A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 15
Capítulo 15 - Dia 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/15

Após um verdadeiro show de Jack berrando e acordando os pais de Sara ele foi expulso da casa dos Benson e Sara conseguiu dormir a noite inteira. 

Acordou as seis da manhã e tomou um café extra-forte para ficar atenta no seu irmão.

(É hoje que ele deveria morrer, e eu não devo deixar., pensava)

- Não vai a escola, de novo? - A mãe de Sara perguntou.

- Não. - Sara falou olhando para a porta.

O irmão de Sara saiu pela porta para brincar no grande jardim.

(É a hora., pensou)

Uma bola voou para o asfalto poucos minutos depois e ele começoua correr em pequenos passos em direção à ela.

- NÃO! - Sara correu e tropeçou.

''Não interfira no futuro'' estava escrito num pedaço de papel preso no chão.

Ela levantou-se com força e tornou a correr, faltava pouco para seu irmão chegar no asfalto.

Tudo parecia estar em câmera lenta, ela tropeçou novmante e deu de cara com uma placa presa - também ao chão - escrita ''Não interfira no futuro''.

- EU FAÇO O QUE EU QUERO! - Sara num urro levantou-se e saiu dando longos pulos até chegar o asfalto.

Um caminhão vinha disparado em alta velocidade do outro lado da rua e o irmão de Sara tentava segurar a bola que rolava, ainda, pelo asfalto. 

Em pouco tempo, num impulso, Sara jogou-se em cima do irmão e pulou de volta no jardim e em poucos segundos depois o caminhão passou com força derrapando pelo asfalto.

Sara havia quebrado o braço, tinha certeza após ver seu osso para fora e seu irmão desmaiado em cima.

Uma longa telha caiu do telhado da varanda e por pouco não atingiu ele em cheio, num berro Sara conseguiu arrancá-lo de lá rapidamente.

A mãe de Sara saiu pela porta dando berros e pedindo ajuda ao ver a cena, Sara respirava fracamente e com dor no seu braço.

- Eu interfiro no que eu quizer, destino. - Sara falou num sussurro. - No que eu quizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.