Sentimentos e Atitudes escrita por chizzsed11


Capítulo 1
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal, por favor peguem leve, essa é minha primeira fic, sendo a primeira, tambem quero que comentem, dizendo se acharam boa ou não, ou se querem melhorar alguma coisa, mais nada muito pesado...
Vejo vocês nas notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172160/chapter/1

PDV Sam Puckett

Eu estava lá no apartamento da Carly, estranho, Carly não estava lá, nem o Spencer, eu estava sentada no sofá, não estava deitada, estava sentada, não estava comendo nem assistindo TV, eu não era assim, uma verdadeira Puckett estaria deitada no sofá, assistindo TV, com um balde de frango frito no lado, mais eu não estava, e não me lembro de ter ido lá, o que diabos eu estava fazendo lá? Bem, devia ser uma coisa interessante, de repente, a porta dos Shays se abre, eu olho para a porta, esperava ser a Carly ou até o Spencer pra me explicar o que está acontecendo, mais não era ele, o Nub, aquele que por razões desconhecidas tirava o meu sono, Freddie Benson.

S(Sam): “O Que esta fazendo aqui, Nub” como sempre perguntei implicando ele.

Ele nada me respondeu, só chegou perto de mim, comecei a ficar assustada, dei um passo pra trás, então quando ele chegou até mim, ele me agarrou pela cintura, e me deu um beijo, um beijo apaixonado, me senti tão... segura... enquanto ele me abraçava, mesmo sendo o Nerd, estava tudo bem, até que ele me soltou, e olhou para mim, estava tudo tão perfeito até que...

P(Pam): “Sam acorda, hoje tem aula lembra?” era tudo um sonho!, e minha mãe tinha me acordado.

S: “Ha não mãe... deixa eu ficar em casa...” disse isso com a mão no rosto, pra luz na não chegar até a mim

P: “Vamos Sam, você já tem 17 anos, e já tem que saber suas responsabilidades...” ela disse isso, me irritando.

S: “To Indo Mãe!” eu disse isso me levantando, e indo até o banheiro.

Tomei um banho calmo, e comecei a me perguntar, porque eu tinha sonhado com o Nerd?, isso era muito estranho, ainda mais ele me beijando no sonho, e eu me sentindo feliz com isso!!!, realmente, estava com uma enorme duvida na cabeça... depois de tomar banho, arrumei e sequei meu cabelo, o deixando com cachos do jeito que gosto, vesti uma calça skinni (é assim que se escreve?) preta, e uma camisa com tecido leve vermelha, peguei minha mochila e meu Pera Phone, e fui tomar o café da manha, que era ovos com bacon, meu favorito, é claro, sentei, minha mãe estava fazendo café, também gostava de tomar café de manha, pra tirar o sono. Devorei meu café da manha, até que minha mãe chegou com meu café e pois na mesa, logo depois ela se sentou do meu lado.

P: “Então filha, estava sonhando...?” ela perguntou, ué!? Como ela sabia que eu estava sonhando?

S: “N-Não...” Menti “Porque você faz essa pergunta?”

P: “Porque você estava com um sorriso no rosto quando eu fui te acordar, tem certeza filha?” agora eu estava sorrindo porque eu estava beijando o Nerd, ótimo!

S: “Já disse que não mãe” menti de novo, e comecei a tomar meu café.

P: “Ta Filha, tenho certeza que você esta mentindo pra mim...” ela disse isso indo pra sala.

Depois de terminar o café da manha, fui ao meu banheiro, escovei os dentes, dei Tchau pra minha mãe, e fui pra escola andando, a escola não era tão longe da minha casa, era só uns 15 minutos andando, eu tinha que ta lá em 20 minutos, tudo Tranq, então...

Depois que cheguei na escola, olhei para os lados, tudo normal, fui até o quadro de avisos ver se tinha alguma coisa, lá tinha um Cartaz:

Baile dia- 22\10\11

Tinha um baile, o segundo desse, ano, bem eu não muito de ir em bailes, já que todos os garotos não gostam de mim, eles na verdade tem medo de mim... não sei porque... mais esse ano eu tinha que ir, pra aumentar a popularidade, na questão das roupas, eu tinha a ajuda da Carls... agora na questão de um parceiro, eu realmente não tinha ninguém pra ir... tinha que resolver esse problema...

Depois fui até meus armários, lá estava o Freddiot e a Carls, conversando.

S: “Eaí Galerinha...” eu disse, parecendo animada, porem não estava.

C: “Oi Sam” Carly disse isso parecendo Feliz.

F: “Oi Sam”

S: “Cala a Boca, Freddie!” eu disse isso irritando ele.

F: “Mais... eu só...”

S: “Cala a Boca!!!” eu gritei dessa vez.

F: “Não, você não manda em mim!” agora ele quer brigar...

S: “Fica quieto, Freddnub!” eu só sabia mandar ele ficar quieto...

F: “Sam...”

C: “Já Chega!!!” ela gritou como sempre querendo fazer agente parar de brigar.

De repente o jogador do time de futebol do colégio chegou, o Drake, e parou perto de nós, parecia querer falar alguma coisa:

D: “Oi Pessoal” ele disse isso com um sorriso no rosto

C: “Oi Drake...” Carly disse com um ENORME sorriso no rosto

S: “Eaí, Drake...” eu disse isso, eu e o Drake somos amigos, ou melhor, companheiros de time, somos os dois melhores jogadores de futebol do colégio...

F: “Fala aí Cara” Freddie disse isso como se fosse amigo dele.

D: “Bem... vocês viram o Baile que vai ter essa Sexta?” ele perguntou.

C: “Claro que eu vi!!!” disse Carly animada, porque a garota estava tão feliz?

D: “Bem... Carly, você quer ir comigo?” ele perguntou, deixando Freddie com olhos arregalados.

C: “Claro que eu quero!!!” fiquei feliz pela minha amiga, mais pelo o que vi, o Freddie não ficou...

PDV Freddie Benson:

Acordei hoje, fui tudo normal, minha mãe mandando eu tomar cuidado, fui com meu carro pra escola que tinha ganhado de aniversario de 17 anos, chegando lá, eu vi um folheto, do baile do colégio,  que ia ter na Sexta, a Carly já tinha chegado, a primeira coisa que eu fiz, foi ver se ela queria ir no baile comigo.

F: “Oi Carly, você viu o baile que vai ter na Sexta?” perguntei.

C: “E, Eu vi” ela disse isso, não parecia animada.

F: “Alguma coisa de errado, Carly?” perguntei.

C: “Não, Nada”

F: “Ta, você quer ir ao baile comigo?” perguntei, como sempre ansioso com a resposta, mesmo sabendo que ela seria...

C: “Não, é que já me convidaram...” ela disse isso, mas saiu mais como uma mentira.

F: “Tabom...” eu disse triste, até que a Sam chegou.

S: “Eaí Galerinha...” Sam disse, indo até o armário dela.

C: “Oi Sam” Carly disse isso parecendo Feliz, diferente do que ela fez comigo.

F: “Oi Sam”

S: “Cala a Boca, Freddie!” porque ela faz isso comigo!?

F: “Mais... eu só...”

S: “Cala a Boca!!!” ela gritou.

F: “Não, você não manda em mim!” eu disse, tentando encarar ela.

S: “Fica quieto, Freddnub!” é só isso que ela tem!?

F: “Sam...”

C: “Já Chega!!!” Carly gritou, querendo que agente parasse de brigar.

De repente, o capitão do time de futebol chegou até agente, o Drake.

D: “Oi Pessoal” ele disse isso com um sorriso no rosto

C: “Oi Drake...” Carly disse com um ENORME sorriso no rosto

S: “Eaí, Drake...” Sam e Drake eram amigos, não sei porque, essa amizade me incomodava...

F: “Fala aí Cara” eu disse tentando ser educado.

D: “Bem... vocês viram o Baile que vai ter essa Sexta?” ele perguntou, ha não, ele vai convidar a Carly!?

C: “Claro que eu vi!!!” Carly agora estava animada...

D: “Bem... Carly, você quer ir comigo?” ele perguntou, me deixando triste

C: “Claro que eu quero!!!” Ué, a Carly disse que já tinha par!?, ela mentiu pra mim...

Depois disso, as aulas foram chatas, até a hora do intervalo, a Carly e a Sam sumiram, e eu me sentei com o Brad em uma mesa, pra conversamos...

F: “Brad... posso te perguntar alguma coisa... séria...” eu disse querendo falar sobre a Carly.

B: “Acabou de perguntar Freddie...”

F: “Não, outra coisa, hoje eu convidei a Carly pra ir ao baile comigo, ela disse que já tinha companheiro, até que o Drake chegou, e a chamou, ela logo disse que sim, você tem algum... plano, que possa servir pra Carly sair comigo?

B: “...Tenho, mais não sei se seria certo...”

F: “Fala Brad, não importa se for certo ou errado, se for com a Carly”

B: “Ta... tenta... fazer ciúmes nela..., mais não pode ser qualquer uma... tem que ser... a melhor amiga dela, já que ela só anda com vocês, ela vai se sentir meio que... Esquecida...”

F: “A Sam...?, não, ela me odeia!!!”

B: “É a única maneira Freddie... e é minha única idéia...” ele disse isso se levantando, me deixando pensativo, seria certo eu usar a Sam...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ,desculpa pelos erros ortográficos..., digam se gostaram ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Atitudes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.