The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom, como no capítulo seis vocês me deram 3 reviews a mais, resolvi dar o capítulo oito mais rápido pra vocês. Espero que gostem, viu? Então...finalmente o mistério vai ser revelado. Ah, outra coisa: esse capítulo é pequeno porque o próximo vai ser bem grande ok? besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/8

POV. Justin

Eu não estava acreditando naquilo. Até agora os paparazzis faziam parte da minha vida, mas agora a situação era crítica. Nem a minha mãe sabia e com aquelas fotos, o mundo saberia.

− Juliet, pegue Jessie e entra no carro rápido! – disse já levantando do banco do parque.

− Por que Justin? O que aconteceu? – ela levantou pegando Jessie no colo e vindo em minha direção.

− Só entre rápido, depois eu te explico tudo! – ela olhou pra mim assustada, mas entrou no carro com Jessie no colo e logo colocou o cinto.

Entrei rapidamente no carro e acelerei. Juliet e Jessie ficaram totalmente assustadas com o meu comportamento. Deveria achar uma desculpa rápida para dizer a Juliet o porquê de eu ter agido daquela maneira. Eu havia prometido a ela que o mundo em breve saberia, mas acontece que nem a minha mãe sabe quanto mais o mundo.

− Justin, me diz o que está acontecendo. O que você viu de tão ruim naqueles arbustos? – Juliet falava com medo na voz e olhava freneticamente pela janela – Justin Drew Bieber me responda agora! – rápido Justin, pensa.

− Eu vi um ladrão! Ele passou rápido pelos arbustos e eu achei que ele estava armado, e não podia deixar você e a Jessie perto dele, poderia ser perigoso – arg, como eu odiava mentir.

− Nossa Justin! – ela colocou a mão no meu ombro – Obrigada por se preocupar assim com a gente – olhei pra ela e ela sorriu pra mim. Droga, eu contei uma mentira e ela acreditou.

− Bem, eu vou deixar vocês no seu condomínio e depois eu já vou indo pra casa ok? – disse já diminuindo a velocidade do carro.

− Já? Por que não fica mais um pouco?

− Porque eu tenho uma premiação hoje, não posso faltar. Se fosse por mim eu até ficaria mais, mas não vai dar, desculpa.

− Entendi Justin. Não precisa se desculpar. É sua rotina – em sua voz dava pra perceber compreensão, mas também uma pontinha de tristeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Posto mais com +5 reviews. besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid Is Not My Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.