Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 4
Começo da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/4

_ Percy me passa o lápis por favor -falou Annabeth.

_ Toma - falou Percy entregando o lápis.

Grover estava bocejando muito.

De repente o pai de Percy apareceu com sua prancha de surfe:

_ Grover, você por aqui ? E...

Ele olhou para os os olhos cinzas de Annabeth, e rapidamente desviou o olhar.

Grover, percebendo a tensão repentina, pigarreou e disse:

_ E aí, tio ? Como foi o surfe ?

Bom. - respondeu o sr. Jackson - E vocês, o que estão fazendo ?

_ Estamos fazendo um trabalho da escola, pai. - informou Percy.

_ Mas a cidade inteira está falando de uma festa de umas meninas da sua escola, Percy! -exclamou Poseidon, incrédulo.

_ Precisamos fazer o trabalho, sr. Jackson - falou Annabeth.

Ele a ignorou e mostrou a chave de sua caminhonete. Depois, jogou -a para Percy, que a pegou no ar.

_ Podem ir. Não conte pra sua mãe que deixei vocês com meu carro, Percy! Você sabe que ela é muito legal, mas se preocupa muito com você, e eu não quero brigar com ela, ok ? -  sorriu Poseidon.

***

_ Leo, seu doido! Você hackeou o GPS da limusine da Thalia ?! - exclamou Charles, porém riu em seguida.

_Ei, Charlie, você não se lembra das dicas tecnológicas do papai ? Ele nunca disse que não podíamos fazer isso!

Charles riu mais ainda. Tinha muita sorte de ter um irmão engraçado como Leo.

***

Will Sun beijava intensamente uma das amigas de Silena e Drew, porém viu Travis e Connor chegando e parou. Eles sempre zoavam Will quando o viam com garotas, e contavam para as que ainda não sabiam que ele tinha a fama de " pegador".

***

Pólux Grapes perseguia os garçons como um gato perseguiria um rato. " Faça tudo por uma boa comida ou bebida", seu pai sempre dizia. 

***

Clarisse La Rue nem precisava pedir para entrar nas festas. Um sinal ameaçador para o anfitrião, ou anfitriãs, nesse caso, e já estava na lista VIP.

***

_ Percy - advertiu Annabeth - Você não tem carteira de motorista.

_ Mas eu tenho  - sorriu Grover.

***

_ Para a esquerda! Esquerda! -berrou Annabeth

_ Estou tentando! Estou tentando! - gritou Grover.

_ Para ali na praia! Ali na praia, cara! - berrou Percy.

_ Pra quê, porra ?!! - perguntaram Grover e Annabeth, esganiçados.

_ Vamos chegar lá de jetski. - sorriu Percy.

***

Thalia e Luke dançavam muito perto um do um do outro, quase colados, assim como Will e Drew. Travis e Phoebe estavam discutindo, mas não parecia uma discussão, porque às vezes eles riam no meio das brigas. Katie estava entediada, sentada à uma mesa  sem fazer absolutamente nada. Connor estava escondido atrás dos equipamentos de som do DJ filmando com uma câmera a briga de Travis e Phoebe. Pólux estava comendo. Clarisse estava batendo em dez pessoas. Silena estava conversando com Charles.  Jason e Piper também estavam conversando. Leo estava observando Thalia, escondido dentro do tubo de ventilação do ar -condicionado e xingando Luke baixinho dos piores palavrões que conhecia, quando foi atingido por um jato de água salgado no rosto e bateu a cabeça na tampa do tubo, que bateu na cabeça de Pólux. Em meio a pedidos de desculpas, o garoto cuspia um pouco da água, que tinha caído em sua boca também. Drew berrou:

_ Que merda é essa que está acontecendo na minha festa ?!!! De onde vem toda essa porcaria de água salgada ?!!

Então Percy, Annabeth e Grover entraram pela janela lateral da mansão, molhados da cabeça aos pés.

_ Desculpa, pessoal. Fomos nós. Viemos de jetski. Aí levantamos água demais, sem querer - explicou  Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.