. Chegamos no quarto e ficamos conversando até tarde. Depois eu escrevi uma carta para os meus pais.
"Queridos pais,
Eu estou aqui com minhas amigas, Natália Marioto, Rose Weasley e Lysander Longbottom. Estão todas mandando beijos. Eu cai na Grifinória, espero que não fiquem chateados, sei que queriam que eu ficasse na Corvinal, mas eu não mando no chapéu. Já estou com saudade, beijos,
*Bruna* "


Dei minha carta para Beatles e fui dormir. Só de imaginar que eu vou começar a estudar amanhã aqui em Hogwarts. HOGWARTS! Com meus amigos. Alias! Meu Merlin! O Alvo é uma pessoa ótima e muito legal! Mas eu gosto dele, mas ele é meu melhor amigo!
Amanhã também começa os testes de quadribol. Meu Merlin! Eu esqueci minha vassoura!
Vou dormir logo antes que eu exploda!

PDV Lysander

Conheci pessoas muito legais hoje, fiz muitas amizades. E ainda cair na casa de meu pai é maravilhoso!

PDV Rose

Ainda bem que eu cai na Grifinória! Meu pai ia me deserdar se eu não caisse! Meus amigos são os melhores, mas todos nós somos muitooos marotos!

PDV Natália

Meu Merlin! Que gato era aquele? Qual era seu nome...? James. James Sirius Potter. Ficamos nos entreolhando apaixonados no trem. E aquela beijoqueira da Bruna? Mal chegou na escola e já atacou um?

PDV Alvo


Bruna.Bruna.Bruna. É a única coisa que penso. Já tinha me apaixonado por ela quando entrou na cabine. E o beijo? Meu Merlin! Que garota linda! Aliás, tenho que mandar uma carta pro tio Jorge. Ele disse que se eu achasse uma menina legal e interessante, que era para eu mandar uma carta.

“Tio Jorge,

Você me disse que se eu encontrasse a garota certa, mandaria uma carta. E eu achei. E foi um acidente. Ela e sua amiga entraram correndo na nossa cabine e ela escorregou e caiu em cima de mim. Necessariamente na minha boca. Ela é simples, corajosa e modesta. O nome dela é Bruna Freitas.

Tio, eu caí na Grifinória, avise meus pais. Envie uma resposta por favor.

Abraços,

Alvo Severo Potter.”

Esperei até as 4:00 da manhã no dormitório e depois desci para o salão comunal. Quem eu não esperava que estivesse lá estava...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistériooooo