Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 33
Baile... presidente.... vingança...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super importante pra fic!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/33

( Um mês depois...)

_ Ai, estou tão empolgada com o baile da escola! - disse Silena, ansiosa.

Piper revirou os olhos.

_ Você só pensa nisso. - murmurou ela.

***

_ Olha se não é o novo presidente do grêmio estudantil! - saudou Zeus, sorrindo, quando Jason chegou em casa.

_ Pai, só tinha mais um concorrente além de mim - suspirou Jason. _ E tive que pedir ajuda para a Piper para conseguir organizar minha campanha.

_ Você está sendo modesto, filhão - Zeus sorriu mais ainda. _ E, além do mais, só estou feliz de que você tenha virado presidente, como e eu e sua mãe fomos quando tínhamos a sua idade.

_ Aquela imbecil da Hera não é nossa mãe - falou Thalia se aproximando, irritada.

_ Pela primeira vez eu concordo com ela, Zeus... EU NÃO SOU MÃE DESSES BASTARDOS! - berrou Hera.

***

_ AAHHH! Quem é você ?! - berrrou Thalia, um segundo antes de alguém colocar um pano impregnado com clorofórmio sobre sua boca, o que fez ela desmaiar.

***

_ Hera, temos uma emergência: Cronos sequestrou Thalia! - gritou Zeus.;

_ Quem é Cronos ? - perguntou Jason, entrando na cozinha com Percy, Annabeth, Grover, Piper e Leo.

_ Será que devemos contar a eles ? - perguntou Hera, insegura.

_ Sim. - Zeus suspirou, com lembranças desagradáveis voltando à mente. _ Na época em que eu e os pais dos seus amigos estudávamos, a escola era muito, mas muito, muito rígida mesmo, parecia um quartel, e se chamava Etna High School. O diretor, Cronos Etna, era louco. Agredia os alunos e fazia coisas muito desagradáveis com eles. Odiava todos, mas principalmente eu e Hera, pois nós fomos os líderes da resistência que lutou contra os crimes que ele cometia, e que depois acabou o levando à prisão. Todos os pais e mães dos alunos da sua turma eram da resistência, Jason. Até mesmo Hades, pai dos Di Angelo, Poseidon, pai de Jackson e Ares, pai de Clarisse, pessoas que eu odeio, participaram. Agora, acho que Cronos quer vingança. Suspeito que o seu sequestro e o de Thalia foram apenas uma ameaça.

_ Precisamos salvar Thalia, e impedir esse idiota de conseguir o que o quer! - falou Leo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.