Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 4
Capítulo 4: Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Ouço coros de aleluia... Volteii kkk
Bom espero que gostem do cap.
Bjs e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/4

PDV Bella.

Passei pela porta e o entrei no convés do navio. Jasper e mais um homem moreno de cabelo castanho, que eu não sabia o nome, estavam debruçados em cima de uma mesa improvisada olhando um mapa. Olhei em volta e não vi Edward. Ele e Alice ainda não haviam voltado. Por que será que ele levou Alice com ele?

-Daqui a pouco ele está aqui, Isabella – Jasper disse.

-Quem? – perguntei sem entender muito.

-Edward – ele disse.

-Ah! Para onde vamos?

-Não sabemos ainda – ele respondeu.

-Vocês vão... Saquear algum navio?

-Vai se acostumando queridinha – o homem que estava ao lado de Jasper disse – Você é uma pirata agora.

-Eu estou me referindo ao fato de que é a minha primeira vez como pirata e eu não sei fazer essas coisas.

-Acho que tem muitas coisas que você não sabe fazer, linda – ele disse com um pouco de malicia na voz – Eu posso lhe ajudar.

-Collin para com isso – Jasper disse, enquanto Collin ia passando a mão pelo meu braço e pegando minha mão e dando um beijo nela.

Puxei ela e escondi atrás do meu corpo. Ele simplesmente sorria para mim.

Virei-me para ir embora, mas bati em Edward sem querer. Há quanto tempo ele estava ali parado?

-Oi – eu sussurrei.

Ele não disse nada, só ficou encarando Collin.

-Bella? – Alice me chamou do pé da escada – Vem aqui rapidinho. Por favor.

-Claro – eu disse saindo de perto de Edward e começando a descer as escadas.

Quando cheguei perto da Alice, escutei Edward falando alguma coisa, mas não entendi muito bem o que era.

Ela me levou até o quarto onde eu tinha ficado meus primeiros dias aqui. Ele estava a mesma coisa. A cama encostada na parede como antes, um pequeno armário e uma cadeira perto da janela. 

Havia também algumas sacolas em cima da cama.

-Edward disse que você estava sem roupas – Alice disse simpática – Compramos essas para você.

-Obrigada – eu disse sorrindo para ela.

-Nunca te imaginei como uma pirata – Alice comentou enquanto se sentava na cama.

-Nem eu – Alice me passou um dos sacos e eu abri. Havia algumas roupas nas cores pretas e vermelhas dentro.

-Você vai se acostumar – ela disse – E o Edward não vai deixar nenhum deles encostar em você.

Apenas sorri. Eu gostava da ideia dele me defendendo.

A porta se abriu e Edward entrou.

-Obrigada pelas roupas – eu disse.

-Não foi nada – ele disse – Só vim avisar que já vamos. Ainda da tempo de você desistir – ele disse com um sorriso debochado no rosto, mas senti um pouco de receio em sua voz como se ele não quisesse que eu desistisse de ir – Talvez você não queira navegar com um bando de piratas por ai.

-Não – eu disse – Ainda quero ficar aqui.

Ele sorriu torto e se virou para sai. A porta se fechou e Alice deu um risinho.

-Me senti uma vela agora – ela disse.

-O que? – perguntei sem entender.

-Nada – ela se levantou – Bom, eu vou te dar um pouco de privacidade.

Ela saiu do quarto fechando a porta. Sentei-me na cama e peguei as sacolas tirando todas as roupas de lá. Não tinha muitas só umas cinco ou seis peças.

Resolvi tirar o vestido e coloquei uma calça preta e uma blusa de manga comprida azul clara. Ela ficou justa em meu corpo. Juntei as roupas e coloquei-as dentro do armário.

Depois me sentei na cadeira perto da janela e fiquei pensando como estariam as coisas em Port Royal. O que eles estariam fazendo a essa hora? Bom, se eu estivesse em casa minha mãe estaria me chamando para tomar o chá da tarde. Ela nunca deixava de tomar seu chá da tarde. Meu pai, se não estivesse resolvendo assuntos importantes ele estaria em casa comigo e com a minha mãe.

Com esses pensamentos deixei uma lagrima rola. Eu estava com saudades dos meus pais, mas eu não podia voltar atrás agora.

PDV Edward.

Já havia anoitecido e eu estava no meu gabinete, já que Bella estava com o quart0o que eu usava para descansar.

Eu não tinha gostado nada de como Collin olhava para Bella hoje. Espero ter deixado bem claro para ele que não era para ele nem pensar em tocar de novo nela.

Sai da cabine e andei até o convéns. Ouvi vozes vindo do convéns principal e comecei a subir as escadas. Subi as escadas e vi Rose e Isabella com espadas na mão. Alice estava sentada no colo do Jasper. 

-O que vocês estão fazendo? – perguntei com o cenho franzido.

-O que parece que estamos fazendo? – Rose disse com deboche – Estamos ajudando a Bella.

-Ela é boa com a espada – Jasper comentou.

-Eu sei – disse e me sentei ao lado de Jasper e Alice.

-Os ignore Bella – Rose disse – Vamos novamente. Não se esqueça de tudo que eu falei, certo?

-Certo – Isabella disse e se posicionou.

Rose fez o mesmo e elas começaram a duelar. Depois de alguns minutos Isabella se desiquilibrou e caiu no chão. Por instinto me levantei e corri até ela.

-Bella te machuquei? – Rose perguntou.

 -Não – ela sorriu – Eu só me desiquilibrei – ela disse enquanto eu a ajudava a levantar.

-Está tudo bem mesmo, não é? – perguntei preocupado.

-Sim – ela respondeu e corou um pouco – Podemos ir novamente? Se você não quiser tudo bem.

-Por mim tudo bem – Rose sorriu.

Voltei ao meu lugar e me sentei. Alice olhou de um jeito estranho para mim, logo em seguida Jasper.

-Ficou preocupado é? – Alice sussurrou para mim.

-Fique quieta baixinha – eu disse.

Ela soltou um riso o que fez as meninas darem uma olhada para nós. Elas continuaram até que Rose, com um movimento rápido impossibilitou de Isabella mexer a espada.

-Amanha continuamos – Rose disse sorrindo – Vamos treinar com duas amanha.

-Duas? – Isabella perguntou surpresa.

-Sim, duas – Rose ainda sorria – É fácil. É só treinar bastante. E você aprende rápido.

Isabella sorriu.

-Me deem licença, por que eu vou ficar com meu ursão agora – Rose se despediu e desceu as escadas.

-Eu também já vou – Alice deu um beijo em Jasper e começou a se afastar.

-Jasper pode ir – eu disse – Irei ficar de guarda essa noite.

-Tem certeza?

-Sim. Boa noite.

Ele desceu as escadas e sumiu. Olhei para Bella e ela olhava para o mar.

-Isabella? – a chamei.

-Já pedi que me chamasse de Bella, Edward – ela disse.

-Desculpe – eu sorri – Acho que já me acostumei te chamar de Isabella.

-Tudo bem – ela disse.

-Vá dormir um pouco – eu disse – Está tarde e você deve estar cansada.

-Na verdade não estou – ela se sentou ao meu lado.

Ficamos em silencio por um tempo. Olhei para ela que olhava para as mãos. No que ela estaria pensando? Será que estava arrependida de vir conosco?

-No que você está pensando? – não consegui me conter e perguntei.

-Em nada – ela mentiu.

-Você mente muito mal – Sorri e cheguei mais perto dela – Se arrependeu?

-Não – ela disse – Só estou pensando em meus pais.

-Eles devem estar te procurando.

-Não. Eu pedi para não virem.

-E você acha que eles vão escutar você?

-Espero que sim – ela sorriu.

Eu também, pensei.

-Você está melhorando com a espada – eu disse mudando de assunto.

-Rose também é muito boa.

-Ela é uma das melhores daqui. Claro que depois de mim.

-Convencido.

Ela empurrou meu braço e eu peguei sua mão. Ficamos nos olhando por algum tempo. Passei a mão pela nuca dela e a trouxe devagar até mim. Ela não relutou nem um pouco. Dei-lhe um selinho e esperei ela recuar, mas ao invés ela se aproximou mais.

O nosso beijo foi calmo. Quando nos separamos, ela estava vermelha e sorria. Sorri junto com ela.

-Não vai fugir igual a ultima vez? – perguntei ainda sorrindo.

-Não – ela disse ainda de cabeça baixa.

Ficamos trocando beijos até tarde e depois de um tempo ela foi se deitar.

Não conseguia tira-la da cabeça. Nunca uma mulher mexeu comigo como ela mexeu e isso para mim era estranho.

Eu estava me apaixonando por Bella e eu não sabia se isso era bom.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capitulo? Bom? Ruim? Péssimo? Deixem a opinião de você =)
Como eu havia dito na minha outra fic, eu comecei a trabalhar e de terça a sexta fica meio difícil de escrever, então os dias de post é domingo e segunda.
Bjs e não se esqueçam de comentar =)