Os Marotos - O Ano Da Formatura escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Indo Para Hogwarts... Novamente


Notas iniciais do capítulo

Ah, primeiro capitulo uhul *o*
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172233/chapter/1

Era o dia de retornar a Hogwarts. James e Sirius estavam no 7º ano, juntamente com os outros marotos, Peter e Remus. Sirius morava com James e seus pais, desde que saiu de casa, após uma briga com sua família. Os dois eram conhecidos como os garotos mais gatos de Hogwarts, e os mais mulherengos. Por onde passavam as garotas suspiravam. Estavam no trem de Hogwarts, os quatro marotos reunidos, andavam pelo corredor atrás de uma cabine vazia. James ia na frente, olhando todas e de repente parou em frente a uma cabine, fazendo os demais que estavam atrás dele esbarrassem no mesmo.
- O que houve, pontas? Por que ta ai parado no meio do caminho? Sirius perguntou encarando o mesmo. E logo viu o motivo de James ter parado. Olhou para dentro da cabine que o mesmo havia aberto a porta e viu três garotas sentadas la dentro. Uma era uma garota branquinha, com longos cabelos pretos e lisos, com olhos azuis. Conversava com uma morena de cabelos cacheados castanhos, com um olhar marcante, seus olhos eram um preto profundo. Enquanto as duas conversavam, uma garota com longos cabelos ruivos e olhos verdes, estava sentada ao lado da janela, com a cabeça encostada no vidro, estava perdida em pensamentos.
- Ah, olha só isto Almofadinhas, essa é a cabine perfeita. James falou entrando na cabine, e olhando diretamente para Lilian. Foi até a mesma e se sentou ao seu lado. Ola, Lilian, Marlene, Dorcas, como vão meninas? James sorria para as três mas Lilian não parecia ligar muito.
- Ah, estávamos bem até você chegar, Potter. Marlene disse e Sirius sorriu, sentando-se ao lado da mesma. Passou a mão no ombro da garota, como se fosse abraçá-la e se aproximou da mesma.
- Isso ai, Potter, pode ir embora, e nos deixar aqui, né Lene? ele falou sorrindo e Marlene o empurrou e o mesmo continuava a encará-la. Marlene levantou-se, e apontou a varinha para Sirius.
- Olha aqui, Black, se você não quer perder seu brinquedinho disse apontando para o meio das pernas de Sirius, e o mesmo logo tapou com as mãos pare de gracinha pro meu lado. Disse isso e se sentou no outro lado, ficando de frente para ele, fazendo todos ali rirem, inclusive Lilian. Remus se sentou ao lado de Dorcas, fazendo a garota ficar vermelha. E Petter se sentou mais aproximado da porta, com um saco de feijõezinhos de todos os sabores. Remus cumprimentou Dorcas e pegou seu livro e fico ali, lendo. Sirius estava apenas de olho na varinha que se encontrava na mão de Marlene, que lia um tipo de revista trouxa, já James estava preocupado com Lilian, a mesma estava estranha, quieta demais e até aquele momento não havia mandado o mesmo sair dali.
- Lilian, você esta bem, meu Lírio? James falou perto dela, e a mesma continuava a fita a paisagem fora do expresso. Ele se aproximou, colocando a mão em seu ombro, e a olhando.
- Estou sim, Potter...- ela falava baixo, e somente ele ouviu. Ele sabia que ela não estava bem, e queria saber o porque de ela esta assim, mas resolveu não incomodá-la mais.
Quase no final da viagem, Liliane Remus saíram da cabine para ir inspecionar o corredor, já que eram monitores. Logo chegaram em Hogwarts, e os alunos seguiram para seus transportes. Os do primeiro ano, iriam como sempre nos barcos junto de Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts e os demais alunos iam nas carruagens enfeitiçadas.
Ao chegar ao salão comunal, os marotos se sentaram em seus lugares, ao lado de Lilian e as suas amigas. Lilian estava normal, e encarava o diretor, que fazia seu discurso de inicio de ano, e logo que terminou, iniciou a seleção das casas. Logo o jantar foi servido, e todos estavam comentando como foram suas férias. Os marotos já planejavam o que fazer esse ano, já que era o seu ultimo ano em Hogwarts.
Logo o jantar terminou e os alunos seguiram para seus salões comunais, sendo guiados por seus monitores. Após todos os alunos saírem em direção aos seus dormitórios, Remus e Lilian ficaram durante mais algum tempo andando pelos corredores, para ter certeza que não havia nenhum aluno perambulando por la. Após acabar suas rondas, os dois seguiram para o salão comunal, onde encontraram James perto da janela, olhando um pedaço de pergaminho velho, que logo guardou ao ver Lilian, e Sirius se agarrando com uma grifinoria do 5º ano. Lilian viu a cena e revirou os olhos, seguindo até a frente dos dois, junto de Remus.
- Senhor Black, este não é o lugar para ficar com essas suas liberdades com sua amiga. Por favor, se desgrudem e vão para seus dormitórios.. Lilian encarava os dois, que se separavam com certa dificuldade. A garota se levantou corada e correu para seu dormitório, enquanto Sirius mantinha seu sorriso cínico no rosto. Se levantou e olhou para Lilian.
- Ih, Ruivinha, fica fria... A gente não estava fazendo nada demais! piscou para ela e subiu para seu dormitório. Remus apenas observava, e ao ver que só estavam ele, Lilian e James ali, achou melhor se retirar.
- Boa noite, Lils.- Disse e saiu em direção ao dormitório masculino. Lilian seguiu até o tapete, se sentando em frente a lareira, olhando pro fogo. James se levantou da onde estava e foi até o lado da mesma. Sentou-se e ficou a observar as chamas que se formavam. Lilian notara que o mesmo estava ali, ao seu lado, tentou falar algo para expulsa-lo, mas algo dentro dela não a deixou. Então resolveu ficar em silencio.
- Ér, Lilian, no que você estava pensando hoje la no trem? ele continuava a fitar as chamas, esperando ouvir uma resposta estúpida e grosseira, como Lilian sempre o respondia, mas escutou algo diferente.
- Estava pensando na minha Irma... Briguei com ela novamente. E acho que agora foi definitivo... ela observava as chamas.
- Ah entendi... Mas qual foi o motivo da briga dessa vez? ele se aproximou de Lilian passando o braço por cima do ombro dela.
- Ah, nada demais. Já esta tarde. Boa noite, Potter. Lilian se levantou e seguiu em direção ao seu dormitório, mas no caminho pode ouvir o boa noite meu lírio falado por James. Chegou no seu quarto e se jogou na cama, adormecendo minutos depois.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, espero que tenham gostado. Essa fic eu só continuo postando se eu receber pelo ao menos uma review nesse capitulo u.u Então Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - O Ano Da Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.