Child Of The Storm escrita por cahtorres


Capítulo 4
welcome to the camp half-blood


Notas iniciais do capítulo

então, eu sei que eu demorei mais do que deveria mas é que eu comecei a ler Jogos Vorazes e eu não conseguia parar de ler e depois eu comecei a ver American Horror Story e aí eu não conseguia dormir para ter idéias interessantes... E, ok, eu admito, eu fiquei com preguiça.
Esse capítulo ia ser bem maior, mas eu mudei o final dele e achei que ficaria mais interessante assim então, TCHARAM ((:
bem, nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171956/chapter/4

Nico estava realmente impressionado com a facilidade que Bonnie teve para assimilar tudo. Obviamente, ela questionava tudo, mas não agia como se ele fosse um louco fugido do hospício, o que era muito bom.

Ela estava mexendo no botão do som do carro, zapeando entre as rádios, sem realmente prestar atenção nas músicas que estavam tocando.

- Se você deixar em uma por mais de três segundos talvez você ache algo que goste. – falou o garoto, olhando pra ela, que revirou os olhos

- Olhe só, você não tem direito nenhum de reclamar em relação a nada, ok? Você está me levando para algum lugar no fim do mundo e eu não estou protestando, então cale sua boca. – falou e completou com um sorriso cínico, fazendo o garoto rir, balançando a cabeça como se não acreditasse que tinha ouvido aquilo

- Bem que eu achei que você estava levando isso bem demais. – disse, dando de ombros, dando um tapa na mão dela que estava mudando de rádio novamente – Pare com isso, está me irritando.

- Bem, isso é um problema seu. – Bonnie revirou os olhos.

Nico suspirou e a garota voltou a mexer no som até que parou, deixando Young Blood de The Naked and Famous soar pelo carro deixando-a relaxada.

- Se meu pai não se preocupa o suficiente comigo para me assumir, porque vocês se preocupam? – perguntou, depois de um tempo, fazendo Nico franzir a testa. Ele nunca tinha realmente pensado nisso.

- Por que… hm… - ele olhou para a garota percebeu que ela tinha um sorriso no rosto, como se estava feliz por ter deixado ele sem palavras – Porque você não dorme Bonnie? Você foi atacada por uma empusa, isso deve ter te deixado cansada, não?

- Na verdade, ela coisa que você me deu…

- Ambrósia.

- … me encheu de energia, então estou disposta a passar essa viagem inteira te importunando. – ela sorriu para ele, piscando como uma criança inocente.

- Eu posso sempre te ignorar Srta. – falou, com um sorriso vitorioso no rosto

- E eu sei exatamente como irritar uma pessoa até que ela não agüente mais minha presença. – declarou, fazendo o sorriso de Nico se desfazer rapidamente

- E então eu te jogo do carro. – rebateu, mas a garota revirou os olhos

- Está blefando. – afirmou, dando de ombros – E você blefa muito mal. – completou, rindo levemente

Aquele lugar era incrível.

Pessoas andavam de um lado para outro, ocupados com suas próprias coisas. Alguns vestiam armaduras gregas – que pareciam bem desconfortáveis – e empunhavam espadas, o que fez Bonnie sentir certo medo deles.

Havia também cavalos com asas – pégasus –, homens meio bodes – sátiros – e espíritos na natureza – ninfas. E por mais que parecessem estranhos e, de certa forma, incomuns as pessoas agiam com naturalidade a isso.

Nico conduziu a garota até uma casa incrivelmente grande, onde um cara meio homem, meio cavalo – centauro – um homem de cabelos tão escuros que pareciam roxos e um péssimo senso de moda e uma garota de cabelos ruivos e pele clara estavam na varanda, jogando algum jogo de cartas.

- Oi Quíron. – Nicholas cumprimentou o centauro sorrindo.

- Olá Nico vejo que voltou com a Srta. Truitt. – ele olhou para Bonnie, sorrindo – É um prazer conhecê-la. – completou, sorrindo calorosamente

- Então quem é seu parente divino querida? – perguntou a garota, sem desviar os olhos das cartas em sua mão

- Eu… eu não sei. – falou em voz baixa

- Oh, mais uma indeterminada. – falou, revirando os olhos

- Essa é Cassie. – falou, dando de ombros e depois indicou com o queixo o homem – e ele é o diretor do acampamento, Sr. D.

- Você é Dionísio? – era realmente estúpido pensar que ele era um deus, principalmente pelas suas roupas: Deuses deveriam se vestir em algo grandioso não em uma blusa folgada roxa, bermuda cinza e chinelos azuis.

- Claro, quem você esperou que eu fosse? – perguntou, finalmente olhando para ela

Uma pessoa desesperada para chamar atenção. – Eu não tinha idéia. – falou, encolhendo os ombros

- Bem, como o diretor deste lugar, acho que deveria lhe dar as boas vindas, hm…

- Bonnie? – a garota sugeriu, arqueando uma sobrancelha

- Brenda. – falou, dando de ombros e tomando um gole da coca. A garota iria discutir com ele, mas não parecia uma sábia idéia fazer isso, então ela ficou calada.

- Cassie, será que você poderia mostrar o acampamento para Bonnie? - visto que ela ia protestar, Quíron continuou – Preciso falar com Nico – o garoto franziu a testa como se não esperasse por aquilo, mas concordou do mesmo jeito

- Ok então. Vamos garota. – falou, deixando as cartas sobre a mesa e saindo dali com Bonnie logo atrás dela

A garota andava calmamente, olhando em volta como se procurasse por alguma coisa. Não parecia que ela já tinha apresentado o acampamento para alguém.

- Bem, não sei realmente como apresentar o acampamento, mas ok. – Ela respirou fundo se virando para Bonnie – Então, esse é o acampamento meio-sangue, um lugar seguro para semideuses como eu e você. Nenhum monstro pode entrar aqui, então você estará bem. – ela falava como se anunciasse um produto – Nós treinamos os campistas, ajudamos eles a desenvolver suas habilidades para que possam sobreviver. Aquele é o refeitório onde nós, hm, comemos. – aquilo era uma afirmação, mas soava como uma pergunta. Cassie se perguntava que hades ela estava falando – Ali é a arena, onde nós treinamos suas habilidades com arma e bem, - ela olhou para a floresta, dando de ombros, indiferente – Não vá para lá de noite e sozinha. Lá tem monstros que iriam adorar um petisco.

- Mas você disse que não tinha monstros…

- Como você acha que nós aprendemos a nos defender de monstros? Com robôs? – bem, essa é uma boa idéia, pensou Bonnie, mas ela resolveu ficar calada.

Elas caminharam mais um pouco até que estavam paradas no meio de um semi-círculo de chalés bem diferentes entre si.

- Bem, você irá ficar nesse chalé. – falou, apontando para o mais comum: marrom e com um caduceu na frente, acima da porta – O chalé de Hermes, deus dos viajantes, o mensageiro do Olimpo e dos ladrões, então sugiro que tome conta de suas coisas… - ela deu de ombros, indiferente – Bem, você vai ficar aí até que seu parente divino te assuma, o que não deve demorar a acontecer, já que você já está aqui.

Ela arrastou a garota até o chalé e entrou sem bater na porta. O lugar estava cheio de campistas, parecia que o chalé começaria a cuspir pessoas daqui a pouco. Ela andou até um rapaz de cabelos escuros e olhos brilhantes que estava mexendo em uma mochila. Cassie tocou seu ombro e ele praticamente deu um pulo, jogando a mochila na cama.

- Oi querida. – ele sorriu amarelo e ela cruzou os braços

- Que tipo de conselheiro de chalé você é? – ela percebeu que ele ia falar alguma merda, então simplesmente, balançou a mão em sinal para que ele ficasse calado – Essa é Bonnie, indefinida. Seja um bom anfitrião.

- Oh, prazer Bonnie, sou Josh. – ele estendeu a mão para a novata, cumprimentado-a.

Cassie saiu do chalé em silêncio, sem se despedir o que pareceu muito rude para Bonnie. Josh percebeu o olhar dela e riu levemente, dando de ombros. – Relaxe, ela é assim o tempo todo. Ela não é exatamente uma semideusa sabe? Ela é devota de Hera, a deusa do casamento. Acho que pegou o mesmo temperamento chato dela. – um trovão fez o garoto rir levemente e encolher os ombros – Eles não ficam muito felizes quando ofendemos os seus egos. – ele piscou para ela fazendo-a rir. Ele foi até o meio do chalé e falou em um tom alto o suficiente para que todos o escutassem – Hey, nós temos uma nova campista, Bonnie, indeterminada. Sejam legais com ela, não roubem suas coisas e arrumem uma cama como comitê de boas vindas, ok? Ok. – ele sorriu e era audível a falta de vontade deles; alguns por ter mais um indeterminado, outros por ter mais gente no chalé, outros por ter que aturar mais um novato...

- Sabe, eu não quero ser um incômodo… - falou a garota encolhendo os ombros – Eu poderia ficar em outro chalé, não? Tem uns vazios… - murmurou, pensativa

- Você só pode ficar no chalé do seu parente olimpiano ou, bem, aqui. Hermes é o deus dos viajantes então temos sempre um espaço aqui. – ele deu de ombros e caminhou até um dos beliches e pegou uma caixa com fecho por impressão digital, ao que parecia – Bem, acho que você vai querer um lugar para colocar suas coisas em seguranças – falou, indicando a mochila dela com o queixo – Bem, não é 100% segura, mas é o mais seguro que temos aqui.

- Muito gentil de sua parte. – ela sorriu, tirando a mochila do ombro e colocando-a dentro da caixa e lacrou-a com sua digital e colocou sobre a cama de Josh

- Você já lutou?

- Não.

- Pratica algum esporte?

- Também não... – a menos que fugir de festas com a polícia atrás de você seja um esporte, pensou a garota, examinando quantas vezes já tinha feito isso

- Bem, acho que vamos ter um bom treino… - ele sorriu para ela e aquele sorriso parecia um tanto assustador, mas ainda tinha um toque brincalhão. Como se ele fosse se divertir com sua dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amorecos?? Gostaram do capítulo?? Então, Joshindo é meu sobrinho lindo de todo coração que eu reencontrei hoje e fiquei bem feliz... Nem sei se ele lembra de mim, mas to rezando para isso *--*
Bem, deixem reviews dizendo no que eu posso melhorar assim a fanfic fica melhor para vocês, certo? certo ((:
beijos,
cah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Child Of The Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.