A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OI gente me desculpem pelo atraso eu juro que vou mandar umas mensagem direta para todos os meu leitores explicando o motivo do atraso e espero que voces me entendam!
bjs espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/11

Carly acorda se arruma e desce para a cozinha para poder tomar seu café e encontra Sam dormindo tranquilamente no sofá de sua casa.

-Impressionante como ela parece um anjo dormindo – Disse Carly dando uma risadinha de leve – bom dia Spencer! – disse cumprimentando seu irmão que estava tomando seu café.

-Bom dia maninha – ao dizer isso aporta do apartamento se abre e Freddie aparece um tanto quando preocupado, e observa Sam dormindo no sofá logo da um sorriso de lado ao ver a amiga dormindo como um anjo.

-O que foi Freddie você esta com uma cara preocupada.

-Veja o que eu recebi – disse entregando uma carta para Carly que pega e começa a ler.

-O que tem a carta? – pergunta após terminar de ler.

-É que eu não recebi essa carta na porta da minha casa – disse preocupado, e Carly o olhou confusa – Quando eu acordei essa carta estava em cima do meu crido mudo.

- O que tem de mais isso? Sua pode muito bem ter deixado a carta lá.

-Eu perguntei se ela deixou alguma carta no meu criado mudo e ela disse que nem entrou no meu quarto.

-Então você esta querendo dizer que a Garota da carta entrou em seu quarto durante a noite? – Carly disse alarmada.

-É a única explicação. Talvez a Sam esteja...

-Hmm... Será que vocês poderiam calar a boca esta sendo difícil dormi com vocês falando na minha cabeça – disse Sam se remexendo no sofá.

-Esta na hora de acordar Sam! – disse Carly seria.

-É precisamos ter uma conversa seria.

-Tudo bem – Sam se senta no sofá a contra gosto – O que foi? – Carly entrega a carta a Sam e começa a ler em voz alta.

“Ontem eu ouvi uma musica que me fez lembrar de você, a musica Equalize da Pitty, ela resume uma pequena parte de meus sentimentos por você. Me sinto tão bem e ao mesmo tempo tão mal. Me sinto bem por sentir algo tão forte e verdadeiro por você e tão mal por não se correspondida a altura.

Fico me perguntando como você se sente em relação aos meus sentimentos, mas prefiro viver com essa duvida do que com a verdade.

Eu Te Amo.

Assinado: P.”

-Nossa ela tem bom gosto para musica adora a musica Equalize.

-Sam! – disse Freddie com raiva – É você que esta me mandando essas cartas?

-O que? – perguntou ofendida – É claro que não sou eu, se fosse eu não teria lhe ajudado tanto.

Freddie olhou pra ela desconfiado, ela apenas continuou a olhá-lo.

-Por que você acha que é a Sam, Freddie?

-A Sam é a única pessoa que entende a garota e que esteve comigo em todos os planos, e a única garota que eu conheço que é capaz de arrombar uma porta sem deixar vestígios é a única maneira de explicar tudo isso.

-Isso não quer dizer nada – disse Sam se levantando do sofá e ficando de frente para Freddie.

-Sam isso é muito estranho – disse Carly – é realmente você que anda enviando as cartas para o Freddie?

-Que nojo! Até parece que eu ia me rebaixar a escrever cartas de amor para um nerd idiota como o Freddie – Disse revoltada com os amigos.

-Por que você acha a idéia de me amar tão repugnante?

-Freddie! – Spencer se prenunciou chamando a atenção dos amigos – Não creio que a Sam esteja mentindo.

- É, mas a Sam é uma grande mentirosa, quem garante que ela não esteja mentindo para nós? – Sam olhou para Freddie perplexa lagrimas começão a deslizar sobre o seu rosto pelo comentario do amigo.

-Eu posso ser uma grande mentirosa, mas... – disse dando um pausa para que as lagrimas pudesse correr livremente em seu rosto – Eu não minto para os meus amigos, e quando eu digo que não estou escrevendo essas malditas cartas para você é por que eu não estou – Freddie olhou para Sam se sentindo culpado e tenta se aproximar dela para poder se desculpar, porem Sam se afasta – Se entendo tanto essa garota é por que eu sei pelo que ela esta assando, pois também te amo assim como ela – Todos na sala ficaram surpresos, e Freddie só se sentia mais culpado – Eu passei e passo por tudo isso que ela escreveu na cartas, tentei... – Mais lagrimas saiam de seu rosto tornando quase impossível ela prosseguir – Ser o mais indiferente possível com toda essa situação, mas com o que você acabou de dizer sobre mim eu... – Não conseguia mais prosseguir não tinha mais forças para isso, Sam desabou em lagrimas. Carly também não suportou e acabou chorando também, Spencer achou melhor sair da sala e deixá-los resolver isso, sozinhos, Freddie olhou para Sam Desabando em lagrimas e não suportou vê-la assim chorando assim por culpa dele e só fez o que achou certo, abraçou Sam de maneira carinhosa.

Sam ao sentir os braços de Freddie ao seu redor parou de chorar por um instante, mas logo começou a chorar novamente correspondendo ao abraço dele.

-Me perdoe Sam eu sou mesmo um nerd idiota – Disse Freddie quase chorando, Sam riu.

-Mas é o meu nerd idiota – Sam cessou o choro ao olhar para Freddie que estava sorrindo meio triste.

-Eu também te amo Puckett – Ao dizer isso um sorriso brotou nos lábios de Sam, Freddie foi se aproximando aos poucos de Sam, e quando estava a milímetros de encostar seus lábios ao dela Carly interrompe.

-Odeio interromper – disse secando as lagrimas, Sam bufou e lançou um olhar mortal para amiga – mas eu não gosto de segurar vela.

-Carly – disse Sam com ódio – Como você é minha amiga vou te dar a oportunidade de correr – ao termina de dizer isso Carly sai correndo para seu quarto e tranca a porta, Freddie sorri – Agora que ela já foi poderemos nos beija em paz – Sam finalmente encostas seus lábios ao de Freddie para começar um beijo salgado pelas lagrimas de sam, e uma onda de calor invade o corpo dos dois, era impressionante como seus lábios se encaixavam como um quebra cabeça, um beijo que começou calmo e inocente foi se tornando intenso e cheio de desejo, porém Sam se separa de Freddie relutante – calminho ai garoto eu sei que sou irresistível mais é melhor agente ir com calma.

-Verdade! Mas é tão bom ter você ao meu lado – Freddie sorri e da um selinho em Sam.

-Mas e a garota das cartas? – perguntou curiosa.

-Ela que se dane, não passa de uma psicótica só estou interessado em você agora – Freddie beija Sam com mais desejo.

-Olha a indecência na minha sala – Grita Carly da escada, Sam empurra Freddie e corre atrás de Carly que se tranca no quando novamente.

-Abre essa porta Carly – disse Sam esmurrando a porta – Se eu arrombá-la será pior pra você mocinha.

-Não! Se eu abrir você vai me bater – disse Carly morrendo de medo dentro de seu quarto.

-Claro! Pelo menos assim você aprende A não estragar o momento e o beijo dos outros – Sam continuou a esmurrar a porta.

-Calma Sam! – disse Freddie – Deixa a Carly você sabe que mesmo se você bater nela ela não vai parar – Sam bufou.

-Tudo bem – disse a contra gosto – Pode abrir Carly eu não vou te bater mais.

Sam e Freddie ouvem o barulho da porta sendo destrancada, Carly abre um pouco a porta e ver Sam e Freddie um do lado do outro e a abre um pouco relutante.

-Entrem – ela diz com m sorriso sapeca no rosto – Estão namorando agora? – Freddie olha para Sam que o olha.

-Se a Sam quiser.

-Isso é um pedido? – Freddie a olha de um jeito malicioso – Eu aceito Freddie, mas é melhor você não abusar da sorte – disse Sam ameaçadoramente.

-Tudo bem me desculpe.

-Ta mais o que você vão fazer sobre a garota das cartas? – Perguntou Carly preocupada – Afinal ela invadiu seu quarto Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto que surpreendi muito gente *-* kkk