Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 36
9 Mesesss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/36

Pov-Lilian

Completei 9 meses, James disse que ia no ministerio mais que voltava bem rapido, ele tinha acabado de sair, eu estava cuidando de Sofia, Harry dormia em meu colo, levei Sofia por berço e a coloquei la, levei Harry para a cama, e voltei para o quarto, me deitei na cama, e fiquei acariciando distraidamente minha enorme barriga, o bebe acompanhava o movimento, me deixando um pouco enjoada, mais tudo bem. Estava com sono, me cobri e dormi com uma mão na barriga, acordei com alguém acariciando minha cabeçacabelo, era James, como ele prometera voltara rapido, ele tinha medo de me deixar sozinha.

Mais a tarde, o bebe resolveu nascer, James me levou para o St.Mungus, e eu vou levada para dar a luz, James em olhou agustiado, porque eu estava me segurando para não gritar, e depois não o vi nada, entrei na sala e me arrumei para dar a luz. Depois de muita força e alguns gritos, meu bebe nasceu

Pov-James

Lirio, meu lirio esta quase gritando de dor, ela entrou pela sala e eu não ha vi mais, começou a seção de gritos, meu merlin, espero que meu lirio fique bem, essa gravidez de meu lirio, me assustou, ela sentia dores, e quase não conseguia comer. Espero que tudo fique bem, nosso filho ou filha, ainda não sabia, concordamos em descobrir quando nasce-se, o que seria a qualquer momento pelos gritos, pera os gritos cesaram? LIlian? liro? o meu merlin o que ouve? que merda não posso entrar, mais esse choro, nosso bebe nasceu, mais e a lily?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.