My Angel escrita por Chibi Tiemi


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

A presente fanfiction foi escrita há uns quatro anos e, por isso, imaturidade e muito cliché são facilmente notados. Contudo, gosto deste texto porque eu o escrevi num momento parecido com o de Ritsuka.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17196/chapter/1

Anoiteceu. Caí sobre a grama fofa, debaixo daquela torre que me trazia tantas lembranças. Minha respiração parecia não suportar mais o ritmo daquela corrida, meu pulmão parecia explodir. Mas eu precisava, precisava encontrá-lo! Por que não fora buscar-me depois do término das aulas como prometera? Por que não estava em casa? Por que não atendera as várias ligações que fiz?

Levantei e comecei a cambalear. Por um breve momento senti meu corpo caindo, mas alguém impedira meu desmaio. Um sorriso gentil acolhia-me em seus braços. Sorriso gentil e triste que me escondia um segredo. Segredo que acabaria comigo...

“Soubi se foi” disse Kio jogando uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

You took my heart
Você levou meu coração

Deceived me right from the start
Me enganou desde o começo

You showed me dreams
Mostrou-me sonhos

I wished they'd turn to real
Que desejei que se tornassem reais

You broke the promise
Você quebrou a promessa

And made me realize
E me fez perceber

It was all just a lie
Que era tudo apenas uma mentira

Could have been forever.
Poderia ter sido para sempre

Now we have reached the end
Agora nós alcançamos o fim

 A raiva que senti de ti após sua partida fora tão grande que quebrei o celular. Afoguei-me em lágrimas de sangue que não paravam de rolar. Prometeu não me abandonar! Por que me iludira? Sonhei com você e com nosso futuro, mas agora esses sonhos não passam de um pesadelo que não sai da minha memória. Sim, sempre aquele mesmo pesadelo de você, com um sorriso estampado no rosto, me deixando. Um sorriso doce e sereno e então você se vira e vai embora, largando-me na profunda escuridão.

 Sparkly angel, I couldn't see
Anjo cintilante, eu não pude ver

your dark intentions, your feelings for me.
Suas intenções obscuras, seus sentimentos por mim

Fallen angel, tell me why?
Anjo caído conte-me por quê?

What is the reason, the thorn in your eye?
Qual a razão dessa aflição em seus olhos?

 A revolta que sinto por você é inimaginável. Eu quis cerrar meus punhos e te socar. Quebrar tua máscara e mostrar sua verdadeira face monstruosa. Nunca te contaram que meu coração já estava todo despedaçado? Por que me salvou da dor de perder meu irmão, se também planejava me abandonar? Você se foi, sem dar motivos.

 Sparkly angel I believed
Anjo cintilante, eu acreditei

you were my saviour in my time of need.
Que você era meu salvador quando eu precisava

Blinded by faith I couldn't hear
Cegado pela fé eu não pude ouvir

all the whispers, the warnings so clear.
Todos os sussurros, os avisos tão claros

 Você me abandonou e levou essa lembrança de nós dois. Mas... esta foto não era para que eu nunca me esquecesse de você, já que me prometeu nunca esquecer de mim? Onde foi toda sua segurança de quando fizera essa promessa? Você é o maior circense que já conheci, brinca com meus sentimentos como com um leão. O mais aplaudido mágico do mundo, o maior rei da história e o maior idiota que pôde um dia existir nesse mundo. Por que fui tão estúpido em me apaixonar por alguém como você? Foi por causa desse amor? Foi por causa do medo de se apaixonar que me abandonaste sem deixar uma única borboleta para me guiar até ti?

 This world may have failed you,
Esse mundo pode ter falhando com você

it doesn't give you reason why.
Isso não justifica o porquê

You could have chosen a different path in life.
Você poderia ter escolhido outro caminho

The smile when you tore me apart.
O sorriso quando você me rasgou em pedaços

 Te condeno.

I see the angels,
Eu vejo os anjos

I'll lead them to your door.
Eu os levarei até sua porta

There's no escape now,
Não há para onde fugir

no mercy no more
Sem mais piedade

No remorse cause I still remember
Sem remorso porque eu ainda me lembro

the smile when you tore me apart.
Do sorriso quando me rasgou em pedaços

 Mas ainda te quero ao meu lado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é Angels do Within Temptation. A ordem da letra está alterada para dar mais sentido ao texto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.