A Viagem de Olivia escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao , voces viram que o justin a olivia começaram a se falar ? fofos né ? quem voces acham que devia ficar com ela ? O chaz ou o Justin ? E A SELENA LKKKKKKKKKK
Então , nas partes mais quentes , ou que tiver mais lançes entre a Olivia , e um garoto eu sempre vou colocar o POV , mas não briguem comigo , não tenho muita criatividade KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172020/chapter/5

POV Justin 

Essa tal de Olivia parecia ser bem chatinha hein .... Sempre arrumava confusão comigo , parece que ela não gostava de mim , ela trata como qualquer um , não como o Justin Bieber . E esse corpinho ....... Nossa , essa menina me mata . Só o fato dela ser mal educada comigo , e legal com os outros meninos me deixa um pouco bolado . Parece que ela está meio afim do Chaz , parecia que eles eram um casal já .

-Ei cara ! Acorda , precisamos conversar . - Disse cutucando o Ryan .

-Que foi meu ? Me deixa sonhar mais um pouquinho vai ..... 

-Essa sua ressaca , deixa a Pattie ficar sabendo , voce vai estar ferrado , e eu tambem provavelmente .

-Oque voce quer brother ?

-Voce acha que essa tal de Olivia tá afim do Chaz ? 

-Que Olivia ? Aquela Brasileira que tá fazendo intercambio na casa da Caitlin ?

-Sim! Essa mesmo , eles ficaram trocando abraços hoje . E ela é bem gata ..... Até que o Chaz ta indo bem .

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEI EU TO OVINDO! - Disse o Chaz .

Essa Olivia parecia até que legal , se ela for na festa , provavelmente vai rolar um climinha entre ela e o Chaz , e como isso vai acontecer , eu vou aproveitar , e tentar ficar com a Cailtin denovo . Senti muita falta dela nesse tuor , parece que ela era o unica que preenchia meu coração . Selena era legal , tá . Ela não é tão legal assim , o corpo dela faz ela ser legal , mas o corpo dela , nem chega aos pés dessa Brasileira ai , ela parece sem Bem Gostosa .

-Ah brother , é que eu achava que voce era gay , ai voce sabe né ? Voce tá prestes a pegar uma Brasileira , e nem eu . JUSTIN BIEBER peguei .

-Ah , lá vai na Justin , como eu já te disse . Aqui voce não é diferente de ninguem ok ? -Disse o Chaz bravo 

-Calma Brother , eu só estava brincando .

Meu celular começa a vibrar , era o toque que a Selena tinha colocado pra ela . Provavelmente , era ela . Atendi o telefone , e ela já começava falando besterias ...

-Desculpa amor ! Eu não sabia que eu tinha machucado o coração do meu Bieberzão . E falando em Bieberzão , eu estou afim de brincar com ele ..... Me pega as 7 ?

-Selena , por que voce vem me ligar agora ? Achava que voce tinha terminado .

-Eu ? Terminar com voce baby ? Deixar tudo oque eu tenho com voce , pra terminar ? Que isso amoreco! Perder essa sua potencia ai pra dar pra outra vadiazinha , tipo a Caitlin .... Nunca baby .

-Amor , voce sabe muito bem que a Caitlin é só uma amiga de muitos anos . Vai ter uma festa de "Boas Vindas" pra mim , na minha casa mesmo . Quer vir ?

-Já estavam falando dessa festa pra mim baby , voce acha que eu ia perder a festa do meu gostosão ? Nunca .

-Calma ai Selena , disse irritado . Então porque voce pediu pra mim te buscar na sua casa as 7 ?

-Nada não . Tchau te amo gostoso .

Ela desligou o telefone sem dar satifação nenhuma , só devia ser coisa de Selena Gomez mesmo , e parecia que ela já estava fazendo da minha festa , mas calma .... Quem falou pra ela ? Agora eu estou totalmente confuso , será que foi a Caitlin ? Não podia ser , as duas se odeiam totalmente , a Selena só não bate nela porque eu não deixo . Já sei quem foi , o Chris , ele adora a Selena , e ela faz ele de cachorrinho . Como qualquer um .

-Justin , não acredito que voce voltou com a Bruxa .... Disse o Chaz , provavelmente ele estava bravo .

-Voce sabe como eu sou né , Selena falou umas coisas , que meio que me deixaram , hm , um pouco . Curioso .

-Ela vai de dar né ? E ela já sabia da festa ? Voce sempre cai direitinho na dela cara .

-Não é isso não ....... A gente se ama , e a gente nunca consegue ficar brigados . 

-Tabom Justin , vou fingir que acredito .

POV OLIVIA 

Pelo menos a Caitlin comprou fraldas pro mes todo , porque meu deus! Tinha dado 77 dolares de fraldas , saimos praticamente , cheias de fraldas .... No caminho uma menina parou a Caitlin e pediu pra tirar uma foto com ela . Bom , agora sim eu me toquei , sim , ela era ex namorada do Justin , e tambem era famosa . Parece que oque eu vim fazer no intercambio não deu certo . E  ainda ter que aguentar o Justin Bieber ? Não era pra ninguem não .... 

Eu acho que eu estou pegando demais com o Bieber , ele parece ser legal , só que eu não deixo ele mostrar esse lado . 

Chegamos no carro abrimos o porta malas e vimos o Chaz lá todo esfarrapado , tentando se acostumar com o porta malas . Fui até ele , dando um beijinho em sua buchecha , o deixando vermelhinho . Eu até que gostava deixar ele com vergonha . 

-Voce poderia cuidar dessas fraldas pra mim meu heroi canadense ?

-Claro minha heronia Brasileira .

Dei as fraldas pra ele , e fechei o porta malas . Fui indo pro banco da frente , do lado do da Caitlin . Liguei o radio e começou a todar a musa do The Wanted que o Matheus tinha pedido pra eu ouvir . Me bateu uma saudade dele , parecia que nada era o mesmo sem ele . Estava com um pouco de medo , parecia que tinha acontecido alguma coisa , ele não me liga , não me dá noticas , e nem me manda uma mensagem , ele deve estar estudando Olivia , estudando! Deixa de ser louca de achar que ele pode estar tendo alguma coisa com a Tati . Parecia que os meninos e a Caitlin estavam rindo de alguma coisa , mas não pude perceber oque era porque estava ocupada demais pesando no Matheus .

-Terra chamando Olivia , Atenção Atenção . - Disse o Justin pra mim , ele estava gozando com a minha cara .

Quando ele disse isso pulei da cadeira , fazendo que eu batesse a minha cabeça no vidro do caro , porque estava apoiada na janela .

-Ai , que susto! ISSO DOEU, VALEU JUSTIN . Disse rindo para não perceber que tinha machucado muito .

-Desculpa Olivia , não sabia que voce estava no mundo da lua ... Achava que apenas estava pensando em outras coisas , mas um pouco ligada na terra . Ta tudo bem ? Machucou muito ? Desculpa sério mesmo . 

-Relaxa Justin , não doeu tanto assim . Consigo viver .

Que fofo , até que ele não era tão metido assim , ele se preocupou comigo , e já que ele se preocupou comigo , resolvi moderar com as patadas . 

-Tenho uma novidade pra voces gatinhas ! - Disse Justin super animado .

- Ahhhhh , lá vai , já sabemos - Disse a Caitlin abaixando o som .

-Falei com a Sel .... e , voltamos .

-Que legal! Eu to muito feliz por voce Justin , eu não disse que voces iam se falar . Ela te ama bebe . Eu te disse . - Disse a Caitlin super feliz . Ou fingia que estava , parecia que o ciumes transbordava pelo olhos dela .

-Que legal Justin , voces até que são fofinhos juntos . Disse tentando ser legal .

-Então a fera pode ser domada ? Não sabia que voce tinha esse lado não Olivia , bem que voce poderia mostrar ele mais né ?

-Desculpa Justin , eu mostro pra pessoas que mereçem esse lado . 

- E ah , ela vai na minha festa de boa vindas ........ Então tratem ela bem .

-UHUUUUUUL , CHAMA ELA PRA VIR SE ARRUMAR COMIGO . - Disse a Caitlin gritando . Tá , isso foi falso até demais , Selena Gomez se arrumando com Ex namorada de Justin Bieber ? Caitlin Beadles ? Tá , isso foi MUITO FALSO .

-Estamos quase chegando - Disse a Caitlin . Justin voce quer que eu te deixe na sua casa , ou voce vai pra minha ? 

-Meu xbox tá na sua casa né ?

- Sim , posso ir pra minha casa ?

-PODE CLARO , EU VOU VER A MINHA NAMORADA LALALALALALAALALALALALAALALAALAL . - Disse o Justin super feliz mas eu não sabia a que ele estava se referindo , a Selena , ou ao Xbox dele . 

-Chegamos . Disse a Caitlin com voz de Alivio . Justin voce e os meninos pegam a mala da Olivia , e levam pro quarto dela ok ? Voce aonde é né ? E aquele quarto que voce sempre dormia , e aonde está o seu xbox . 

-Vamos Lily vou te mostrar a casa . 

http://weheartit.com/entry/17218197 ( essa era mais ou menos o estilo da casa )  http://weheartit.com/entry/17198173 ( entrada )

Demos uma passeada pelo quartos , na casa tinham 6 quartos . Um para a Caitlin , um da Jazzy , um do Max , um da Loren , o meu , e um de visitas . Acho que já me podia considerar da familia , eles eram muito recepitivos comigo . A caitlin tinha uma sala só pra ela , tinham 3 salas de estar , 2 salas de televisão , 1 cozinha , e uma sala de jogos , ou um quarto , ela falava que era o lugar preferido do Chris . Quando chegamos no "meu quarto" minha boca fez um perfeito "O" , o Justin jogava em um quarto femenino desse Jeito ? E dormina em um desse ? Não pude me contentar , e cai nos risos . http://weheartit.com/entry/17188061 ( quarto aonde a Olivia ia dormir )

- O justin dormia em quarto quase todo rosa ?

-Não né ? Mamãe pediu pra decorar semana passada , ele ficou um pouco encomodado de jogar video game nesse quarto , mas fazer oque né .

-Ahhhh tá . Entendi , disse pulando na cama , com sensação de alivio . 

-Vou te deixar a sós , beijos! Dorme , e eu vou deixar a senha do Wifi aqui em cima pra voce poder falar com o Matheus . 

Deitei na cama e cai no sono .... Essa cama era realmente otima , parecia que eu estava em casa . Sonhei comigo e com a minha familia , parecia que eles estavam sentindo a minha falta , e eu , a deles . Ouço gritos e caio da cama do nada , parecia a voz do Justin .

-Ah não ! Seu FILHO DA PUTA , MARIO , NAO FALE .

- Que susto Justin! Cai da cama até . Tá brigando com o Mario é ?

-E mano , disse ele rindo . Ele sempre me derruba e não me deixa jogar direito , isso me irrita muito . Bufou .

-Calma né Jus , isso é só um jogo .. Vou tomar banho , voce se importa ? 

-Claro que não ..... Livy , posso te chamar assim ? Se voce quiser obvio .

-CLARO QUE NAO! Isso já é amizade demais , só meu namorado me chama assim . BRINCADEIRA JUSTIN , PODE ME CHAMAR SIM ! Disse dando um beijo na bochecha dele .

Nossa , bem que falam que o cheiro do Justin é bom , nossssa , qual era o perfume dele , aquele cheiro . Exalei o maximo de perfume dele o possivel , pra poder ficar com o cheiro dele , por um bom tempo . Nunca senti esse cheiro antes , era otimo .

-Aonde estão as minhas malas ? Disse procurando pelo quarto . 

-No closet da Caitlin , é ai na frente . Disse o Justin todo consentrado no jogo , ele nem olhou pra mim , ficou olhando para o Mario com cara de  irritado .

http://weheartit.com/entry/17192480 . UAU , o closet dela era enorme , meu deus . Ela tinha mais roupa que eu e minha mãe juntas . Achei a minha mala do meio da bagunça e fui pro banho . 

Quando estava quase entrando no banho o Justin solta : 

-Tranca bem essa porta , a culpa não é minha se e abrir ela de curiosidade . Nunca vi uma Brasileira com o corpo que nem o seu sabe ...

-Cala a boca Justin , que horror .... - Disse entrando no banheiro e trancando a porta o mais rapido possivel , morrendo de medo no que ele podeiria fazer . Quando eu acabei o banho , pude notar que não tinha toalha pra eu me secar . Fudeu! Vou ter que chamar o Justin mesmo pra me dar uma toalha ? é isso mesmo ? 

-Justin! Justin ! Justin ! 

-Que foi Olivia , voce não tá vendo que eu estou no meio de uma fase super importantante ?

-Não eu não posso ver , e eu preciso que voce pegue uma toalha pra mim , porque eu estou totalmente nua , sem toalha nenhuma e preciso me secar .

-OQUE VOCE SEM TOALHA ? 

Só pude ouvir passos longos e grandes e o barulho do Video Game falando "Voce perdeu" 'Voce perdeu" .

Justin começa  a bater na minha porta gritando e ofegante :

-Abre , abre abre ! Relaxa estou de olhos fechados . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.