Vai E Volta escrita por lights


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma visita NADA agradável.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Essa é a ''VAI E VOLTA'', meu novo xodó :) a ideia para escrevê-la veio do nada e bom, como eu estava enferrujada há MUITO tempo não perdi um segundo e comecei a digitar. Ela deve ser pequena, talvez tenha só dois capítulos mas os dois serão grandes. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172026/chapter/1

Eram exatamente três da manhã, eu estava sozinha com um casal de amigos e o local era um bar qualquer no Leblon. Sei que sou louca, sair com um casal de amigos e ser a vela, mas Carolina implorou por meia hora no telefone e o que a amiga aqui prestativa fez? Concordou. Até porque fora eu quem ajudara o relacionamento dela com Pedro Gabriel.

– Podemos ir embora? – deveria ser a décima vez que eu implorava.

– Dá pra esperar pelo menos dois minutos?

– Você disse a mesma coisa quando ainda era nove horas da noite, Pedro!

– Deixa de ser chata, Thayane! – Carolina se intrometeu. Era óbvio que ela havia bebido demais.

– Chata é você ficar de vela ás três da manhã!

– Já ouviu falar na Casa das Mulheres?

Levantei da mesa já puta da vida derrubando minha latinha de Coca. Nunca gostei de beber.

– SERÁ QUE DÁ PARA ESPERAR?! – Uma Carolina bêbada gritou logo atrás de mim. – Não vou deixar minha melhor amiga sair uma hora dessa sozinha.

Quando parei dei um sorriso, que amiga boba eu tinha.

– Quer uma carona? – Pedro Gabriel perguntou, já tirando as chaves do bolso.

– Está louco? Você bebeu!

– Não tem Lei Seca ás três da manhã, para de ser fresca e entra logo no carro.

Se não fosse três da manhã, eu teria ido de ônibus.

(...)

– Mas que merda! Pedro Lucas não atende ao telefone.

Pedro Lucas, nome normal para qualquer um, mas aquele filho da puta não era qualquer um, pelo menos para mim. Nos numa festa que Pedro Gabriel dera há uns anos atrás na época de escola e a idiota aqui se apaixonou logo de cara pelo sorriso dele. Acho que não existe uma relação mais turbulenta do que a nossa. Todas as traições que ele já havia me dado realmente não tinha como contar nos dedos.

– E para quê essa pressa toda? – Perguntou Carolina que agora estava mais sóbria.

– Emprestei nosso apartamento para ele levar uma garota.

Era de se esperar vindo de Pedro Lucas Munhoz. Revirei os olhos, quem era a idiota?

– COMO ASSIM? – Carolina disse se alterando – ACHO BOM AQUELES DOIS NÃO USAREM MEU LENÇOL NOVO.

– Acho que ele não atende o telefone para vocês não ouvirem os gemidos. – Eu disse, suspirando.

Pedro Gabriel ficou calado depois disso assim como Carolina, eles sabiam de tudo. É claro que as malditas lembranças vieram em minha cabeça.

Flash back 

– Sabia que eu amo você? – Pedro Lucas deu o meu sorriso que deixou minhas pernas meio moles mesmo estando sentada de costas para ele.

– Não, não sabia. – Sorri junto.

Senti uma mordida em meu ombro.

– Será que vou ter que ensinar novamente?

– Sim, vai ter que ensinar.

Ouvi sua risada gostosa enquanto ele me virava colocando minhas pernas de cada lado de seu corpo.

– Como quer que eu ensine? – Perguntou, mordendo meu lábio inferior.

– Isso não é aula! – Disse sorrindo – É provocação.

– Faz parte. Se quiser aprender, tenho que ensinar as provocações também.

– Você é um bobo sabia?

– Não sou bobo, sou o seu bobo.

Flash back off

– Thayane! Mas que merda garota! Ficou surda?

– Pedro Gabriel! Deixe de ser insensível, ela está chorando.

– Ah!

Quando sai do transe notei dois olhares preocupados.

– Estou bem.

Sequei algumas lágrimas enquanto saia do carro. Percebi que eles me acompanhavam.

– Não vão para casa? – Franzi o cenho

– Pedro Lucas ainda não atende o telefone e não seria muito agradável chegar lá uma hora dessas... Podemos dormir no seu apartamento?

Ah que se foda! Vou chorar a noite inteira depois daquela lembrança, não vou ouvir os gemidos.

– Claro que sim. Mas na sala. E por favor, por favor, não façam nenhum barulho!

Pedro Gabriel riu.

– Isso eu não garanto.

– Então a rua é logo...

– Tudo bem! Nenhum barulho!

(...)

– Dá para abrir essa porta mais rápido? Carolina está quase vomitando no meu colo.

Dei um risinho enquanto procurava minhas chaves, quando fui colocá-la no trinco notei que a porta não estava com trinco, franzi o cenho e a empurrei. Por um milagre, Pedro Gabriel e Carol estavam quietos, a luz da sala estava acesa me fazendo ter um pouco de medo, não lembrava de ter deixado aquela luz acesa.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Tudo bem que meu grito tinha sido exagerado, mas quem sonha em encontrar teu ex namorado deitado no seu sofá enquanto você estava fora?

Pedro Lucas deu um pulo do sofá derramando a cerveja que segurava no chão. MAS QUE MERDA ELE ESTAVA FAZENDO NO MEU APARTAMENTO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capítulo? Se gostaram é só comentar, é isso que dá gás para um novo capítulo sair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai E Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.