O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 6
Capítulo 6 Preparação para guerra.


Notas iniciais do capítulo

e ai galara aqui esta mais um capitulo desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/6

Era uma noite tranquila ichigo estava encostado em uma arvore olhando para o céu e pensava no que avia acontecido no dia anterior quando luciela se aproxima de e fala:

-no que esta pensando?

-sobre a nossa ultima batalha.

-lutamos bem.

-sim.

Ele se levanta e caminha em direção a floresta.

-onde você vai? Pergunta ela.

-vou tomar um banho. Respondeu ele.

Ichigo chegou a uma cachoeira onde ele apenas relaxou por alguns minutos quando um som chama a sua atenção ele se vira ichigo e vê luciela estava na entrando na água, ele vira para disfarçar o rosto que estava totalmente vermelhão, ao perceber isso ela ri e fala:

-o que foi ichigo não gosta do que vé.

-não, sim, não, aaaa!! deixa pra la. Ele olha pra cima desfaçando ela se aproxima dele e fala:

-você é bem tímido.

-... ele nada responde disfarçando o nervosismo.

(norte)

nas terras geladas do norte batalhas sangrentas entre as claymores e o exercito de easly estavam acontecendo, numa montanha perto de pieta easly observava a cidade quando rigardo chegou.

-já estamos prontos para atacar. Falou ele.

-assim que amanhecer ataque a cidade e não poupe ninguém. Logo após isso easly se retirou e voltou para casa e encontra pricilla olhado pela janela.

-o que esta olhado pricilla?

-você vai pro sul?

-sim.

-então vai morrer.

-o que?

-se for para la o homem perigoso vai matar você. Ao ouvir isso ele sorri e responde:

-não se preocupe eu irei derrota lo e depois disso vamos encontrar a sua família.

(oeste)

riful estava sentada estava tranquila em seu covil quando um kakuseisha se aproxima.

-minha senhora trago noticias.

-fale.

-easly começo a movimentar seu exercito.

-em que direção ele vai?

-ele pretende dividir eles em dois grupos a maior parte vai para o sul mais um grupo vem para cá.

-entendo ele esta determinado a tomar as terras do sul a qualquer custo.

-o que pretende fazer? Perguntou dauf que estava atrás dela.

-vamos apenas observar.

(sul)

ichigo estava dormindo quando uma sensação estranha o acordou.

-aconteceu alguma coisa? Perguntou luciela que estava deitada ao lado dele.

-não é nada foi só uma sensação ruim. Respondeu ele.

Logo de manha os dois se resolveram continuar andado pela estrada quando luciela chama a atenção de ichigo:

-ichigo.

-sim.

-a um grande numero de kakuseishas estão se aproximando.

-onde?

-a norte daqui.

Sem perder tempo eles foram em direção aos kakuseishas mais antes de chegar ao seu destino eles avistaram uma figura que logo reconheceram.

-muito prazer em revelo senhor ichigo. Falou a figura.

-easly, o que veio fazer aqui? perguntou ichigo com um tom serio.

-eu vim desafia lo pelas posses do território do sul.

-não se preocupe ichigo se unirmos nossas forças sera fácil derrota lo. Falou luciela se preparando para batalha.

-só uma coisa o meu exercito esta indo para uma pequena vila aqui perto, então você só tem duas alternativas ou me enfrenta ou salva a vila, o que vai fazer? Com isso ichigo só poderia tomar uma decisão.

-luciela vá e empeça que eles cheguem a vila.

-mais se nos unirmos sera mais fácil derrota lo.

-não me questione! Falou ichigo com raiva ela se vira mais antes de partir ela fala:

-ichigo.

-o que?

-não morra. Ela parte deixando só os dois.

-bem já podemos começa? Perguntou easly.

-... ichigo não falou nada apenas sacou a zanpakutou e convocou a bankai, easly despertou o braço e transformou em um arco e mandou algumas flechas que foram desviadas pela zanpakutou.

-você é bem ágil tenho qu... antes que ele pudesse terminar de falar ichigo usou shunpo e apareceu frente a easly e faz um golpe em horizontal visando a cabeça mais acabou errando por centímetros por causa da agilidade de easly que aproveita o momento para contra atacar transformando o braço em uma espada e desfere uma serie de golpes rápidos que foram defendidos por ichigo e terminaram cruzando as espadas easly chuta o estomago de ichigo e o afastou alguns metros ele transforma o braço em arco e lança uma saraivada.

-GETSUGA TENSHOU!!! gritou ichigo lançado o golpe destruindo todas as flechas e atingindo easly que conseguiu transformar o braço em um escudo.

-hum agora eu entendo porque luciela se submeteu a você, por isso a partir de agora eu vou com tudo. Ao terminar de falar ele faz a transformação, ao ver a forma de kakuseisha ichigo coloca a mão sobre o rosto e convoca a mascara.

-já que é assim eu também vó pra valer. Ambos levam seus poderes ao máximo e correm em direção um do outro causando uma grande explosão.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam, obrigado por lerem e um feliz ano novo.