A Despedida De Cath? escrita por Viih


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171995/chapter/16

Três semanas haviam se passado em Vegas e os CSIs não tiveram mais nenhuma pista de John desde que encontraram os restos da amiga de Cath,que segundo os insetos de Grissom,estava morta a cinco semanas.Greg estava cada vez mais doido pela Morgan,Sara e Gil numa eterna lua de mel,interrompida apenas pelos enjôos da morena e o trabalho,Nick cada vez mais amigo de Russell e Cath estava cada vez mais confusa em relação a Stones e Vartann.A loira estava andando pelos corredores do lab. quando alguém a puxou pra dentro de uma sala:

–O que pensa que está fazendo?Me solta Lou!(Cath brava)

–Calma,só quero falar com você(Vartann a solta)

–Não tenho nada pra falar com você(Cath ainda nervosa)

–Mas eu tenho(Vartann se aproxima da loira)

–Fala logo,tenho que trabalhar(Cath estranhamente não se afasta do detetive)

–O que está fazendo da sua vida,da minha e daquele agente idiota?Você não ama ele Cath,você me ama tanto quanto eu te amo(Vartann prende os braços de Cath)

–Como pode ter tanta certeza?(Cath olhando nos olhos de Vartann)

–Você não tentou escapar de mim aqui,nem do meu beijo na ultima vez,e nem vai tentar agora(Vartann beija o pescoço da perita)

–Para Lou,não deu certo uma vez,não vai dar certo de novo(Cath se afasta)

–Dessa vez vai dar certo,eu prometo.Só quero seu bem Catherine(Vartann se aproxima novamente)

–E o Edward?Não posso fazer isso com ele(Cath indecisa)

–Não,você não pode fazer isso com você.Isso é errado,você ficar com ele pra me esquecer,você é boa demais pra se prestar a isso(Vartann fofo)

–Você é muito convencido(Cath irônica)

–Não,apenas sei o que fazer(Vartann segura a cintura de Cath)

–Ah é?E o que você vai fazer (Cath)

–Isso!(o detetive a puxa pra um beijo quente.Estaria tudo perfeito se não fosse um lindo e decepcionado agente os observando:

–Catherine!(Stones arrasado)

–OMG Edward!Eu…eu…posso explicar(Cath se solta de Lou)

–Não tem nada o que explicar,acho que já vi o bastante(Stones saindo)

–Espera !Preciso falar com você,me ouve please!(Cath vai atrás dele deixando Vartann confuso)

–Cath espera!(Vartann)

–Não Lou,depois!(Cath ainda seguindo Stones)

–Pode ficar por ai com seu amante,não quero mais te ver(Stones continua)

–Não me veja,só escute(Cath suspira e Stones se vira)

–Ouvir o que?Que estava me usando pra esquecer aquele detetive,percebeu que não ia dar certo e se jogou pra cima dele de novo?Achei que fosse diferente!(Stones gritando)

–Não grita com ela,eu a beijei,a culpa foi minha!(Vartann se aproxima de Cath)

–Fica fora disso(Cath o ignora)

Todos que estavam nas salas próximas pararam pra ver a discussão:

–Uouu o que é isso?(Russell)

–Catherine Willows e seus amores(Sara)

–Quer dizer suas confusões(Grissom)

–Aposto no Vartann(Greg)

–Se toca Sanders desde quando briga é legal?(Morgan)

–Desde que tem a Cath no meio(Nick)

Sem dar a mínima pra platéia que assistia a confusão,Cath e Stones continuam a DR mais que complicada:

–Eu não te usei Edward,eu amo você de verdade(Cath abaixa a voz)

–Ama tanto que me traiu com aquele nojento*(Stones magoado)

–Eu não queria magoar você,desculpe,eu sou assim!Sempre faço tudo errado na minha vida pessoal(Cath faz cara triste)

–Tudo bem Catherine.Eu devia ter percebido que não me amava,se é aquele detetive que você quer,fique com ele,você está livre novamente,acabou!(Stones se virando)

–Falei que o Vartann ganhava!(Greg sussurra pra Nick)

–Cala a boca Greg(Todos sussurram pra ele)

–Não Edward,pensei que fosse ele o que eu queria mais me enganei de novo,eu quero você,me perdoa!(Cath faz cara fofa)

–Como assim,quer ele??(Vartann chocado)

–Como me quer?você disse que não me ama...(Stones confuso)

–Sim,eu te quero Edward Stones.Eu estava confusa,mas não do jeito que pensava,aquele beijo que você viu só serviu pra perceber que não sinto mais nada pelo Lou,além de amizade.O que sinto por você é mais forte que isso,você me dá paz,me encanta,me entende,te amo Edward(Cath me confunde *-*)

–Não sei se posso fazer isso, eu te amo de verdade Catherine,queria acreditar mais não posso(Stones)

–Tente pelo menos.Vamos começar de novo,vai ser diferente eu prometo.Sem mentiras,sem confusão,só nós três(Cath sorri)

–Três???(Stones confuso)

–Yeah!Aconteceu uma coisa que pensei nunca mais ser possível pra mim,quer dizer,já ouvi falar nisso varias vezes mais nunca imaginei que pudesse acontecer comigo nessa idade,nem sei o que fazer mais...(Cath é interrompida por Stones que se aproxima dela)

–Cath você está...está... gra...gra...grávida??(Stones gagueja assustado)

–É tão ruim assim?(Cath tristeL)

–God!Claro que não!Eu sempre quis ser pai,isso é incrível,obrigada Cath(Stones a abraça)

–Me perdoa pelo que fiz?(Cath confusa)

–Só se me perdoar por ter gritado com você(Stones a olha)

–Perdoado!(Cath agarra Stones e o beija)

–Cara isso é piada né?A Cath grávida kkkkkk(Greg fala rindo e leva um tapa de Grissom na cabeça)

–Não teve graça Greg,a Cath não brincaria com isso,mais que é estranho é!(Grissom)

–Estranho por que?A Cath só é alguns anos mais velha que eu,se eu estou grávida por que ela não poderia tá,me chamou de estranha?(Sara faz biquinho e cara de choro)

–Oh honey não é isso,desculpa(Grissom preocupado)

–Não desculpo nada!(Sara brava)

–Você tem problemas meu amigo(Russell bate no ombro de Grissom e sai)

–Eu sei!desculpa querida,você é minha vida(Griss faz cara fofa)

–Só por que não resisto á você(Sara beija seu marido esquecendo onde está)

–Aaaa se meu pai ver isso(Morgan rindo)

–Fala que não queria um beijo desses de mim?(Greg convencido)

–Greg!Não vou mais sair com você hoje(Morgan fica brava e sai)

–Espera ai Morgan,foi mal,tava brincando,desculpa(Greg sai atrás dela fazendo Nick rir)

–Só eles mesmo!Ouu vem cá,chega né Grissom e Sara!(Nick separando o casal)

–Sem graça(Sara mostra língua pra ele)

–Me agradeça depois pelo Ecklie não ter chegado a tempo,olha ele ai!(Nick vê a coisa careca chegando e se assusta quando vê Stones e Cath se beijando)Ferrou!!!!!!!!!

–Willows e agente Stones pra minha sala agora!(Carecklie bravo,alias sempre bravo rs)

Cath e Stones se separam assustados e envergonhados ao ver a pequena multidão que observava:

–E agora,o que a gente faz?(Stones pra loira)

–Vamos na sala dele,ele não pode me demitir,já vou fazer isso sozinha(Cath tranqüila na frente de Stones)

–Você é louca(Stones sussurra)

–Eu sei(Cath sorri)

Quando estavam chegando na sala de Ecklie encontram Vartann no caminho:

–Foi você né(Stones o empurra)

–Eu o que?ficou louco?(Vartann o empurra de novo)

–Ei parem!Pra que foi falar com Ecklie de nós?(Cath o encara)

–Não te devo explicações,f****** vocês dois e essa coisa que criaram(Vartann do mal y-y)

–Não fala assim com ela idiota!Nosso filho foi feito com muito amor,ao contrario de você que parece não ter nenhum(Stones bravo)

–Não,não tenho.Você tirou de mim a única pessoa que amei!(Vartann sai arrasado,vou consolar ele *-*)

–Não ligue pra ele,vamos encarar a fera(Cath bate na porta de Ecklie)

–Entrem logo(Mr. Mal Humor Conrad Ecklie)

–O que você quer(Cath)

–Explicações.Sabe que foram contra todas as regras do laboratório e irão ser punidos!(Carecklie)

–Não,nós não fomos contra lei nenhuma,a não ser a de contato intimo no local de trabalho,mais isso é aceitável,Edward é do FBI portanto não faz parte da equipe(Cath super calma)

–O que faço com você Willows?Te suspendo ou te demito?Primeiro você quase destrói a reputação do lab. deixando um de seus subordinados se arriscar numa cena de crime,depois trás Grissom de volta e agora sai agarrando agentes no lab.!(Ecklie encara o casal)

–A culpa também foi minha Conrad(Stones tentando defender Cath)

–Não Edward deixe!você não pode me demitir Conrad porque eu farei isso ou melhor já fiz,estou só esperando encerrar o caso de Laura e quanto a suspensão,posso recorrer á xerife Allison que disse que podia pocura-lá quando precisar(Cath encara o careca)

–Aaarrrrrrrr tudo bem,saiam daqui agora(Ecklie vencido)

Do lado de fora da sala uma turma curiosa esperava por eles;

–E ai,o que o Ecklie fez?(Sara)

–Demitiu você?(Morgan)

–Te suspendeu?(Nick)

–Tirou o Stones do caso?(Grissom)

–Não fez nada?(Russell certo)

–O Russell acertou(Stones sorri)

–Cara ceis tem uma sorte(Greg)

–Parabéns papais(Russell abraça Cath e Edward que ficam assustados)

–Valeu uuh eu acho(Cath)

–Por que não me contou?(Sara)

–Não tive tempo(Cath olha pra amiga)

–Agora você tem muito tempo,que tal um café em equipe como nos velhos tempos?(Grissom)

–Por conta do Grissom(Greg fala e os outros sorriem)

–Aproveitador!(Grissom)

Enquanto os CSIs comemoravam a chegada de mais um membro da família,um assassino cruel planejava a morte da amiga da esposa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem de novo a demora guys :) não vou demorar muito no proximo I promise!