Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 7
É claro que isso não ia dar certo!


Notas iniciais do capítulo

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a fic recebeu uma recomendaçã, to pulando de felicidade desde ontem. desculpem não ter postado ontem como prometi, a culpa é do nyah q so liberou a recomedação quando era tarde e nao dava mais pra mim digitar o cap......... so pude vir aqui agora.... queria agradecer muuuuuuuuuuito a
Esme Willows ou Gabriela A, pela recomendação... sigam o exemplo dela e recomendem a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/7

POV Edward

Hoje é o dia. Meu pai viajou de madrugada e eu fiquei completamente sozinho pra fazer o que quisesse. Nem fui pra aula, fiquei checando pra ver se tava tudo em cima pra hoje a noite. A tarde Dick, Mike, Emmett e outros caras apareceram pra ajudar a levar a tralha toda pra praia e deixar escondidinho até a hora. Se a policia pega, adeus festa. Tudo encaminhado só faltava uma coisa, ligar pra Bella.
- Alô - ela falou atendendo o celular.
- E ai, só tô ligando pra confirmar, você vem mesmo né?
- Vou, a barra já ta limpa aqui. A Rosie inventou uma historia de aniversario de sei-la-quem e eu peguei carona e disse que também fui convidada, minha mãe já liberou nos duas pro "aniversario" e a Lice vai vir dormir aqui em casa. E você fez sua parte?
- A sim, falei com o Eric, ele e toda a banda vão vir pra festa, talvez até façam um showzinho particular. Pode da certeza pra sua amiga, o Jasper vai tá aqui.
- Beleza então, ate mais tarde.
- Tchau.

POV Rosalie

- Então? Qual dos dois? O vermelho ou o azul? - eu perguntei olhando para elas através do espelho.
- Não sei, os dois são maravilhosos. - Kate falou.
- Os dois te deixam linda. - Irina completou. Mas que ajuda! Eu chamei elas aqui pra me ajudarem a escolher um vestido, não para elogiar todas as roupas que eu mostrava para elas. Olhei pra Tany esperando que pelo menos ela desse uma opinião util.
- Eu iria com o vermelho. Vermelho é mais femme fatale. - Esse era o tipo de opinião que eu tava procurando. - Então o Emmett tem ou não tem pegada?
- Oh se tem! Da de dez a zero no Royce. - me calei quando percebi que tava fazendo muita propaganda do meu produto. Elas eram minhas melhores amigas, mas o gato é meu e ninguém pega.
- Em todos os aspectos? - Irina perguntou com curiosidade de mais pro meu gosto. Ela que se meta a besta pra ela ver!
- Isso eu vou saber hoje a noite depois... - não terminei porque minha mãe apareceu na porta do quarto, que algum idiota tinha deixado aberta. Por sorte ela parecia não ter escutado o que eu falava.
 - Oi meninas!
- Oi, Esme. - as meninas responderam, minha mãe pedia que nossos amigos chamassem ela pelo nome, acho que ela teria um troço se chamassem ela de "tia", também ela ainda era tão nova.
- Cadê a Bella? - minha mãe me perguntou.
- Não faço ideia.
- Procurei por toda a casa, ela deve ter saído. - minha mãe saiu do quarto.
- Quem é Bella? - Irina me perguntou.
- Nossa pudo. - Kate e Tany riram, elas sabiam quem era a Bella.
- Rosie, você pode vir aqui um minutinho? - mamãe chamou do quarto dela.
- Volto já. - falei pra meninas e fui ver o que minha mãe queria.
- Rosie você sabe quem é um tal de Cullen que estuda na sua escola? - ela me perguntou toda estranha.
- Sei, é um cara que joga basquete. O que tem ele?
- Você sabe o nome dele?
- É ... é... iii mãe deu branco agora. Não consigo lembrar o nome do cara. Se quiser vou perguntar pra Tany, ela vivi dando em cima dele. - eu ri. Minha mãe ficou pálida e arregalou os olhos.
- Você... você e ele... Você já teve alguma coisa com esse garoto? - ela gaguejou.
- I mãe, não so de atacar jardim de infância não. A Tany é que gosta de pegar pivete. - ela se acalmou. - Porque tá fazendo essas perguntas?
- Nada não filha. Pode voltar pra suas amigas agora querida.
-Tá - Como minha mãe anda estranha ultimamente, mas eu é que não vou perder tempo tentando adivinhar o que tá rolando com ela, se ela quiser ela fala.

POV Bella

Fomos de carona com Emmett pra não despertar suspeitas na minha mãe. Assim que chegamos nos separamos dele e de Rosie ficando apenas eu e Alice no meio daquela gente que nos não gostávamos e que definitivamente não gostava da gente. Emmett era um cara muito legal e eu teria ficado perto deles se Rosie não tivesse vindo o caminho todo me lançando um olhar homicida. Alice também não tava com cara de muitos amigos. Tinha sido um trabalho enorme convencer ela a me acompanhar, só tinha conseguido com a promessa de Edward de apresentá-la a Jasper. Se o cara não viesse eu tava ferrada.
- E ai, o que tão achando? - Edward perguntou animado, se aproximando.
- Agente acabou de chegar, mas parece tá bem legal - eu respondi. Ficamos os três nos olhando sem ter o que falar. - Ahm... Edward essa é a Alice. Alice esse é o Edward. - era estranho apresentar duas pessoas que já se conheciam, mas nunca haviam se falado. Se eu não fizesse isso eles provavelmente não conseguiriam falar um com o outro.
- Oi. Tudo bem?
- Oi. Tudo.
- Eu tenho que dá uma olhada por ai, depois eu volto tá? - Edward me disse.
- Tá. - ele me deu um beijo na bochecha e sumiu no meio da galera.

POV Edward

Tava tudo indo muito bem, o pessoal tava se divertindo, a policia não tinha aparecido para acabar com a festa e depois de algumas horas Eric, Jasper e o pessoal da banda apareceram. Ótimo, ia ser muito estranho se eu tivesse que passar a noite com Bella e a amiga. O único problema agora era apresentar Jasper para Alice, eu não conhecia ele direito, meu amigo na banda era o Eric. Alem disso essa de bancar cupido num é pra mim.
Apesar da minha preocupação, foi mais fácil do que eu pensava. Ele tava sentado em um tronco de arvore perto de onde elas estavam, eu me aproximei puxando assunto:
- E ai cara? Curtindo a festa?
- É ta bem legal. Foi você que organizou?
- Foi... - eu não sabia como chegar ao assunto, decidi ir direto ao ponto. - Ai cara, sei que isso vai parecer estranho, mas tenho um amiga minha ali que ta doida pra te conhecer. Você topa? - eu tava me sentindo o maior dos idiotas, bancando o casamenteiro.
- Tá, chama ela aqui.
- Alice! - eu gritei, gesticulando pra que elas, a musica tava muito alta tive que chamar varias vezes pra que elas me ouvissem. Alice arrastou Bella junto com ela ate onde estávamos.
- Então, Jasper essa é a Alice. Alice esse é o Jasper. - pronto já fiz minha parte.
- Oi.
- Oi, senta ai. - ele afastou pra ela sentar ao lado dele e ficamos os quatro sem ter o que conversar. O que eu tinha que fazer já fiz, eles que se virem pra a achar assunto.
- Edward, a cerveja tá acabando. - Mike gritou assim que me viu.
- Deixa eu ir resolver isso lá depois eu volto. - eu sai deixando eles, ainda sem conversa.
- Cara você tava falando com as esquisitas da Bella e Alice? - Mike me perguntou, não respondi nada só dei de ombros. Só agora percebi que vacilei convidando ela, eu ainda nem sei se quero que me vejam com ela. Se ficar com ela aqui todo mundo vai ver.
Fizemos uma "vaquinha" e uns caras saíram pra comprar mais bebida. Resolvido o problema voltei pra onde eles tavam e vi que os três tavam conversando bastante, principalmente Alice e Jasper. Melhor assim.
- Bella, que dá uma volta ali?
- Tudo bem. Tchau, pessoal.
- Tchau.
- Tchau.
Nos afastamos da festa, atravessando a floresta em direção as piscinas naturais. Sentamos em umas das formações rochosas.
- O que agente veio fazer aqui? - ela me perguntou de um jeito engraçado. Parecia que ela achava que eu ia atacar ela ou alguma coisa do tipo.
- Dá um tempo da festa.
- Sei, você organiza a festa e depois foge dela. Qual é o problema? Seus amiguinhos idiotas não podem ver agente junto?
- Garota, como você é paranóica hein?
- Eu não sou é burra Edward, eu vi muito bem você evitando qualquer contato comigo lá. Eu não vou ficar brincando de esconde-esconde não, não devo nada pra ninguém, não tenho que ficar me escondendo. Não quero ficar andando de mãos dadas ou me exibindo pra todo mundo, mas também não vou ficar me escondendo como se tivesse fazendo alguma coisa errada. - ela falou irritada tentando sair das pedras. Puxei ela de volta e a beijei antes que ela começasse outro discurso.
- Eu te trouxe aqui por que queria ficar sozinho contigo e por que gosto desse lugar aqui. - falei dando beijos nos lábios e no rosto dela.
- Arrã... vou fingir que acredito. - ela falou rindo quando comecei a beijar o pescoço dela, ela tinha cócegas. Fiquei beijando de propósito só pra fazer ela se arrepiar toda. - Para Edward! - ela pediu quando não aguentou mais, fui descendo minha mão que estava na sua cintura, mas ela segurou minha mão antes que eu chegasse onde queria, não desisti tão fácil, esperei mas uns minutos e subi minha mão tentando tocar um dos seios dela, mas ela me parou de novo. Ficamos nessa, eu avançando ela me bloqueando por um bom tempo ate que venci ela pelo cansaço e consegui acariciar os seios dela. Justo naquela hora ouvimos uma gritaria e barulho vindo da festa, a musica foi interrompida bruscamente.
- Ah mais que merda! - eu reclamei.
- O que será que ta acontecendo lá?
- Só pode ser a policia acabando com a festa. Isso é hora deles aparecerem, fala serio!
- Eu pensei que a historia de que a policia pudesse vir acabar com a festa fosse brincadeira de vocês.
- Claro que não, pra dar festa assim precisa de um monte de baboseira de autorização e blablabla, eu não ia ter paciência de ir atrás disso, nem ia ter graça. Isso sem falar que quase todo mundo aqui é menor e tem bebida... Vem vamo dar o fora daqui ou agente vai acabar preso.
- Mas e a Alice?
- Se tiver sido inteligente foi embora, se não uma hora dessa já rodou e foi pega. - falei, levando ela por outro caminho pra ir pegar meu carro. Bella resistiu.
- Edward eu não posso deixar minha amiga sozinha, ela veio comigo
- Bella, a menos que a garota seja muito idiota, ela já caiu fora. Alem disso o Jasper ta acostumado a vir nesse tipo de festa tenho certeza que ele tirou ela de lá - droga! O caminho é esse mesmo ou to indo na direção da festa? Bella parou de protestar e continuamos tentando sair dali, mas droga era o caminho errado, esbarramos justamente em Jasper e Alice.
- O que vocês tão fazendo aqui? - eu perguntei.
- Pegando um atalho pra onde os carros ficaram. - Jasper me respondeu.
- Mas esse é o atalho não é?
- Não esse é o caminho pra festa. - Perfeito! Seguimos eles pro atalho e ainda encontramos Eric perdido. Nos cinco conseguimos sair da floresta mas, maravilha, não era o estacionamento.
- Droga e agora? - Jasper me perguntou. Outras pessoas tinham pego o mesmo caminho que agente e saído ali, todos se dirigiam na mesma direção.
- O estacionamento deve ser pra lá. Vamo. - Eric falou.
- E ser pego fácil fácil andando com um monte de gente desse jeito? Não vamo pro outro lado. - eu falei.
- E como que agente chega em casa a pé?
- Vamo nos afastar daqui ai agente chama um taxi e talvez volta pra buscar os carros.
- Tá bom então. - Começamos a ir na direção contraria a dos outro mas não fomos muito longe. Um barulho da sirene da policia bem atrás da gente e as luzes fizeram agente parar e se virar. Agora fudeu!

POV Bella

É claro que isso não ia dar certo! Agora estávamos os cinco espremidos e algemados no banco de trás da viatura. Alice chorava sem parar, Jasper tentava consolá-la, Edward tava preocupado que o pai dele não tava aqui e não tinha ninguém pra tirar ele da cadeia e eu preocupada que minha mãe ia me matar e Rosie, que um hora dessas devia ta sã e salva em casa mas que ia dançar junto comigo por termos saído juntas pro mesmo "aniversario", ia me esquarteja e jogar os pedaços para os cachorros. Pra completa, Eric falou:
- Gente, acho que preciso trocar as calças. - PQP. Num quero nem imaginar o que que ele fez ou o fedor que vai ficar aqui nesse carro apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa fic tem 20 leitores, mas só recebi uns seis reviews por cap, onde é q andam esses outros leitores hein? parem de se esconder e deixem pelo menos um comentariosinho. Ahhh esqueci de dar as boas vindas a
julinha_pattz e a Esme Willows ou Gabriela A ( sejam bem vindas a fic e pleeease comentem)
Agradecimentos:
Esme Willows ou Gabriela A,
julinha_pattz,
EsmeACullen,
Elizabeth Facinelli e
Geovana_Cullen.
Que tal um pequeno incentivo pra que eu volte a postar mais rapido?