Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 2
Vá encontrar Romeu, Julieta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/2

Depois do café, como combinado eu e Klara fomos ao shopping fazer compras. Eu já conhecia aquela parte da cidade, mas nunca havia ido ao shopping. O shopping era enorme, nem parecia que eu ainda estava na cidade ou até mesmo em meu país. Confesso que fiquei admirando aquele gigante monumento discretamente, eu não queria parecer uma caipira perto da minha prima, e acho que fui bem, por que aparentemente ela não percebeu nada, pelo menos é isso que eu espero.

Depois de irmos a várias lojas, resolvemos fazer uma pausa para reabastecer nossos corpos. – embora eu já tivesse comido mais que pudesse aguentar no café da manhã, aquele passeio estava me desgastando e eu realmente precisava recarregar as baterias.

Chegamos á praça de alimentação, nos sentamos em uma mesa nos fundos, e pegamos o cardápio. O celular de Klara tocou, eu não pude ouvir o que dizia a voz do outro lado, mas o que Klara dizia me deixou extremamente curiosa.

-          Meu Deus Alice, é sério? Ah, pode deixar que eu já tô indo ai.  

Ela desligou o telefone.

-          O que houve? – perguntei fazendo cara de assustada.

-          Ah meu Deus, você se lembra que eu tinha comentado sobre o meu namorado que morava longe?

-          Sim me lembro.

-          Então, ele está aqui na cidade, aqui no shopping   - os olhos dela brilhavam. – E ai eu.. – Antes que ela pudesse terminar sua frase, eu a interrompi.

-          E ai, que você vai encontrar com ele, e deixar sua prima sozinha num lugar que ela não conhece, é isso mesmo Klara? – forcei o drama.

-          Ah, Anikka, você interpreta muito mal, não ganharia nem um prêmio de melhor figurante.

-          Hahaha, que bom que você me conhece bem. Pode ir encontrar o seu Romeu, Julieta.

Klara se aproximo de mim, me deu um leve beijo na bochecha e perguntou:

-          Você vai ficar bem?

-          Claro que sim, vou comer alguma coisa, depois vou ir pra casa. – pisquei o olho direito para minha prima que não se aguentava mais de tamanha ansiedade.

-          Você é a melhor prima do mundo Anikka, - Ela me deu um abraço bem apertado. – ah e não se preocupe, eu vou levar todas as sacolas para que você não carregue peso.

-          Otimo. – disse empurrando-a em direção ao elevador. – agora vai logo por que ele está esperando.

-          Beijos prima.

E lá se foi aquela que prometeu me ajudar a comprar roupas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, dont drift away from me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.