O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 4
Capítulo 4 Luz da lua.


Notas iniciais do capítulo

e ai galera aqui esta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/4

-muito bem eu convoquei vocês aqui por um uma razão para fazer um aliança contra a organização.

-por que eu deveria me preocupar com a organização? Perguntou riful.

-quando eu mandei o meu exercito para atacar o senhor ichigo eu o dividi em dois grupos e mandei um grupo para atacar a organização...

-então foi você que mandou aqueles monstros. Falou ichigo com um tom serio ao se lembrar do que aconteceu na vila de sarah.

-sim. Respondeu easly friamente isso faz o sangue de ichigo ferver o seu hollow começa a se manisfestar mais ele consegue se conter para não perder o controle, essa pequena variação na reiatsu dele chama a atenção da pessoa encapuzada.

-bem como eu dizia o grupo que atacou a organização também foi destruído com exceção de um que conseguiu fugir e me contou que eles foram dizimados por uma guerreira que consegue despertar e não perder a consciencia. Esse comentário abalou a todos menos ichigo.

-quer dizer que eles fizeram uma arma para caçar abissais? Comentou luciela que estava ao lado de ichigo.

-sim e não vai demorar para aparecer mais iguais a ela.

-entendo, bem eu preciso de um tempo para pensar. Falou riful se preparando para partir.

-eu também. Falou ichigo partindo.

-estarei esperando as suas respostas.

A figura encapuzada observava ichigo enquanto ele sumia na escuridão da floresta.

-algum problema Priscilla?

-aquele homem, ele é perigoso.

-sim, por isso devemos tomar cuidado com ele.

Na organização o conselho estava reunida e frente a eles estavam alicia e beth.

-vocês entenderam a sua missão. Falou rimuto.

-sim, devemos ir as terras do sul... Começou beth.

-e conseguir a cabeça de ichigo a qualquer custo. Terminou alicia.

-correto podem ir. Falou rimuto e elas se retiraram da sala.

-rimuto tem certeza que elas vão conseguir derrotar aquele homem? ele é diferente dos outros abissais sem falar que ele já derrotou um deles. Perguntou um dos homens

-esse vai ser o teste final para elas, se conseguirem podemos considerá-las um sucesso, mais se falharem bem nesse caso eu acho que elas não iram voltar.

Ichigo fazia seu caminho de volta para o sul junto de luciela quando ela chama a sua atenção:

-mestre ichigo.

-eu já falei me chame apenas de ichigo.

-ichigo acho que deveríamos descansar um pouco.

-tudo bem.

(algumas hora mais tarde)

Eles estavam em uma pequena clareira e ichigo observa a lua cheia.

-como eu cheguei nesse mundo e como eu posso voltar para casa. Pensava ele.

-a lua é tão linda não acha.

-sim é muito bonita. Luciela senta ao lado de ichigo e fala:

-quando eu era criança eu e a minha irmã adorávamos observar a lua.

-onde ela esta?

-eu não sei a ultima vez que a vi foi antes de despertar.

-você sente falta dela?

-sim todos os dias. Falou ela deixando uma lagrima escorre pelo seu rosto.

-apesar de ser um monstro ela ainda tem uma parte humana. Pensou ele.

(oeste)

riful e dauf voltavam para seu covil quando ela fala:

-o que você achou da quele homem do sul? Perguntou ela ao seu companheiro.

-me pareceu um cara legal. Respondeu ele.

-então você não notou.

-notou o que?

-pelo que eu pude perceber ele odeio o easly e isso vai ser bom para nos. Falou ela com um sorriso.

Alicia e beth corriam pela noite o mais rápido que podiam quando avistaram galateia e foram até ela:

-vocês finalmente chegaram. Falou galateia.

-já foi informada sobre a missão. Falou beth.

-sim, apenas me sigam. Elas rumaram para o sul.

Assim que amanheceu ichigo e luciela continuaram seu caminho quando passavam por uma vila e avistaram um multidão e no centro um yoma que tinha uma garota em suas mãos ao ver isso ichigo tentou correr para interferir mais foi impedido por luciela.

-o que vai fazer? Perguntou ela.

-eu vou salva la.

-mais ela é só uma humana.

-por isso eu tenho que salva la. Ele corre pelo meio da multidão e mata o youma e salvou a garota. depois disso eles deixaram a vila e continuaram o seu caminho.

-eu ainda não entendo por que você salvou aquela garota?

-eu tive meus motivos.

-mais isso não foi uma atitude de uma abissal.

-o que você ou os outros fariam no me lugar?

-iriamos ignorar e continuar em frente.

-eu sou diferente de vocês. Falou ele com um tom serio que causou um arrepio na espinha dela.

-o que?

-você falou que eu sou o rei dessas terras certo.

-sim.

-e como rei eu cuido do meu povo. Com essa resposta ela fica sem palavras e pensou:

-quanto mais eu ti conheço mais eu me surpreendo, com certeza fiz bem em escolhe lo como meu macho.

Eles continuaram caminhando calmamente quando luciela chama a atenção de ichigo:

-ichigo espere.

-o que?

-estão vindo.

-quem?

-são 3 youki grandes com certeza são de digito único.

-de quem ela esta falando? Pensou ele.

-ichigo você esta pronto para matar. Ao falar isso as três claymores chegaram.

-esse garoto. Pensou galatea.

-ichigo do sul em nome da organização vamos levar a sua cabeça. Falou alicia revelando seus olhos dourados.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam, obrigado por lerem.