The Price Of Love escrita por reinventei


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro cap eu fiz bem curto, só pra ver oq vcs acham, dependendo dos coments eu continuo, senão eu deleto ela. Boa leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172008/chapter/1

—Então, Jeniffer, como foi à convenção em Washington?— Perguntou Elisabeth enquanto tirava alguns livros de sua bolsa.

— Olha, até que foi interessante, mas o que me deixou mais curiosa foi essa tal exposição das profissões que vai ter, você sabe de alguma coisa?— Levantou-se e caminhou em direção a uma pequena mesa de vidro no meio da enorme sala dos professores.

—Exposição de profissões... Não, acho que não estou sabendo de nada.

—Ouvi dizer que até o presidente vai estar lá. —Jeniffer falou ao se debruçar sobre a mesa.

— O Presidente?! Então se ele vai estar lá, provavelmente quem ganhar terá algum tipo de recompensa. Vou procurar me informar melhor. —Disse com um ar ambicioso dando uma mordida em sua maçã. —Tá a fim de se juntar a mim, cara Jeniffer Marston?!

—Só se for pra ganharmos. —Se levantou e caminhou para um extenso corredor que ligava a sala ao hall central da diretoria.

O sinal logo tocou e alunos e professores caminharam para suas respectivas salas, para um dia exaustivo de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam, merece continuar?? Please quero reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.