Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 30
Patrono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/30

Pov-Narradora

Logo a noticia que LIlian, James e Harry Potter haviam morrido, todos estavam muito triste, principalmente os marotos, Voldemort fora morto, e na casa de SIrius o clima era de tristeza, Lene chorava ao pensar em Lilian e Harry, Sirius chorava ao pensar em James, James era quase um irmão para Sirius, Remo chorava pela morte dos amigos, e Lice, bom Lice passou mal e teve que ir para o St. Mungus, ela ficou em estado de choque

Pov-Sirius

Eu não acredito, James e LIlian e meu afilhado Harry estão mortos, como? tudo estava bem, Lilian estava gravida e James estava pulando de alegria, porque isso foi acontecer?

Pov-James Potter

Voldemort jazia morto, meu lirio, estava caida no chão, eu não sabia se ela estava bem, peguei meu lirio no colo, e vamos para uma casa trouxa, Harry nos seguiu, eu não conseguir tirar os olhos de meu lirio, sera que ela, ela estava morta? Assim que chegamos coloquei minha Lilian deitada numa cama, e telefonei para o medico da familia, pedi para ele vir o mais rapido possivel, ver minha Lilian parada, era horrivel, logo o medico chegou, e eu o levei ate o quarto aonde eu havia colocado minha Lilian, ele foi a examinar, enquanto Harry e eu ficamos, olhando, simplesmente olhando. Sera que o bebe estava bem? sera que meu lirio estava bem? enquanto o medico examinava o meu lirio, ela piscou e abriu os olhos lentamente, MEU LIRIO ESTA VIVA, VIVA, o medico murmurou alguma coisa e ela respondeu que sim, depois de varios susuros forçados de Lily, o medico veio ate mim e disse:

Medico: Ela esta bem, e o bebe também -sorri-, mais a gravidez dela se tornou de risco -fiz cara de choro-, ela não pode fazer nenhum esforço, ou isso vai predujicar ela e o bebe

Eu assenti e segui Harry ate a cama aonde meu lirio estava, meu lirio estava ... chorando, eu a abraçei e disse:
Eu: Calma meu lirio, tudo vai ficar bem, não se preocupe, eu estou aqui

Pov-Lilian Potter

Apos o medico terminar de me examinar, Harry correu ate mim, eu queria abraça-lo com força, mais todo o meu corpo doia, e como o medico dissera, a minha gravidez era de risco, eu não podia fazer nada, nada mesmo, merda, James viu que eu estava chorando e me abraçou, ele disse:

James: Calma meu lirio, tudo vai ficar bem, não se preocupe, eu estou aqui

Pov-James Potter

Depois que o meu lirio se acalmou, eu fiquei com ela ate ela dormir, depois coloquei Harry no berço e sai do quarto, fiquei na sala, pensando, Sirius deve estar arrasado, ele  acha que morremos. Vou mandar um patrono para ele

Pov-Sirius

Todos estavam tristes, ninguém conseguia dormir, então todos estava conversando ou simplesmente calado no sofa, quando de repente o Patrono de Pontas apareceu? pera o patrono de Pontas, Remo, arregalou os olhos e disse:
Remo: Sirius, é o patrono, o patrono do James

Corremos ate o patrono, que começou a disser com a voz do Pontas:
Veado Patrono: Estamos vivos ... não completamente ilesos mais vivos

Eles estavam vivos, mais como assim não completamente ilesos? Remo perguntou:

Remo: O que aconteceu?

Veado Patrono: Voldemort entrou em casa, e Lilian se colocou em minha frente ....

O Veado estava falando, quando de repente apareceu ao longe uma corça, a corça de Lilian, não estava exatamente nitida, mais era, a corça foi ate nos e disse:

Corça Patrono da Lilian: Estamos ... vivos ... não ... morremos ... como ... tem ... sido .... dito

A voz do Patrono da Lilian estava falhando, isso não era bom, o Veado então disse:

Veade Patrono: ... então a Lilian se colocou em minha frente, e Voldemort lançou cruscios em Lily, mais como podem ver, ela esta viva, e quando eu disse não exatamente ilesos, eu me referi a Lily

Todos olhamos para o patrono da Lily, estava quase sumindo, mais parecia bem firme, a corça andava de um lado para o outro, seus olhos estavam sem focos, o viado a olhava, tudo estava estranho, ate que Lene perguntou:

Lene: Aonde vocês estão?

O Patrono veado abriu a boca, mais a corça disse:

Çorca, patrono da lily: Não é seguro, não agora - o patrono da lily olhou para o longe-

Eu, Remo, Lene: O que ouve?

Mais a corça não disse nada, começou a correr casa afora, em direção a uma floresta, o patrono estava mais forte, quando mais ele corria mais dificil era de ver, quando de repente o patrono parou, e sumiu, de tras de uma arvore, eu vi cabelos ruivos se agitando, sera que é a Lily? o viado correu para as arvore, e o cervo voltou a aparecer, e disse:
Cervo da Lily: Preciso ir ...

E sumiu

Pov-Lilian

Eu mandei um patrono, estava me sentindo um pouco melhor, ja tinha um pouco de força, o suficiente para mandar um patrono, alguns minutos depois começei a me sentir fraca, mais meu patrono continuou firme, depois de mais ou menos 1 hora, quando meu bebe se mexeu, meu patrono sumiu, eu me deitei na cama, e mumurei:

Eu: Accio chocolate

Uma barra de chocolate veio ate mim, e eu a comi, completamente faminta, quando eu estava terminando de comer a barra, começei a me sentir gorda, me encontei nos travesseiros da cama, e acariciei a minha barriga, enquanto acariciava minha pequena barriga, senti meu bebe se mexer, eu sorri. Quando eu ia me levantar da cama, me senti novamente faminta, comi o resto da barra, me lambuzei é claro, fui no banheiro, e lavei meu rosto, depois voltei para a cama, e dormi, sentia falta de James, mais conseguir dormir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.