Moonlight escrita por Anonima


Capítulo 23
Caça a bandeira.


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu nao poste amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172032/chapter/23

Nos ainda aplaudiamos Bianca quando Quiron "o estraga prazeres" novamente bateu aquele maldito casco no chao obrigando todos a parar e olhar para ele.

-Campistas,devido a algumas circunstancias,as caçadoras viram hoje para o acampamento e vai ter.....Caça a bandeira.

Muitos gritos de excitaçao,Marie me contou que o acampamento tem um historico de perder para as caçadoras,essa noite eu ia mudar isso.

Uma movimentaçao na colina chamou minha atenção eu discretamente chamei Percy e Marie Bianca ja estava comigo e juntos subimos a colina e vimos um grupo de garotas com arcos na mão,Percy se adiantou e abraçou uma garota.

-Thalia,ah quanto tempo.

-Percy.

Ela retribui o abraço e as outras garotas que estavam com ela franziram o naris como se tivessem nojo.Depis de ter se desvencilhado do abraço ela se dirigiu a mim.

-Você deve ser Makkena.

-É eu.

-É um prazer conhecela.

Ela me deu um abraço de urso.

-Você deve ser Marie.

Ela apertou a mao dela.

-Ai meus deuses Bianca.

Ela deu um abraço muito forte em Bianca

-Eu achei que nunca fosse te ver mais.

Ela tremia voz.

-Eu tambem.

Mas logo as duas se recuperaram e desceram a colina todos e nos tambem.Eu fui dormir para tentar aliviar a dor de cabeça.

Eu estava em um quarto,mais precisamente um daqueles quartos de bebes,em meus braços tinha um bebe que tinha uma aparencia de um recem nascido,ele começou a chorar e o cenario mudou eu e Bianca estavamos trancadas em um calabouço nos duas choravamos iguais as crianças em nossos colos,e uma porta apareceu do nada de la saiu uma sombra e me fez apagar.

Eu acordei suando frio,eu descobri o que me acordou,um forte barulho de helicoptero,eu corri para fora e vi.Nao era um helicoptero qualquer,era um rosa choque,era o helicoptero da minha mae.

Ela desceu em uma escada e fez um gesto para o piloto seguir em frente.Ela correu em minha direçao com um olhar desaprovador.

-O que te deu na cabeça garota?

-Mae o que você esta fazendo aqui?No acampamento meio sangue?

-Nao tem um lugar mais seguro para um meio sangue.

-Você....?

-Eu preciso falar com Quiron.

-Ele esta na casa grande.

-E depois eu preciso falar com você.

-Tudo bem,eu vou me preparar para o caça bandeira.

Eu corri até a casa grande antes que ela se mexesse,fui para o meu quarto e procurei o anel vermelho e achei em cima do criado mudo,eu coloquei na outra mao e fui tomar um banho.

(...)                       (....)                         (....)

Eu coloquei uma roupa fina para colocar a armadura que Marie falou que ia me dar.Eu deitei na cama esperando a minha "irmã" até ouvir uma batida na porta.

-Pode entrar.

-Eu trouxe o seu presente.

Ela trazia na mao um colar de coraçao incrustado com pequenos rubis.

-Essa é a sua armadura?

-Claro que nao sua boba.É o seguinte,eu pedi para um dos meus irmaos fazerem um que...nao seja naquele estilo cavaleiro.É tao linda e eu tambem tenho uma.

Nos demos as duas maos e começamos a dar pulinhos,até que ela se recompos e colocou no meu pescoço eu apertei no meio e ele virou uma armadura,ele começou a se enroscar nas minhas pernas e braços,na minha barriga,ele me cobriu todinha e era muito leve,parecia uma roupa.

Ja era de noite quando nós saimos do meu quarto,uma concha anunciou que era hora do jantar,eu estava seguindo para a mesa de Poseidon como sempre faço para sentar com Percy,até que ouvi alguem me chamando era quiron mais conhecido como o estraga prazeres.

-Makkena,eu acho que seria mais apropriado você se sentar aqui.

-Porque...?

-Você nao é filha de Poseidon.

-Nem de  nenhum outro deus.

-Isso nós iremos tratar depois.

-Enquanto isso eu sento onde eu quiser.

Eu me virei e andei para mesa de Poseidon,Percy estava lá eu sentei ao seu lado.

-Você vai jogar caça bandeira com isso?

-Você nao sabe os meus truques.

Ele riu.

-Eu posso robar o seu jantar?

-É claro.

E foi assim que eu jantei,depois fizemos todo aquele ritual de jogar a comida no braseiro e ir para fogueira cantar.Dessa vez o chalé de Apolo nao liderou a cantoria,eu liderei.Nos cantamos de My love até Undesclose Undesires.Entao finalmente chegou a hora,os chales dos 12 olimpianos em mais alguns outros deuses menores estavam num time,e as caçadoras e os outros chales estavam no time vermelho.Damon traçou o nosso plano,eu fiquei cuidando da bandeira,fora da açao,antes de nos espalharmos pela floresta Percy me deu um beijo e foi para sua posiça:patrulha da fronteira.Eu fui para a minha posiçao,era uma clareira,apertei meu colar e ja estava com a armadura completa que parecia uma roupa.Eu prendi meu cabelo num rabo de cavalo e sentei no chao,e desejei ter em minha mao uma adaga que desse choque,e o meu anel me deu.Eu estava morrendo de tedio quando ouvi um barulho perto eu levantei,era Damen,ele pulou das arvores e me atacou com uma espada,eu defendi com a adaga e lhe dei uma rasteira,ele puxou meu pé me fazendo cair eu subi em cima dele e encostei a adaga no pescoço dele,ele começou a se contorcer igual a uma minhoca louca,eu amarrei as suas maos e me escondi na floresta,apos algum tempinho apareceram alguns campistas de Hecate,eles seguiram em direçao a bandeira,eu desejei ter em minhas maos arcos e flechas,eu mirei no primeiro e atire ela ficou presa na sua perna,os outros dois campistas se posicionaram de costas e ficaram esperando o meu proximo movimento.Eu subi em uma arvore e tomei impulso cai entre eles e bati tao forte em suas cabeças que eles desmaiaram.Eu ouvi gritos de vitorias do nosso lado mas antes de ir comemorar eu amarrei Damen a uma arvore e sai correndo em direçao a comemoraçao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou entrando em semanas de provas se eu ficar sem postar por algum tempo nao abandonem a fic.