Mundos Diferentes... escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171943/chapter/3

SEGUNDA FEIRA (SAM POV)

Acordei com o meu lindo irmão praticamente pulando em cima de mim (sentiram minha ironia?) vi que não ia conseguir dormir de novo, então me levantei da cama, hoje eu ia para o meu primeiro dia de aula, digamos que eu nunca fui certinha em relação a escola, sempre to dando problemas e sempre sobra pro meu irmão mais velho me tirar das confusões, isso já era rotina.

Coloquei meu uniforme,escovei os dentes, escovei os cabelos, peguei um pouco de dinheiro e coloquei no bolso do uniforme, peguei minha mochila, assim que tava descendo as escadas sinto meu celular tocar, toque de uma nova mensagem, parei no meio do caminho e fui ver de quem era a mensagem, era de um número desconhecido, estranhei mais mesmo assim abri “este ano muitas surpresas estão por vim, você sempre foi especial pra alguém, não se esqueça disso!”  mais que porra é essa? Coloquei meu celular no bolso do uniforme e fui ao encontro do meu irmão , olhei no relógio e vi que não daria tempo de tomar café.

Matt: vamos Sam?

Sam: vamos sim lesado (risos)

Matt: eu sei que você me ama mana.

Revirei os olhos, saímos pra fora de casa e fechamos a casa, fomos andando em direção a escola, já que ela não era tão longe assim, entrei em uma padaria que tinha na esquina de casa, e comprei um café grande, paguei o carinho e voltei pra fora.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS.

Chegamos a escola, a escola era enorme, tinha alguns adolescentes idiotas na porta da escola dando risada e conversando, tinha aquelas famosas vadias mais conhecidas como lideres de torcida, também tinha os metidos a besta mais conhecidos como time de basquete, estava na cara isso, na moral? Esses isso é ridículo, ter grupos de feios, lindos, emos, nerds, rebeldes, vadias(lideres de torcida) , metidos a besta (time de basquete) pra mim não importa se você é burro, moreno, loiro, nerd, emo, rebelde, foda-se isso, depois falam que os brasileiros que são preconceituosos.

Logo o sinal bateu, os corredores viram uma zona, e no meio de tanta gente acabei me perdendo do infeliz do meu irmão, eu parecia uma barata zonza, não sabia pra onde ir.

-perdida gatinha?

Olhei pra trás e encontrei um menino, ele era bonito, muito bonito pra ser mais especifica, ele vinha na minha direção, na olha já imaginei que era uns dos grupinhos populares que se acham os lindos.

Sam: na verdade sim, sou nova aqui.

-se você quiser te ajudo, qual é seu nome gata?

Sam: Samantha, mais pode me chamar só de Sam, e você?

- eu me chamo David, é daqui mesmo?

Sam: não, eu sou do Brasil, mais vim morar aqui com o meu irmão e com a minha mãe.

David: Brasil? Meu deus! Como veio parar aqui? Nesse fim de mundo? (risos)

Sam: meu pai morreu a poucos dias, achamos melhor que se mudar pra cá, ia ser o melhor.

David: vem, vou te levar a secretaria, daqui a  pouco os monitores vão chegar e se pegaram a gente aqui,  vamos levar detenção.

Fiz um sim com a cabeça, David foi andando em passos largos eu fui logo atrás dele.

Sam:  casaco legal o seu, deixa eu adivinhar okay? Faz parte do time de basquete da escola? Faz parte do grupinho “eu sou metido e pego qual quer uma?”

 David: sim eu sou do time de basquete, (risos) não, eu não sou assim, a gente é um time todo mais fomos separados em dois grupos entende, tem o meu grupo, onde só tem meninos como eu, amigos de todos, não não liga muito pra essa coisa de popular, e tem o grupo nojento do Justin, um conselho? Fique bem longe dele, ele tem um jeitinho meigo e fofo mais só usa esse lado pra ganhar tudo o que ele quer.

Sam: quem é Justin Bieber?

David: olha, estamos sem tempo de falar sobre isso, mais caso você escute um “OI EU SOU JUSTIN BIEBER” por favor, não de moral okay? Claro...se você quiser dar moral tudo bem, só que no final você vai ficar conhecida com fama de vadia, afinal o Justin só quer levar as meninas pra cama e depois sair falando.

Quando eu ia dizer algo, David pegou minha mão e saiu me puxando pra uma sala onde falava “diretória, seja bem vindo”

- o que trás você aqui querido David? Problemas?

David: não senhorita mandy, bom..está aqui é a Samantha, encontrei ela no corredor, ela é nova aqui, ela precisa pegar  os horários, os livros, sabe...tudo.

Mandy: Ou sim claro, olá Sam, seja bem vinda a escola, aqui está suas coisas.

Disse aquela jovem mulher me entregando umas 10 apostilas e mais um papel com os meus horários e com o número do meu armário junto com a minha senha.

Sam: obrigada!

Sai da sala dela lotadas de livros, David ficou rindo da minha cara e depois me ajudou a levar meus livros, fomos até o meu armário, peguei meus materiais que ia ter agora, o resto eu enfiei dentro do meu armário, minha primeira aula seria geografia e por sorte era junto com o David, fomos correndo para nossas salas antes que os monitores nos visse.

David entra na sala.

- está bem atrasado David, não é a primeira vez que chega atrasado na minha aula

David: me desculpe professor, é que encontrei uma aluna nova no corredor e fui ajuda-la.

Quando David disse isso, eu entrei na sala também, todo mundo ficou me olhando, senti que fiquei sem jeito, me deixou muito mais Sem jeito quando eu ouvi um “nossa mano, mais uma carne nova no pedaço” não consegui identificar quem era, mais já tinha uma noção que era alguém do time de basquete.

-tudo bem David, só porque sua nova amiguinha é nova, já que ela não conhece ninguém sente ao dele querida.

Fiz um sim com a cabeça e me fui onde o David tava indo se sentar, vi que era perto de alguns meninos.

David: este aqui é Rafael e que por sinal também é brasileiro, aquilo ali é a Derek, aquele é o cody,e o outro ali é o Freddie.

David: gente, está aqui é a Samantha.

Sam: mais podem me chamar só de Sam.

Rafael,Derek, cody, Freddie: Olá Sam.

- SILENCIO! DE EU DESCOBRIR O GRUPO QUE ESTÁ FALANDO, EU BOTO PRA FORA!- berrou o professor ficando vermelho de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Diferentes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.