A Despedida De Cath? escrita por Viih


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey guys :) demorei mais voltei rs esse capitulo dedico a todos que me deixaram reviews amo todos:) e tambem tenho q agradecer a recomendação da Nan3da,obg ✿



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171995/chapter/18

-As vezes descobrimos coisas que sempre foram evidentes,só nos mesmos não percebíamos.Sempre achei que era vivi melhor sozinho,casei cedo,fui pai cedo e me separei também cedo,realmente esse monte de cedo cansa,mais é assim minha vida.Tudo mudou depois que conheci Catherine numa cena de crime,sei lá o que aconteceu,mas o jeito teimoso,irônico e inteligente dela me paralisou,depois daquele dia só pensava nela,queria ela e consegui.Nossa primeira noite juntos foi a melhor da minha vida,depois daquela noite tive certeza que minha vida não seria mais viver sozinho,queria casar com ela,estar junto dela cada minuto pra sempre,mas bastou um erro pra eu acabar com minha vida.Eu sou um idiota Jim,um completo idiota!Minha vida acabou,perdi a única mulher que amei pra um cara qualquer e agora ela está grávida dele.

Vartann desabafa com Brass depois do turno entre goles de wisk,o velho capitão é um bom amigo pra todos do lab. e da LVDP mas Vartann é especial pra ele.É o filho que nunca teve.Vê-lo naquela condição acabava com ele.Cath também é como uma filha pra ele e sinceramente confundia o velho capitão com seus romances.

 -Não diga isso cara,devia lutar pela Catherine se é ela que ama,se sentir um derrotado não vai trazê-la de volta(Jim abraça o detetive)

-Não dá Jim,ela está grávida daquele agente,acabou pra mim(Vartann deixa com que as lágrimas rolem)

-Ah qual é Lou?Te conheço o suficiente pra saber que se a Catherine de der uma chance,vai amar e cuidar do filho dela como se fosse seu(Jim se separa do amigo e serve outra dose de wisk)

 -Não seria justo pra criança crescer com os pais separados e também a Cath nunca vai me dar outra chance,ela ama aquele cara(Vartann extremamente triste)

 -Não seria justo pra criança crescer na ilusão de pais que se amam,quando na verdade a mãe dele ama você(Jim tentando animar o amigo)

-Como pode ter tanta certeza que ela me ama?(Vartann já estava mais leve com o desabafo)

-Conheço a Catherine como ninguém mais conhece,estou com ela desde que entrou pro CSI,se importa mais comigo que minha própria filha Ellie,e te garanto que nunca vi ela olhar pra alguém com tanto carinho como olhava pra você,quando você quase morreu naquele tiroteio ela ficou desesperada,sei que ela é cabeça dura mais te ama sim(Jim sorri)

-Não sei na...(Vartann é interrompido pela secretaria de Brass)

-Licença capitão,os CSIs e aqueles agentes do FBI estão aqui,deixo entrarem?(Jess,a secretaria pergunta)

 Brass olha pra Vartann que o olha de volta com o mesmo ar de interrogação,afinal o que queriam ali:

-Claro Jess manda eles entrarem(Brass volta à sua mesa e Vartann continua parado esperando ver Catherine)

-Brass precisamos da sua ajuda(Stones é o primeiro a falar)

-Boa noite pra você também agente Stones.Do que se trata?(Brass seco)

-Não é uma boa noite Jim,a Catherine e o Russell sumiram(Grissom vai direto ao ponto)

-Como assim sumiram?(Vartann começa a entrar em desespero)

-Sumindo,desaparecendo,entendeu ou quer um dicionário?(Stones irritado,não queria que Vartann soubesse que Cath estava em perigo)

-Ei não precisa ser grosso,o Lou só fez uma pergunta,entendo que esteja desesperado mais não é motivo pra tratar os outros assim(Jim defendendo Vartann .*)

-Capitão desculpe,Edward só está nervoso agora não é hora pra defender o Lou,precisamos de ajuda pra encontrar eles(Agente McQueen resolve acabar com a confusão)

-Tudo bem,vou mandar meus policiais atrás deles,só preciso saber onde começar(Brass pega o telefone pra chamar reforço)

-Avenida Bender com a trinta e dois,estavam indo pro museu da máfia e segundo o Ecklie não chegaram lá(Morgan tenta ajudar)

-Ok,já mandei policiais pra lá,já avisaram a senhora Russell e a Lilli?(Brass se preparando pra sair)

-A senhora Russell não,mas quem é Lilli?(Agente Stones curioso)

-Sua sogra cara!Pode deixar que aviso pra ela,vou pessoalmente porque ela é muito sensível e não quero que nada aconteça com ela,ou Cath mata a gente quando voltar(Greg fala recebendo olhares furiosos de Vartann e dos outros,menos de Stones que nem ligou em não saber quem é sua sogra)

-Tudo bem,vou encontrar com os outros pra começarmos as buscas,Lou vem comigo(Brass saindo)

-Espera ai,o que?pra que vai levar esse detetive?(Stones enciumado)

-Porque ''esse detetive'' quer mais do que ninguém encontrar a Catherine,por amá-la mesmo sabendo que depois é outro que vai ficar com ela,invés de ficar com ciúme idiota você deveria aceitar toda a ajuda possível pra achar sua namorada!(ninguém sabia mais que Vartann o quanto estava sofrendo e ter que chamar SUA mulher de namorada de outro o feria profundamente)

-Nossa Vartann,isso foi lindo.Cath é muito amada mesmo,pena que minha amiga é tão cabeça dura(Sara emocionada)

 -É brincadeira ein?!minha namorada grávida é seqüestrada e todos ficam a favor do ex deprimido,deviam fazer logo o “Team Vartann”(Stones irritado)

-Pera aí cara,se toca!não tem ninguém a favor nem contra ninguém,a gente só quer encontrar a Cath e o Russell,ele também tem família sabe?Esposa,filhos e invés de ficar tendo crise de ciúmes devia fazer alguma coisa pra encontrar eles se toca!(Nick nervoso com a crise do agente)

-O Nick tem razão,vamos parar com essa discussão idiota e fazer algo pra encontrar eles,sei lá você é agente do FBI,faça alguma coisa move your body man!(Morgan também se altera)

-Ok vou entrar em contato com a matriz e pedir mais agentes,mas vai ser difícil já que não tem muito tempo que sumiram(Stones se acalma)

-Como assim ''não tem muito tempo que sumiram''?eles estão em perigo,lembra da carta que John deixou pra Cath no perto do corpo de Laura?Então,tenho certeza,ele está com Catherine e Russell!(Vartann sai da sala nervoso sendo seguido pelos outros)

-Vartann espera ai!aonde vai?(Sara o alcançando)

-Vou encontrar com Brass e procurar por eles(Lou continua andando rápido)

-Nós vamos com você!(Grissom e os outros seguem Vartann enquanto Stones e McQueen tentam arrumar reforço)     

Enquanto amigos desesperados procuravam por eles,Cath e Russell estão prestes a conhecer o verdadeiro John Mark Gabriel!

-Aaaii minha cabeça!(Cath acorda num lugar totalmente desconhecido,escuro e frio e percebe que Russell ainda não acordou)Russell,Russell,DB acorda please!Não pode me deixar agora!(Cath balança o chefe que acorda assustado)

-Aiiiiii minha cabeça,parece que um boi passou por cima dela!Cath,OMG você está bem?E o bebê?A gente tem que sair daqui(Russell começa a voltar a si)

-Calma!Nós estamos bem,só minha cabeça que dói,como vamos sair daqui?(Cath começa a se desesperar)

-Ora ora vejo que acordaram,pensei que passariam o dia apagados(John entra na pequena sala)

-Onde estamos John?O que vai fazer com a gente?(Russell nervoso)

-Calma!Por enquanto aproveitem a viagem!(John sarcástico)

-Viajem?Então estamos em um avião?(Cath confusa)

-Sinto te informar que não Cath,avião seria rastreado pela força aérea ,estamos num caminhão,espero que o baú não seja muito desconfortável mamãe,afinal a viajem vai ser longaaa(John fala saindo de perto deles e passando pra frente junto do motorista,o caminhão era moderno então era facial ir e vir do baú sem ter que descer)

-Você é doente,ela está grávida,não tem sentimentos?(Russell tenta convencer John a desistir)

-Ãnnhh.......deixa eu ver....não,NENHUM!Ter sentimentos é pra fracos,sou forte demais pra isso hahhaah(O maluco some de vez de perto deles)

-Retardado!Vão nos achar e acabar com você!(Cath brava)

-Calma Cath,vai fazer mal pro bebê.Eles vão nos encontrar,pode ser difícil,mais vão!(Russell abraça Cath tentando tranqüilizar a loira)

Por mais que se empenhem em encontrar os amigos,tendo ajuda do FBI os CSIs terão muito trabalho a fazer se quiserem salva-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q não tenha ficado ruim rs bjooos Viih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Despedida De Cath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.