Mundos Diferentes... escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171943/chapter/2

- EU NÃO VOU! EU VOU FICAR AQUI!

-pare de deixar as coisas mais complicadas Sam, você sabe que não tem como ficar aqui.

Sam: SAI DAQUI MATT, EU VOU MORAR COM A TIA!

Matt: se você não destrancar essa porta agora Samantha eu vou arrombar, que? Eu não vou deixar você ficar com aquela maluca, você é doida? Ela é drogada, bêbada, não vou abandonar minha irmã pequena aqui!

Sam: faça o que quiser, chute, quebre, MAIS EU NÃO VOU SAIR DAQUI!

Dito e feito, seu irmão mais velho lhe deu um chutão na porta, a fazendo cair, ele entrou no quarto e foi em direção a sua irmã mais nova que estava deitada na cama, assim que viu  a porta do chão ficou vermelha de raiva.

Sam: VOCÊ QUEBRO A MINHA PORTA? VOCÊ  TEM PROBLEMA MATT!? VOCÊ ACABOU COM A MINHA PORTA!

Matt: eu disse que ia arrombar se você não abrisse, vem vamos logo Samantha, vamos perder o avião.

**

Sam: não acredito que você me obrigou a entrar este avião.

Motivo da mudança? Sam e Matt perderam o pai em um acidente de carro, Sam não queria ir morar em uma cidade no fim do mundo, mais ela sabia que seria o melhor pra ela e sua família, mesmo sendo orgulhosa demais e não querendo admitir para seu irmão mais velho.

Demorou muito tempo até o avião pousar, a mãe dos meninos (dona Rita, mãe de Matt e Sam) ajudou seus filhos com as malas, todos ficaram muito encantados com a cama, até Sam que não queria de jeito nenhum se mudar, quase surtou com sua Nova casa.

JUSTIN POV.

Acordei com uma dor de cabeça terrível, sabe como é né, festa ontem a noite, não me lembrava de muita coisa sobre ontem, só me lembro de ter comido uma menina gostosa, mais não era não boa assim de cama, bom eu tenho 17 anos, não faça nada da vida, nunca fui um filho perfeito pra minha mãe, sempre dando muitos problemas, mais a minha teoria é “pra que escolher o caminho certo se o errado é muito mais atraente?”  me levantei da cama e fui me arrumar, por sorte hoje era domingo, mais amanhã tem aula, mais que bosta, acho que vou ficar nos primeiros horários e depois vou matar, não tava afim de ter aula, não mesmo.

Mais tarde vou ligar pro chaz, pra fazer alguma coisa, não quero passar o domingo sozinho, não mesmo, não tem graça, mesmo eu estando de mau humor e com dor de cabeça.

Enfim...esse sou sou, Justin Drew Bieber, um cara lindo e gostoso, sou aquele que nenhuma menina resiste,  tenho pinta de menino certinho, mais no fundo com o capeta em pessoa u.ú não se meta no meu caminho que não irei fazer sua vida um inferno ;]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Diferentes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.