One Better Day - Desafio Shindouxkirino escrita por KiraOnigiri


Capítulo 1
One better day (único)


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de I.E u.u
Qualquer coisa taquem fogo na SaahYumiko u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172058/chapter/1

 Cinco dias. 

 Cinco dias exatos que eles não se falavam.Ranmaru ainda se perguntava o que ele havia feito de errado para ganhar o desprezo de Takuto. Esforçava-se ao máximo para tentar se lembrar de qualquer coisa que pudesse ter o magoado, mas nada lhe vinha a cabeça. 

O telefone soou com seu toque irritante, o garoto de cabelos rosados levantou-se preguiçosamente do sofá, e caminhou com passos curtos até a mesa aonde ficava o aparelho telefonico.

_Moshi Moshi... - disse ao atender ao telefone. Surpreendeu-se ao ouvir a voz do outro lado da linha, seu coração deu um sobressalto. Porque Takuto queria lhe ver depois de tantos dias? - Shin.. - não conseguira completar a frase, pois o garoto desligou o telefone primeiro.  Agora teria que ir encontrá-lo, não queria ser mal educado, e aliás estava curioso sobre o que ele queria lhe dizer pessoalmente.

Mal trocou de roupa, apenas pos uma outra calça, e prendeu os cabelos em suas costumeiras maria-chiquinhas, calçou o tênis e saiu de casa. Devia ter posto uma blusa de frio, o vento estava gelado e forte, e junto com ele vinha o cheiro de terra molhada. Logo iria chover. Um sorriso abriu em seus lábios finos. Amava quando chovia, principalmente quando junto com esta, vinha os relâmpagos e trovões.Passou a andar mais rápido, queria estar em casa debaixo das cobertas quando começasse a chover. 

Logo avistou a cabeleira marrom do "amigo", ele estava de costas, e pareceu nem notá-lo. Correu em direção á ele, e se jogou sobre as costas do outro garoto, que se, não fosse forte o suficiente, ambos teriam ido ao chão.

_Porque fez isso Kirino?- gritou. Ranmaru encolheu-se um pouco, estava assustado, Takuto nunca gritava com ele, era sempre bom e meigo. O que havia acontecido com seu melhor amigo?

_Desculpa Shindou. - desviou os olhos, mordendo o lábio inferior. - Eu não sabia que você ia ficar tão bravo. - fez um bico, e o olhou inocentemente. Shindou nunca resistia a sua carinha, e ele estava certo. O moreno suspirou pesadamente, e logo sorriu meigamente

._Foi mal ter gritado, é que eu assustei. - pos a mão atrás da cabeça, sorrindo travesso. O garoto de cabelos rosados, simplesmente arqueou a sobrancelha e riu gostosamente. - Enfim Kirino, eu-eu preciso te dizer uma coisa muito séria. - porque raios Takuto segurava sua mão? - Eu-eu estou apaixonado. - como assim apaixonado? Ranmaru perguntava-se interiormente. Agora quem estava estranho era ele, porque seu coração simplesmente falhou em pensar na possibilidade de seu "amigo" estar apaixonado por outra pessoa? - Sabe, eu nunca me sen-senti assim antes...É uma sensação nova pra mim, - mordeu o lábio inferior, desviando os olhos para o chão. - E-Eu..

_Por quem quer que seja, eu acredito que... - Kirino mal teve a chance de terminar o que iria dizer, sentiu os lábios macios e um pouco gelados de Shindou sobre os seus, surpreendeu-se de imediato. Nunca pensou que um dia, poderia sentir aquela boca chamativa, que sempre lhe tirava do sério.

_Ranmaru, - o moreno disse ao se separar do garoto. - eu estou apaixonado por você. - as bochechas branquinhas e salientes avermelharam-se, suas mãos tremiam e suavam, nunca ficara tão nervoso assim. Tinha medo do que o garoto de cabelos rosas poderia achar, desde crianças conviviam juntos, eram melhores amigos, eram irmãos. Mas á algum tempo atrás, começou a se sentir estranho na presença do amigo, toda vez que ele lhe tocava, seu coração disparava, e seus sorrisos inundavam seus dias de alegria, até que se deu conta; não via mais Kirino como seu melhor amigo

._Takuto... - ele não sabia o que responder, desde, á muito tempo gostava do moreno, e agora, aquele momento que sempre sonhou todos esses anos, havia chegado, mas não sabia o que dizer ou que fazer.

_Eu entenderei se não quiser  mais falar comigo. - os olhos castanhos enxeram-se de água, seu coração estava apertado, temia que Ranmaru não aceitasse bem sua declaração. 

_Shin-chan... - a voz do garoto soou infantil, e um sorriso meigo brincava em seus lábios. Takuto o fitou, e surpreendeu-se com a atitude do menor. 

 Ranmaru abraçou-o pela cintura, depositando um simples selinho em seus lábios.

_Daisuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno e um lixo, enfim, enfim, o que eu não faço pela SaahYumiko?! u.u
Ah, eu sei que mereço reviews pelo grande esforço *apanha*
E já sabem, qualquer coisa taquem fogo na Saah! o.ó