A Viagem de Olivia escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então ..... Tem muita gente pedindo pra eu colocar mais rapido a historia , só que não dá , sempre que eu tiver tempo eu posto . Eu já to acabando quase a 1 temporada aqui no meu pc , mas pra voces acho que vai demorar uns meses :S hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172020/chapter/3

O problema nem era ela ser amiga do Justin, o problema é que ela falava com ele como se eles fossem conhecidos de muito tempo . Eles se abraçavam , ele era todo fofo com ela . Eu não pude acreditar que a Caitlin poderia ser uma das "ficantes" dele , ou era coisa da minha cabeça não sei .Fui mexer nos celulares com a Jazzy fingindo que eu não sabia quem ele era , afinal a unica que coisa que eu queria era ir embora o mais rapido o possivel .

— Ei Chaz vem cá menino . Disse o Justin gritando pro Chaz que estava do lado de fora da loja .

—Seu bobão vai logo , as meninas já tão percebendo que voce ta no shopping . Daqui 5 minutos o shopping vai estar lotado , cheio de policiais por sua culpa . Vai logo!

—Relaxa po , eu já to acostumado o Chaz , voce que tem medo ai , e não quer ficar . 

—Voce tá acostumado , mas a Caitlin a Jazzy e a Olivia não estão acostumados .

—Olivia ? Quem é Olivia mano ? Se pirou ? Não tem nenhuma Olivia aqui .

Ai meu deus! Fudeu tudo , eu vou ter que falar com ele mesmo ? é isso mesmo ? Me tira aqui por favor! Esse menino é mais metido do que a Britiney , Beyoncé e Madona juntas . Já to vendo aonde eu me meti viu , Olivia sua burra . Oque voce veio fazer em Atlanta ?

—Olivia vem cá ! Disse a Caitlin

Fingi que não ouviu , mas ela me chamou de novo , então tive que ir .

—Justin Olivia , Olivia Justin . Disse a Caitlin

—Oi Justin , disse acenando a mão e com um sorriso falso .

—Ah , então foi voce no banheiro ? Doeu hein ....

—CALMA , voces já se conhecem ? O Olivia menina , já conhecia eles antes de eu te apresentar ? Acho que voces estão indo rapido demais .....

—Não Cait , é que eu tava no banheiro do avião limpando o meu olho , e ele tava na porta , apoiado , e quando eu abri , eu trombei nele .

—Mentira! Voce tava fumando , os seus olhos tavam mais vermelhos que sangue .

—Ah , cala a boca o Bieber , se eu fosse voce eu ia cantar Baby que voce ganha muito mais . Ah , e tambem fica quietinho pra não levar outro pisão no pé .

Eu tava com muita raiva dele , quem ele é pra falar assim de mim ? Principalmente que eu tava fumando ! Eu nunca fumei na minha vida , e ele fala que eu tava fumando bem perto da Caitlin , oque ela vai achar de mim ? 

Ele veio se aproximando mais de mim , e me deu um soquinho no braço e disse :

—Grossa! Eu só estava brincando , eu sei que voce tava limpando o seu olho , o Chaz me contou que voce tava chorando . 

A jazzy começa a se mexer denovo , me forçando a soltar dela do meu colo . Soltei ela , e ela foi aos braços do Chaz , parecia que ela gosta muito dele .

—Olivia , preciso falar com voce . Alguem disse isso mais não sabia quem era . Até que pegou na minha cintura , e eu olhei pra trás era o Chaz com a Jazzy no colo . 

—Caitlin , eu vou falar com o Chaz , daqui a pouco a gente volta .

—E Justin vai logo porque já tem um monte de paparazi na porta do seu carro , e eu não quero aparecer com voce , porque se a minha mãe ver eu to ferrado . Disse o Chaz .

—Usem camisinha ouviram ? Não quero cuidar de mais crianças disse a Caitlin apontando pro Justin .

—EEEEEEEEEEEEEEEEEI! - Disse o Justin.

Depois que eles falaram isso , saimos da loja , e ele tava me levando pra um lugar que eu não sabia aonde era . Andamos um pouco e paramos na frente de uma loja de brinquedo enorme , a Jazzy pulou correndo do colo do Chaz , e foi pra loja brincar . Logo em seguida  sentamos em um banquinho de madeira na frente da loja , para que pudessemos ver a Jazzy .

—Então ..... Oque voce tem pra me falar ? 

—Ah , o voce tem que se acostumar com o Justin , porque ele é meio que , sufocante . 

—Sufacante ? An ?

—Ele meio que vai começar a te sufocar sabe ? Com a fama dele , e afinal , voces vão passar mais de 24 horas juntos .

— OQUE VOCE DISSE CHAZ SOMERS ? MAIS DE 24 HORAS COM O JUSTIN BIEBER ? AH MEU DEUS! Disse tão alto que um monte de adolescente começaram a olhar pra mim e pro Chaz . Não sabia aonde enfiar a minha cara . Eu tinha falado muito alto . Com isso vieram umas 3 garotas perguntar para o Chaz aonde o Justin estava , como eu não queria ouvir o nome Justin Bieber pelo menos uma vez , menti :

—Ele tá na forever 21 , lá do outro lado do shopping . Ou ele já foi embora , pelo oque eu saiba ele gosta de assutar as meninas entrando dentro dos cabides , então vai ser meio dificil de achar . Mas never say never né ?

—Brigada voce é muito amigavel . Disse a menina que parecia ser uma "Belieber" Acho que é isso que se fala , não sei . Nunca fui muito chegada no Justin . E não vou ser agora .

— Sabe mentir é ? Disse o Chaz com cara de surpreso .

—Quando assunto é o Justin Bieber , sim . E pricipalmente quando ele vai embora no mesmo carro que eu sim .

—Ah , menina esperta! Então , se ele te irritar , ou te encher o saco , pode me ligar tá ? E me avisa ! Esse menino tem fogo no rabo ... Voce vai ver .

—Hm , ok meu heroi canadense fofo !

Ele ficou vermelho , como ele era fofinho , aquelas buchechas grandes dele , e com aqueles olhos castanhos dele . Admito meio que eu achei ele atraente .......

—Chazi , eu quelo essi . Disse a Jazzy apontando pra um urso grande de criança .

—Ok , eu vou comprar pra voce tá ? 

http://weheartit.com/entry/16882939 ( imaginem esse ursinho com a Jazzy , sim , grande demais pra ela )

—Eba! Hoje é o melhor dia da minha vida .

Que bonitinha ela , e o Chaz tambem . Eles agiam como se fossem irmãos , mas eram só amigos bem proximos . Ele tratava ela super bem .... Parece que vai ser um bom pai . Peguei a Jazzy no colo e fomos pagar . Depois que saimos da loja , eu tinha lembrado que eu ainda não tinha tomado o meu Dr Pepper ( Refrigerante Americano , que não tem no Brasil) e como eu sou muito apaixonada por esse refrigerante eu tinha que tomar ele . 

—CHAAAAAAZ! CALMA , CALMA , CALMA . EU QUERO MEU DR PEPPERRRRRRRRRRRRRRRRRRR !

—Tabom , a gente compra , não precisa agir como uma menina de 3 anos de idade , ou melhor . Agir como a Jazzy . Ele disse dando o ursinho da Jazzy pra mim  . Pronto , mais infantil que isso imposivel . 

—Chato , vou lá comprar já volto .

http://weheartit.com/entry/13798905 <- Pra voces terem uma ideia do tamanho que ela tinha comprado .

Fui comprar o Dr pepper , e comprei 2 . Um pra mim e um pro Chaz , que americano que não Gosta de Dr.Pepper , comprei o maior que tinha , eu tava com vontade de tomar Dr.Pepper a mais de 2 anos . 

—São 4 dolares . Disse a moça da loja

Eu dei 5 , e deixei 1 dolar de caixinha pra moça . Ela parecia ser bem legal , depois fui embora encontrar o Chaz .

—Pronto , um pra voce . Comprei pra gente brindar a nossa amizade .....

—Que pena! Eu odeio Dr.Pepper , e parece que voce ta com vontade de beber isso hein ?! Voce comprou o maior que tinha sua louca!

—Ah é que eu passei muita vontade sabe ? E muito tempo sem tomar , eu comprei logo o maior que tinha . 

—Só voce mesmo Olivia , dá pra Jazzy , ela gosta .

—Aqui Jazzy , pra voce! 

A jazzy faz uma cara feliz e começa a tomar . Andamos um pouco , e chegamos na loja de celular . Parecia que a Caitlin tava passando o cartão dela , deixei o Chaz e  Jazzy entrarem , e fiquei do lado de fora . Quando eu começo a ouvir uns toques de celular , parecia que meu celular tava com sinal . Quando eu fui pegar ele , eram 3 mensagens do Matheus . Ai , que saudades dele , nada vai ser facil sem ele aqui . Abri as mensagens e fiquei chocada com oque estava escrito . "Nunca vai canser de ser popular ne Olivia" "Já tava na hora de aparecer um chifre em mim né " "Quando aparecer na people denovo me avisa" . Site da People , oque ? Eu sai denovo ? Eu só sai uma vez na people , e olhe lá ... Eram umas fotos com a Sophie de ano novo . Mas por que eu ia sair denovo ? 

Entrei dentro da loja , não falei com ninguem . Entrei seria e brava , pego uns dos computadores da apple que estavam na loja e entrei no site , quando vejo , na entrada do site está escrito "Ferias do Justin Bieber em Atlanta , ou chegou pra ficar com a modelo Brasileira ? " OQUE? COMO ASSIM ? CADE AS FOTOS ? NAO TEM FOTOS ? SO TEM ISSO ? COM ISSO EU NAO CONSIGO VIVER . CADE AS FOTOS ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Hoje eu posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.