A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 17
Capítulo 17 - Quebre tua máscara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/17

Jack levou carinhosamente Sara ao seu quarto deitando junto a ela na cama.

- Me desculpa. - Sara falou.

- Pelo...? - Jack olhou para ela.

- Insistir nessa história louca de viagem no tempo. - Sara respondeu.

- Quebre tua máscara, Sara. - Jack a beijou.

- Como assim? - Sara desviou o olhar.

- Você se faz de forte quando é fraca, não sempre, mais às vezes. Não digo fraca no sentido de não ter forças, digo emocionalmente. Você se tranca e não deixa ninguém se aproximar. Se isso fosse um filme de terror seria rídiculo. - Ele falou rapidamente.

- Por quê? - Sara falou ainda desviando o olhar.

- Você não demonstra carisma, seria apenas uma vítima de um serial killer. - Ele respondeu.

- Nossa. Você sabe magoar, não? - Sara sorriu.

- Eu amo seu sorriso. - Ele falou.

- Devolve o meu coração. - Sara falou novamente sorrindo.

- Nunca. - Ele a beijou novamente.

- Não sei como nunca havia te notado, Jack. - Sara falou.

- Eu sou Scooby... Ou Salsicha, não é? Ninguém me nota. - Jack sorriu.

- Meu Scooby. - Sara sorriu.

Jack a beijou e Sara abriu os botões da camisa dele.

- Tem certeza? - Ele perguntou olhando firme para ela.

- Absoluta. - Ela o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.