Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 16
Tudo por uma pescaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/16

Pov Bianca

_ Hedge! - ouvi o sr. Gray, o professor de ciências, berrar,  quando acordei. _ Acorde todos os outros - depois ele se virou pra mim, cochichando: - Ajude o treinador. Ele não memorizou quem está em qual barraca.

(modo Pov off)

***

_ Todos aqui! - berrou o sr. Gray usando o megafone de Hedge, que tinha ido dormir. _ Vocês irão pescar peixes pra comer no café da manhã sem usar varas, e sim os recursos da natureza!

_ Aaaahhhhh!!! - suspiraram todos menos Percy, Grover, Phoebe e  Katie, que foram direto para o rio que o professor mostrou, o mesmo que Grover tinha visto na noite anterior.

***

_ Beleza! - comemaram Percy e Grover, depois de uma hora de pescaria. _ Ninguém além de nós conseguiu pegar nenhum peixe, e a gente pegou 5!

***

_ Ei, filho da mãe - cochicou Clarisse para Pólux. _ Eu nunca  sugeriria uma merda de aliança com você, se não estivesse morrendo de fome. O plano é esse: você nocauteia o Grover, eu nocauteio o Persiana. E nós pegamos todos os peixes deles. Topa ?

_ Hã - perguntou Pólux _ Quem é Persiana ?

_ É o Percy, seu filho da mãe! - gritou Clarisse, furiosa, e deu um soco na cara de Pólux, que caiu no chão, com a visão turva.  A garota correu muito rápido na direção de seus alvos, girando os punhos. Ela foi capaz de derrubar os dois no rio, mas não conseguiu pegar os peixes antes que Travis e Connor pulassem de um arbusto próximo. Travis aproveitou que Clarisse estava espantada demais para se concentrar em se defender, e a fez provar do seu próprio veneno: ser empurrada no rio. No mesmo minuto, Connor pegou todos os 5 peixes e fez um sinal para o irmão. Os dois adentraram mais na floresta e se esconderam.

***

_ Ora, ora, onde estão os seus peixes, Jackson ? Pensei que você e seu amigo tivessem feito uma bela pescaria.

Mas, antes mesmo que Percy pudesse sequer pensar em uma resposta, Pólux levantou ao mão, dizendo " Eu sei onde estão, sr. Gray", e explicou o que acontecera. Até admitiu que Clarisse tinha proposto uma aliança com ele.

_ Srta. La Rue! A ideia não era roubar! Senhores Castellan Stoll, espere um minuto, onde estão os irmãos Stoll ?

_ Eu vi os dois carregando os peixes para a floresta - dedurou Katie.

***

_ La Rue! Stolls! Quero os três fazendo 50 flexões cada um! - ordenou o sr. Gray.

_ Que foi, professor, aprendeu com o Hedge o negócio das flexões ? - zombaram Thalia e Leo juntos, mas só segundos depois perceberam. Thalia ficou vermelha de vergonha, coisa que nem Phoebe ou Jason, que a conheciam durante toda a sua vida, tinham visto acontecer, até agora. Leo sorriu e pensou: " Beleza! Ela talvez goste de mim!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.