Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 42
9 meses depois II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/42

Pov-Narrador



Enquanto isso, Lene dormia tranquilamente na cama, Sirius estava na cozinha, comendo alguma coisa. Enquanto Lene dormia, o bebe havia se mexido e a chutado, o que fez ela acordar gemendo de dor, Lene se sentou na cama, e colocou as duas mãos na barriga …



Pov-Lene



Após acordar sentindo dor, desisti de dormir, e fiquei sentada na cama, e acabei ficando perdida em meus pensamentos, como seria o meu filho? ou sera que seria filha? sera que ela ia ter os olhos castanhos de Sirius, ou os meus olhos azuis?

Depois de muito tempo pensando, a dor novamente voltou, mais parecia que estava me cortando, sabe. Eu gritei, estava chorando de dor, apos o meu grito, um Sirius desesperado apareceu no quarto, assim que ele chegou, me ajudou a ir para o St. Mungus, me acamando no caminho, mais como? ele estava mais nervoso do que eu.

Assim que cheguei fui colocada numa marca, e me levaram, para a sala que eu iria dar a luz, ao meu filho e de meu Sirius. A ultima coisa que vi antes de entrar na sala, era Sirius me olhando, depois eu fui levada para a sala que o meu bebe iria nascer ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taaa eu sei que ta pequeno, mais era mesmo para ser assim
Ate o proximo capitulo >*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.