De Volta A Terra Das Sombras escrita por Mediators Demigods


Capítulo 45
O pós-vida.


Notas iniciais do capítulo

Oooooi pessoas! Esse capitulo foi escrito pela Bia e ai ela postou hoje de manha e eu, Camila, to passando a edição betada aqui.
Não deixem de ver as outras fica que escrevemos OK?
Aproveitem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172083/chapter/45

∆ Suzannah Simon – O pós-vida.


            Depois de vivenciar a minha morte novamente, eu estava la naquele corredor escuro, sentindo-me leve. Foi quando reparei que ainda não havia me transformado em minha forma atual: a forma Suzannah. Eu estava presa ao fantasma de Tessa.

            Jesse e Paul (ou seriam Jem e Will?) estavam parados ao meu lado e perguntaram:

            —Suzannah, é você?

            Assenti.

            — Eu sinto que sou eu, mas não entendo porque continuo na forma de Tessa.

            — Nós também.

            Continuei a andar e de repente fui tomada por uma visão. Ouvi vozes alteradas de Jem e Tânatos. Eles estavam um de frente pro outro se encarando. Então tudo fez sentido: eu não estava visitando só minha vida anterior, mas tambem o pós-vida. E o que havia acontecido quando eu nao estava.

            — JEM! POR ACASO FICOU LOUCO? QUAL É O PROBLEMA COM VOCÊ? VOCÊ É FRACO, DEIXOU SE LEVAR POR UMA FILHA DE HADES? ELE QUER ME VER QUEIMANDO NO ABISMO E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? — Tanatos gritava, alterado.

            — Eu não sou fraco. Só senti que o que ela estava dizendo estava certo. Quando olhei nos olhos dela, senti que preferia perder a vida a deixá-la morrer. 

            — Ela era casada! Quando nós ganhassemos a guerra, você iria ter a mulher que quisesse!

            — Como você pode ter tanta certeza de que iriamos ganhar? Será que os gigantes são tão fortes assim? Você viu o que ela fez. E ela é somente um semideusa. Você é um deus, então haja como um. — o espirito de Jem tremeu e sumiu, deixando Tânatos com um olhar confuso.

            Continuei a andar e vi Will e Hades conversando. Will parecia alterado.

            — Você não podeia ter deixado ela morrer! Não podia!

            — Willian, eu sei que você queria protegê-la, como eu tambem queria, mas você sabe como ela é: teimosa, destemida, um pouco levada, e nunca deixa de ouvir os proprios pensamentos. Ela sabia que era poderosa e usou isso para nos salvar. Eu posso fazer vocês se reencontrarem de novo. O renascer. Vocês podem tentar.

            Ele assentiu e depois sumiram na névoa.

            Olhei para Jesse e Paul: eles estavam se transformando novamente em suas formas normais. Mas eu não.

            Eles começaram a tremer e a sumir e eu gritei.

            — O que está acontecendo?

            Eu tentei agarrá-lo, mas era inutil. Era como se fossem ar.

            — Mi hermosa... — ele suspirou, olhando profundamente em meus olhos, como se fosse a ultima vez. Então sumiu.

            — Suze, vamos salvá-la. Não saia daqui. — ouvi Paul dizer.

            E então eu fiquei lá.

            Sozinha.

            Sentindo um vazio profundo como se eu não existisse.

            Morta.

______________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... A bia caprichou ai no suspense, hein?
Aqui estão as outras fics:
Bia: Diário De Uma Filha Poderosa De Poseidon e Poseitena.
Cammie: The Chance To Love Again e Olhos Dourados.
Não se esqueçam dos reviews, OK?
Beijos e ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta A Terra Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.