Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 12
Desmaio - parte 2


Notas iniciais do capítulo

oiii, primeiro quero agradecer a todas que comentaram no cap passado fiquei muito feliz em ver q o cap oi o mais comentado de toda a fic, espero q continue assim... tinha escrito no meu perfil q ia parar todas as minhas fics por causa de problemas no meu pc, desde q disse isso meu pc nao deu mais problema, é cedo pra dizer qualquer coisa vou esperar mais uns dias, mas se meu pc deixa vou me organizar aqui e parar de postar qualquer dia, vou ter um dia fixo pra cada fic, o dessa aqui vai ser terça-feira, então se nao tiver cap terça q vem nao vai ter em nenhum outro dia da semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/12

POV Esme

Quando as meninas saíram decidi ficar assistindo TV, tinha muito trabalho pra fazer mas hoje não ia conseguir me concentrar em nada. Meu filho completava desesseis anos hoje e, como em todos os aniversários anteriores, eu não podia sequer mandar um presente. Datas como essa me deixavam muito para baixo, arrependida do que tinha feito, meu filho tinha crescido longe de mim, sem que eu pudesse participar da vida dele ou sequer vê-lo, mesmo que de longe. Varias vezes pensei em procura-lo só para para ver como ele estava, sem me aproximar e sem ver o pai dele, mas eu desisti por saber que não conseguiria chegar tão perto e me afastar de novo ou manter distancia do Carlisle, eu era como uma viciada em recuperação que só se mantinha "limpa" se ficasse completamente longe da tentação.
Assistir também não estava me distraindo fui preparar um lanche antes de ir dormir. Ouvi Bella me chamar da sala:
- – Mãiee, já cheguei!
– To na cozinha filha! - eu respondi indo para a sala. Olhei o relógio enquanto passava, dez e meia, pelo menos a Bella tinha voltado cedo, a Rosie com certeza não chegaria antes das doze. Ia Chegando na entrada quando vi que tinha um garoto com a Bella. Ah ela trouxe o namoradinho pra me conhecer! eu pensei divertida, mas então quando cheguei e pude ver melhor o rosto do garoto na sala congelei derrubando o copo que trazia no chão. Não é possível! Mas ao mesmo tempo, não a duvidas de que é ele, meu filho. Aqueles cabelos bronze tão incomuns... eu só conhecia duas pessoas que tinham aquele tom de cabelos: a mãe do Ny e o meu filho. O garoto na minha sala tinha que ser ele, não tinha?  Senti minha cabeça girar e as coisas as poucos foram se tornando escuras ate que perdi a consciência.

POV Carlisle

Cheguei a mesma casa em que deixara Bella e me apressei em tocar a campainha, Edward veio atender.
– Onde ela tá? - eu perguntei a ele.
– Aqui. - ele apontou para o sofá no centro da sala. Eu entrei e me dirigi ate lá, mas parei assim que vi a mulher que estava deitada no sofá.
– Não é possível! - falei chocado. Como... o que ela faz aqui? O que ta acontecendo?
– O que foi pai? - Edward me perguntou confuso e parecendo não fazer ideia do que tava acontecendo. Como ele veio parar aqui?
- Você faz alguma ideia de quem é essa mulher? - eu perguntei pra ele. Ele não parecia saber que tava na frente da mãe que ele nunca conheceu.
- A mãe da Bella.
- Como? Ela é... sua mãe? - eu me virei pra garota ao lado de Esme.
- Sim... doutor qual é o problema? Porque ta fazendo todas essas perguntas ao invés de examinar ela? - Bella falou parecendo muito preocupada. Só então percebi que na minha surpresa e choque tinha ignorado ela, desmaiada no sofá. Meu Deus o que será que aconteceu com ela? Será que é grave? Corri ate o sofá e comecei a examina-la, desesperado pra me certificar que ela estava bem.
- O que ouve com ela? - eu perguntei prós dois enquanto checava o pulso de Esme, estava um pouco acelerado mas fora isso tudo parecia normal.
- Não sei, nos chegamos aqui e ela veio nos ver, ai parou ali na porta e desmaiou. - Bella falou confusa.
- Mas antes eu vi que ela ficou muito pálida. - Edward completou. - ela tava me olhando estranho. - ele falou pensativo. Ah, então é isso, ela viu ele.
- Bella me traga um álcool ou outra coisa com cheiro forte e algodão.
- Sim. - ela desapareceu do cómodo e em alguns instantes voltou com um vidro de álcool na mão. - ela tem algo serio?
- Não, deve ter sido só o susto.
- Susto de que? - os dois me perguntaram, eu não respondi nada apenas molhei um pedaço de algodão no álcool e aproximei do nariz dela. Em alguns minutos ela começou a se mexer, tossil um pouco e começou a abrir os olhos, olhando diretamente pra mim.

POV Esme

Senti um cheiro forte que me fez tossir um pouco, percebi que estava de olhos fechados e comecei a abri-los e a primeira coisa que vi foi o rosto mais lindo do mundo me olhando com uma expressão de censura e preocupação. Sorri pra ele, certa que aquilo era um sonho, o mais nítido que eu já havia tido com ele.
- Mãe você ta se sentindo bem? - Bella me perguntou me trazendo de volta a realidade. Aquilo não era sonho coisa nenhuma, olhei ao redor, não só ele estava parado na minha frente, na minha sala, mas também Edward estava ali.
- O que... o que vocês estão fazendo aqui? - eu perguntei me levantando e tentando desesperadamente entender como aquilo tinha acontecido.
- Edward me chamou pra atender a mãe da Bella. - Carlisle me falou irónico.
- Isso não... isso não ta acontecendo... - eu comecei a andar de um lado pro outro esperando descobrir que isso era apenas um sonho. - não pode ser... não pode ser...
- Mãe o que foi? O que você tem? - Bella me perguntou.
- Eu não... eu não posso aguentar isso... tire eles daqui! - eu corri pra cima e me tranquei no meu quarto. Isso não pode ta acontecendo... Corri pro meu guarda-roupa e comecei a fazer as malas, eu não podia ficar aqui.

POV Edward

Que mulher mais esquisita! Primeiro ela desmaia do nada e depois age feito uma louca. Bella nos pediu desculpas e pediu que saíssemos pra ela ver o que a mãe dela tinha. Meu pai também tava muito estranho, eu praticamente reboquei ele ate fora da casa.
- O que será que deu nela? - eu me perguntei alto. - Pai você ta bem?
- Eu... eu... eu vou... - ele nem terminou de falar e foi pro carro dele, agindo muito estranho. Ate ele? será que todo mundo resolveu enlouquecer hoje? Fui pro meu carro e fiquei seguindo meu pai, que dirigia muito devagar, ate pra ele que nunca corre. Chegamos em casa e ele foi direto pro quarto sem falar nada, ele parecia mais um robô, agindo todo mecânico. Acho que vou ligar pra Bella, saber como é que ta la com a mãe dela.

POV Bella

Subi pra ver minha mãe, ela tinha trancado a porta eu bati e ela abriu.
- Eles já foram?
- Sim. Mãe o que ta acontecendo? - eu perguntei e então vi que ela tava fazendo as malas. - Você vai viajar?
- Não, nos vamos nos mudar. Vá arrumar suas coisas quando a Rosie chegar ela arruma as dela e agente vai embora.
- Como? Que historia é essa? - de jeito nenhum que eu me mudo daqui.
- Vá arrumar logo suas coisas Bella, depois conversamos.
- Não, eu não vou me mudar daqui e não tem quem me obrigue. - eu bati o pé.
- Bella, agora realmente não é hora pra rebeldia. Vá fazer suas malas.
- Porque? - eu desafiei.
- Porque eu to mandado! - ela me respondeu irritada, minha mãe não era desse tipo autoritária o que será que deu nela?
- Olha quem resolveu bancar a autoritária agora! - eu falei irritada também. - Mas eu to avisando, daqui não saio daqui ninguém me tira. E nem adianta vim com esses "to mandando" pra cima de mim, não. Putz, todas as outras vezes eu mudei sem reclamar porque era melhor pro seu trabalho, mas agora você acabou de virar chefe lá não tem como eles tarem te transferindo de novo... eu já me adaptei aqui, tenho amigos e não vou embora coisa nenhuma! - corri pro meu quarto e bati a porta pra dar ênfase.
- O que diabos ta acontecendo aqui?! - Rosie perguntou do corredor. - Mas que droga, to logo avisando que não to com saco pra te aguentar dando pi-ti.
- Pergunta pra mamãe... ela quer que agente mude de novo. - eu falei pela porta
- O QUE? Mãe?
- Querida vai ser melhor assim, confie em mim. - ouvi mamãe falar pra ela.
- Ah, não eu não quero me mudar de novo. Porque que agente tem que ir embora? - Rosie perguntou pra ela.
- Porque ela quer e ponto final. - eu gritei do meu quarto.
- Bella! Não é bem assim Rosie... - mamãe tentou convencer ela.
- Ah, não mãe eu não vou me mudar de novo. - Rosie falou também batendo a porta do quarto dela.

POV Esme

As meninas reagiram muito mal a minha decisão, fiquei sentada na minha cama pensando em como convenceria as duas a ir embora, da ultima vez que fiz isso só precisei levar um Rosalie dormindo no colo. E depois se eu não partisse imediatamente ele viria me procurar, eu tinha que falar com ele pedi que ele não tentasse se aproximar... É era isso que eu faria amanha, iria ate ele e pediria pra ele ficar longe de mim e das minhas filhas, já sabia ate onde o encontraria.

POV Carlisle

Dormi pouco e mal e acordei com um terrível dor de cabeça. Aos poucos, ao longo da noite, a ficha foi caindo, o que tinha acontecido e as consequencias disso. Ela estava aqui... e ela era mãe da Bella, a namorada do Edward. Ele estava namorando a irmã... ou meia-irmã, eu não acreditava que ela fosse minha também. De qualquer jeito eu tinha que impedir que isso continuasse e eu tinha que vê-la também, nem que fosse só pra falar com minha filha. Queria e lá imediatamente mas tinha que ir pro hospital, assim que meu turno acabasse eu correria para lá. Não era possível que ela conseguisse sumir nesse tempo, era?
Antes de sair pro trabalho decidi falar com Edward, não podia ficar com a consciência tranquila imaginando que ele poderia encontrar com Bella hoje, não tinha tempo e nem sabia como fazer para contar a verdade a Edward, mas também não podia permitir que ele continuasse a namorar a irmã.
- Edward, você não pode ficar com aquela garota de novo. - eu falei acordando ele.
- O que? - ele falou meio sonolento.
- Me escute, eu não posso explicar nada agora, mas você tem que terminar com sua namorada.
- Pai, o que você ta falando?
- Escuta filho, eu prometo que explico tudo quando chegar, só me prometa que não vai ver ela hoje. - eu pedi. - Promete?
- Ta pai, eu prometo. - ele falou confuso mas percebi que ele realmente concordava em não vê-la.
- Certo então. Tenho que ir pro trabalho, lembres-se do que me prometeu.
Eu sai de casa um pouco mais tranquilo, esse peso havia sido aliviado mas ainda tinha muito mais a pensar e se preocupar, seria um dia longo de trabalho. Ou não, pensei quando entrei no hospital e vi quem me esperava logo no hall de entrada.
- Agente precisa conversar. - Esme me falou.
- Me acompanha ate meu consultório. - eu respondi, a guiando ate lá. Essa seria uma conversa longa e decisiva, pra nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao sei se vou voltar a postar aqui logo, então só quero pedir q sejam pacientes, voltarei a postar assim q der... se nao for pedir muito comentem o cap, to precisando de insentivo... bjss