Mundos Diferentes... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171943/chapter/1

 Samantha tem 17 anos, é brasileira, mais é muito diferente das meninas de hoje em dia que só gostam de maquiagem e ficar fofocando de meninos com outras amigas, Sam é meiga e educada, ama mais que tudo seu irmão mais velho de 18 anos, Sam acaba pegando um ódio mortal de Justin Bieber o menino mais popular da escola.

 Matt tem 18 anos, é irmão mais velho da Sam, mesmo enchendo o saco da irmã menor de vez em quando, ah ama mais que tudo, e proteje a irmã com toda a sua força, e vai virar uns dos inimigos do bieber quando souber que Justin só fez uma aposta pra ficar com sua irmã mais nova.

 David tem 17 anos, é um menino popular mais é uns dos inimigos do Justin, David é meigo, engraçado e fofo, é amoroso com todas com as meninas, é amigo de todos, não tem essa de humilhar os nerds, os emos, Justin admite que tem um pouco de inveja de David porque todos preferem David do que Justin, David acaba virando melhor amigo de matt, e acaba gostando de Sam, o que vai ter mais algum motivo por Justin sentir raiva de seu inimigo.

BOM, VOCÊS JÁ DEVEM CONHECER O RESTO, CAITY, CHRIS, RYAN, CHAZ, OS PERSONAGENS POSTADO ACIMA SÃO OS PRINCIPAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!