Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 39
Cinema e Praia - Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!
Nele eu vou mostrar onde Percy e Annabeth e Pólux estavam enquanto todos estavam no baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/39

_ Pólux, onde você estava ?!! Você sumiu por umas seis horas! - perguntou Dioniso, furioso, quando Pólux chegou no The Grapes.

_ Fui ao cinema e vi uns cinco filmes. - respondeu Pólux.

***

Percy estava em sua praia preferida, deitado na areia, observando o mar, quando Annabeth sentou -se ao seu lado.

_ Annabeth ?! Você por aqui ?! Pensei que tivesse ido ao baile. - espantou -se Percy.

_ Eu não queria, e além do mais, não tinha par. - falou Annabeth.

_ Eu também não tinha e não sei dançar muito bem. - admitiu Percy.

_ Por que você fica tanto tempo nesta praia ? Sua mãe não fica preocupada de você sair da cidade ? - perguntou Annabeth.

_ Montauk nem é tão longe de Nova York. E eu e minha família sempre passamos o verão aqui, desde que me entendo por gente. Me sinto em paz aqui. - disse Percy solenemente.

_ Entendi. - falou Annabeth.

_ Ei, quer ver o chalé onde meus pais e eu sempre ficamos ? É bem perto daqui. - convidou Percy.

_ Ok, vamos. - aceitou Annabeth.

Percy a guiou por mais ou menos 50 metros e abriu a porta do chalé. Mostrou tudo que havia ali. Quando estavam saindo, Annabeth notou duas pranchas de surfe que estavam do lado de fora. Percy seguiu seu olhar e disse:

_ Essas são a prancha que o meu pai sempre usa e a minha.

_ Eu também já surfei algumas vezes quando morava em São Francisco. - contou Annabeth.

_ Isso é algo que eu nem imaginava. - falou Percy surpreso, mas sorrindo.

_ É. E eu surfo bem. - disse Annabeth.

_ Aposto que surfo melhor do que você. - desafiou Percy.

_ Só porque o seu pai é surfista ? Veremos, Cabeça de Alga. Veremos. - falou Annabeth rindo, e pegou a prancha de Percy, já correndo para o mar.

_ Ei, devolve minha prancha! - protestou Percy.

Annabeth se virou.

_ Aposto que seu pai não deixaria eu tocar na prancha dele. -  ela disse, séria.

_ Ok, então. - falou Percy dando de ombros, e pegou a prancha de Poseidon. Quando alcançou Annabeth, ela perguntou:
_ Espere, vamos entrar no mar de roupa e tudo ?

_ Não tem problema. - disse Percy, entrando no mar e deitando na prancha. Annabeth fez o mesmo.

Quando a primeira onda veio, os dois viraram as pranchas para o lado oposto, e ficaram em pé, movimentando -a em cima das ondas.

Repetiram o mesmo padrão mais 7 vezes, até que uma onda muito grande os derrubou e eles submergiram. Depois que voltaram à superfície, ficaram brincando de jogar água um no outro, e estavam rindo e muito felizes. Até que seus rostos ficaram muito próximos e eles se beijaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic!