Dalas Adventure 2 escrita por Goth-Lady


Capítulo 5
Cap.5 Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171938/chapter/5

Dala tinha ficado alguns dias em Lavander Town, mas foi apenas para treinar Dratini e fazer os outros progredirem em seu treinamento. Betamon tinha virado atração turística. Todos perguntavam onde era o digimundo para ver se podiam conseguir um Digimon.

Taurus estava de táxi de novo, pois precisavam chegar a Fuchsia City o mais rápido possível. Finalmente ela estava à vista. O grupo se dirigiu para o ginásio, mas antes que pudessem chegar, uma pessoa conhecida foi avistada.

Mark: Dala. Veio pegar a insígnia? Se veio, pode esquecer.

Dala: Não tenho tempo para conversar.

Mark: Quem disse que eu quero conversar? Quero batalhar.

Dala: Vai sonhando. Taurus, vamos nessa!

O Pokémon começou a correr e Mark não deu sinais que ia desviar. Taurus deu um belo salto por cima do garoto e saiu correndo. Ele tentou jogar uma pokebola, mas Luxio impediu com um choque. Mais a frente estava o ginásio e Dora estava na porta. Também queria batalhar.

Dala: Por que todo mundo quer batalhar comigo?! Isso cansa!

Betamon: Porque você é forte.

Ran: Isso está ficando um saco.

Miki: É sempre assim?

Luxio: Lux.

Só que a garota saiu da frente do Taurus com medo de ser pisoteada. No ginásio, Dala recolhe Taurus e procura pelo líder.

Dala: Ai.

Ran: Tudo bem?

Dala: Não.

Betamon: Uma parede invisível.

Luxio: Luxio. [tradução: É o que está parecendo.]

Miki: Eu sei como cuidar disso. Vou precisar do Seadra.

A ruiva libera Seadra da pokebola para a chara concluir seu plano.

Miki: Protejam-se. Seadra, jato de tinta agora!

Todos correm para fora enquanto Seadra usa o jato de tinta em todos os lugares que pode alcançar.

Dala: Boa ideia Miki!

Ran: Agora podemos ver as paredes.

Betamon: Só tomem cuidado aonde pisam.

Assim como as paredes, o chão estava coberto de tinta. Ran e Miki não precisavam ter cuidado já que flutuavam no ar. Seadra ia à frente revelando o labirinto com seu jato de tinta. Os outros tinham o maior cuidado para não escorregarem.

Seadra estava tão concentrado no seu trabalho, que não tinha visto o líder do ginásio e acabou jorrando tinta nele.

Koga: Ah meleca! Quem foi o engraçadinho?!

Dala: Desculpe. Não sabia que tinha mais alguém aqui.

Koga: MEU LABIRINTO!

O líder quase tem um infarto ao ver a tinta negra escorrendo das paredes.

Dala: Foi mal.

Koga: O que vieram fazer aqui?!

Dala: Vim ganhar a Soulbadge.

Koga: É... DEPOIS QUE LIMPAREM TODO O MEU GINÁSIO!

Ran: Que mau humor.

Miki: Vai ver acordou do lado errado.

Dala: Ok, mas acho melhor sairmos.

Todos saem do ginásio. Seadra e Betamon ficam na entrada.

Dala: Ok, gente. Quero esse lugar limpo.

Com os ataques bolhas, jato de água e torre de água sendo lançados dentro do ginásio sem controle nenhum, em pouco tempo era possível ver a água negra saindo pelas janelas. O ginásio estava brilhando.

Koga: Meu lindo ginásio está limpinho! *olhos brilhando* Toma a Soulbadge e cai fora, antes que o seu Seadra suje o meu ginásio de novo.

Seadra: Seadra?!

Betamon: Não liga para ele. Vamos embora.

A ruiva recolheu Seadra e começou a andar em direção a Saffron City. Optou por ir a pé para não cansar seus Pokémons. Fazia dias desde que Fuchsia City era passado e Dala não queria encontrar mais nenhum treinador, mas não foi isso que aconteceu.

Quando alcanço Saffron City, viu um Abra. Não foi difícil capturá-lo com Luxio. Seu segundo ova não tinha nascido, mas tinha indícios que chocaria em pouco tempo. Ela estava caminhando para entrar em Saffron City, mas a visão de Aaron a encarando ao lado de uma árvore atrasou um pouco as coisas.

Dala: Aaron!

Ran: Yoru!

Miki: Kiseki! *corações nos olhos*

Kiseki: Miki!

Yoru: Ran!

Aaron: Dala. Faz tempo, não?

Dala: Se veio batalhar...

Aaron: Pode ficar tranquila, não estou aqui para isso.

Dala: Veio atrás da Marshbadge?

Aaron: Óbvio. Eu ouvi o Betamon no rádio. O que te dei na cabeça?

Dala: A culpa não é minha! Ele que saiu e se revelou ao mundo.

Betamon: É melhor que ficar sendo chamado de Pokémon por toda a vida.

Patamon: Concordo com ele.

Dala: O que é isso?!

Betamon: Um outro Digimon! *feliz*

Patamon: Sou Patamon, o Digimon do Aaron.

Dala: Como foi que...?!

Aaron: Um buraco na floresta de Viridian. E o Betamon?

Dala: Dark Cave.

Betamon e Patamon: We are the Digimons! *cantando no ritmo de We are the champions*

Luxio: Lux luxio?

Dala: Já estamos indo.

Aaron: Nós vamos pelo mesmo caminho, então é melhor que eu a acompanhe.

Dala: Nã...

Ran: Iríamos adorar!

O moreno acompanha a ruiva até o centro Pokémon. Ele insiste para se alojarem nele já que iam ficar muito tempo em Saffron.

Dala: Como assim muito tempo?!

Aaron: A Sabrina tem Pokémons psíquicos. Você vai demorar muito para derrotá-la.

Dala: E você, hein senhor espertinho?

Aaron sorri de canto. Ele joga a pokebola e dela sai um Haunter.

Aaron: Pokémons fantasmas são mais fortes que Pokémons psíquicos.

Dala: Onde foi que...?!

Aaron: Lavander Town. Era um Gastly quando o capturei.

Dala: Tem razão. Vai Abra!

Aaron: Onde foi que..?

Dala: Arredores da cidade.

Os dois começaram a treinar. Os métodos de Dala surpreenderam Aaron que por mais doidos que fossem, eles davam certo. Os Pokémons estavam cansados e tiveram que parar. Enquanto os Pokémons descansavam no CP, os Digimons conversavam e os charas brincavam, Dala e Aaron foram a uma loja de sucos matar a sede e conversar um pouco.

Aaron: Teve grandes lutas?

Dala: Não. A minha melhor luta foi em Vermilion City, já que nos outros ou as lutas foram fáceis ou tive que fazer algum trabalho. E você?

Aaron: Todas fáceis como sempre.

Dala: Então, por que não terminou logo?

Aaron: Às vezes encontramos um motivo que nos faz desacelerar o passo. E o meu motivo é você.

A ruiva se engasga com a bebida e o moreno a ajuda.

Dala: Você está brincando?! *corada*

Aaron: Não.

Dala: Então, por que eu sou esse motivo?

Aaron: Porque eu nunca vi uma garota tão escandalosa e com um imenso autocontrole...

Dala: É a mãe!

Aaron: ..tão grosseira e ao mesmo tempo amável...

Dala: Grosseira é a tua avó!

Aaron: ...e tão irresponsável e zelosa para com os seus amigos.

Dala: Irresponsável é a sua bisavó!

Aaron: Ouviu o que eu disse?

Dala: Que eu sou escandalosa, grosseira e irresponsável.

Aaron: Esqueci de dizer surda também.

Dala: Ora seu...! Do que está rindo?

Aaron: Nada.

Dala: Vamos porque os Pokémons já devem estar recuperados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalas Adventure 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.