A Despedida De Cath? escrita por Viih


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capitulo,espero que gostem:)amo todos os reviews são lindos e me incentivam a continuar,o capitulo de hoje dedico pra linda da Giih que indicou minha fic obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171995/chapter/12

Grissom acorda lentamente e se coloca a observar sua bela esposa dormindo,só ele sabe o quanto sentiu falta de fazer isso,amava acordar e ficar observando a morena dormir desde quando namoravam escondido,não tinha sensação melhor de vê-la abrir calmamente os olhos e sorrir pra ele,Gil ficou observando Sara por um tempo até que a perita resolveu acordar e levou um susto:

-Bom dia!(Gil sorri)

-Annm acho que ainda estou sonhando(Sara passa as mãos nos olhos)

-Não querida,eu estou aqui e morrendo de saudades de você(Gil se aproxima de Sara que permanece sem acreditar,e a beija)

O beijo que antes para Sara parecia um sonho,vai se transformando em uma realidade e uma urgência de ambas as partes para matarem a saudade que era enorme,envolvidos pelo momento os geeks se entregam ao amor novamente.

Minutos depois de se amarem,Sara,nos fortes braços do marido,pensava numa forma de contar a ele do baby,já Grissom pensava na melhor forma de dizer á sua esposa que teria que o aturar por muito tempo(tarefa dificill rsrs):

-Sara tenho uma coisa pra te falar(Gil encara a morena que fica curiosa e triste)

-Vai dizer que tem que ir embora novamente?Já me acostumei com isso(ela o olha triste)

-Não honey,não faz essa carinha por favor,é justamente o contrario(Gil a olha fofo)

-Como assim?(Sara interrompe o marido)

-Se você parar de me interromper eu falo(Grissom)

-Parei!fala logo(curiosidade de grávida - pensou Sara)

-Ok,Senhora Grissom tenho que te comunicar que vai ter que me aturar por muito tempo(Gil fofo *-*)

-Como assim?(Sara perdida)

-Não vou mais voltar pra França nem pra nenhum outro lugar,não me casei pra ficar sozinho,estou voltando pra Vegas de vez(Gil sorri)

-OOHH Gil que lindoo(Sara emocionada)

-Hey você tá chorando honey,não chora(Griss preocupado)

-É que...tenho que te contar  uma coisa(Sara fica séria)

-Conta amor(Gil curioso)

-É bom que você esteja voltando mesmo,nós vamos precisar de você(Sara sorri)

-Nós???

Gil não entende e Sara pega sua mão e leva á sua barriga lisa,Grissom entende na hora o que sua esposa queria dizer e deixa com que lagrimas rolem em sua bela face:

-OHH Sara você me faz o homem mais feliz do mundo(Gil chorando)

-Não chora Gil que eu choro também(Sara começa a chorar e Griss a beija)

O beijo só é interrompido pelo celular insistente de Sara:

-Sidle(Grissom olha pra ela fazendo se de bravo,afinal ela é Grissom agora,não no papel)

-Oii Sara te acordei?(Cath sorrindo)

-Não Cath,mas tá tudo bem,você tá com algum problema?(Sara)

-Não,é que queria saber se o Gil te ligou(Cath fazendo de boba,mas a morena é esperta)

-Ah sim,ele tá aqui do meu lado,fala com ele(Sara passa o telefone pra Gil que não entende nada)

-Gil?(Cath)

-Oi Cath(Grissom sem entender nada ainda)

-Atrapalhei vocês né,foi mal(Cath envergonhada)

-Tudo bem,só íamos comemorar nosso bebê(Gil sorri e Sara o belisca)

-Aiiiii Sar....Cath tudo bem?(Griss ouve a risada da loira do outro lado da linha)

-hahahha apanhando da mulher Grissom?(Stones que estava do lado da loira começa a ficar com ciúmes)

-É,mas eu deixo(Gil sorri)

-Tá preparado pra voltar pro lab?(Cath se controla)

-Ainda não sei,já falou com o Ecklie?(Gil fala e olha pra Sara que agora sim não entendeu nada)

-EEEee esqueci,mas sem problemas eu falo hoje,vou deixar vocês comemorarem,até o turno bye(Cath desliga)

Sara vê a oportunidade de saber o que estava acontecendo:

-Gil eu ouvi bem?Você vai voltar pro lab?

-É,a Cath me chamou pra participar do ultimo caso dela

-Como assim ultimo Caso?(Sara curiosa)

-Ela não cotou pra vocês?Quando encerrarmos esse caso e acharmos o assassino da amiga dela,Cath vai pra New York com um tal agente Stones,eu acho(Gil olhando pra mulher)

-OHH grande amiga a Cath,nem pra me contar isso,e você também só voltou porque a Cath pediu(Sara começa a chorar)

-Não querida,por favor não pense isso,eu já ia voltar,o fato da Cath ter me chamado foi uma coincidência(Griss enxuga as lagrimas da morena)

-Jura?(Sara faz biquinho)

-God,esse biquinho não Sara!

Grissom começa a beijar a morena novamente e juntos “comemoram” a chegada de um mini Grissom *-*

Já na casa de Cath...

Assim que desligou o telefone Cath teve explicações a dar:

-Quem é esse Grissom e por que tava rindo tanto?(Stones ciumento)

-O Gil é meu amigo de infância,marido da Sara e ex supervisor do lab.,tá com ciúmes Edu(Cath provoca,passando as unhas no peitoral do homem)

-Nãoo,aii Cath(Stones pra cima da loira)

-Espera Edu,quero falar com você(Cath estraga prazer *_* brinks)

-Agora?não dá pra esperar?(Stones beijando o pescoço da loira)

-Não!Agora!(Cath empurra o lindo do namorado)

-Diga minha dona!(Stones senta na cama)

-É que...não sei como falar(Cath nervosa)

-Só fale(Stones pega a mão da loira)

-É que decidi deixar o CSI depois de encerrar o caso da Laura e eu...eu queria ir pra New York com você(Cath fala olhando pra baixo)

Stones levanta o rosto da amada ainda surpreso:

-Really?Ohh Cath vou adorar ter você comigo,nem sabia o que ia fazer quando acabar o caso,não quero ficar longe de você(Stones sorri)

-Você é um fofo,amo você(Cath também sorri e o beija)

-Também te amo minha linda(Stones)

-Você me ajuda a procurar um apartamento?(Cath)

-Pra que?Você vai ficar comigo(Stones sorri) não escapa mais de mim Catherine Willows futura Stones!

Cath encara o homem surpresa:

-Como assim “futura Stones”?Não acha que estamos indo rápido demais?(Cath)

-Não,nós podemos esperar mais,mas você ainda vai ser a senhora Stones,AA vai!(Stones beija a loira)

-Depois a gente pensa nisso(a loira “ataca” o namorado)

Nada melhor que romance pra acalmar as coisas,mas até quando...x.o.x.o  até o próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Despedida De Cath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.