Lições da vida escrita por Dictator Of Life


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

estarei esperando pelas reviews..... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171933/chapter/1

POV Percy

Sempre soube que sair do acampamento não ia se bom, mas eu precisava de um tempo, fui visitar o meu pai e como sempre ele viu que eu não estava muito legal.

—O que houve Percy? - Me perguntou preocupado com o meu estado deplorável.

Eu e a Annabeth brigamos de novo e dessa vez não tem volta, mesmo porque eu sai sem permissão do acampamento e não pretendo voltar mais lá.

Tem certeza dessa decisão filho? me perguntou um pouco serio.

—Sim tenho certeza não botarei mais meus pés naquele lugar.

—Então fique aqui comigo e se torne um Deus.

—Eu aceito, não me resta mais nada mesmo então ficarei.

—Eu Poseidon Deus dos mares e maremotos lhe concedo a imortalidade Perceus Jackson Deus dos semideuses e dos dragões.

Depois disso fui para o meu quarto e refleti sobre tudo e cheguei a conclusão que minha vida seria melhor e que eu nunca mais veria aquele acampamento na minha vida, e como estava errado sobre essa ultima parte, depois de um ano e meio como Deus morando no meu próprio palácio tive uma noticia que eu nunca queria ter recebido.

—Percy você terá que ficar no lugar do Dionísio no acampamento por um tempo disse Zeus para mim.

—Por que a mim senhor tem vários outros Deuses que poderia ir ficar no lugar do Dionísio.

—Todos votaram e você foi o escolhido, já pode ir para lá.

Me teleportei para o acampamento, para o lugar que eu pensei nunca mais voltar.

Todos estavam jantando quando eu fui para a mesa ao lado de Quiron e Dionísio.

Dionísio se levantou pedindo silencio de todos os semideuses para dar a noticia para eles.

—Hoje é um dia muito bom para mim, os Deuses votaram e quem ficará no meu lugar por tempo indeterminado é o Lord Perceus, Deus dos semideuses e dos dragões.

—Será um enorme prazer ficar no lugar do senhor D por um tempo disse com um tom de frieza.

Todos me olharam não acreditando que era eu que estava ali e sim outra pessoa.

Eu mudei um pouco fiquei mais musculoso e mais alto, usava uma blusa branca com um jeans preto e com uma jaqueta preta não me esquecendo do meu Ray Ban prata.

Olhei para todos os semideuses presente ate ver a pessoa que eu jurei nunca mais amar, ela estava mais linda com um corpo bem definido e com os cabelos um pouco maior.

Quando ela reparou que eu estava a olhando me encarou com tristeza, não queria mais ver ela desse jeito, não hoje me teleportei para a praia do acampamento que estava vazia e eu gritei para o mar sabendo que ele estaria ouvindo.

—Por que você me fez vir pra cá? - Perguntei com raiva. - Você sabia que eu estava me esforçando pra esquecer esse meu passado, você acha que eu estou feliz?

—Então pra que você veio pra cá? - Me perguntou uma voz conhecia.

—Não preciso da sua pena agora disse com os olhos fechados.

—E quem disse que isso é pena Percy? - Me perguntou mais perto de mim.

—Você sempre me odiou depois daquele dia eu magoei a todos não só as pessoas que eu amava, mas ate os meus amigos.

—No começo sim, mas depois eu vi que aquelas brigas eram sempre fúteis, mas quando dei por mim já tinha te perdido.

—Eu sempre me culpei por tudo, um dia perdi a cabeça e acabei atacando um dragão de estimação meu e como resultado ganhei uma lembrança por ter pensado demais no passado.- Falei tirando os óculos e mostrando as cicatrizes que eu tinha perto do olho esquerdo.

Ela ficou em choque com que eu havia lhe mostrado, chegou perto de mim e encostou os dedos nas cicatrizes, fechei os olhos com o seu toque algo que eu havia sonhado todos os dias desde a minha saída do acampamento.

—Me perdoe eu só te magoei e te fiz sofrer. - Disse ela com um tom de choro na voz.

—Você nunca me magoou, eu que me magoei por ter te deixado por todo esse tempo sem nem mesmo te mandar uma M.I ou qualquer coisa.

A abracei deixei que o passado voltasse a tona em mim, quando dei por mim tinha nos teleportado para o meu palácio quando abri os olhos vi os dela me fitando e não pude mais resistir, a peguei pela cintura a trazendo mais perto de mim e a beijei como nunca antes, pedi passagem para a minha língua e ela concedeu.

Ficamos assim ate ela sentir falta de ar, a abracei e a levei para o meu quarto, chegando lá a beijei de novo só que com mais fervor e ela correspondendo ao meu beijo a joguei na cama e tirei minha jaqueta e minha camisa deixando meu peito à mostra.

Ela me olhou com luxuria e pegou no meu braço me puxando para junto dela.

—Como eu vivi sem você por todo esse tempo? - Falo no ouvido dela a fazendo tremer toda.

Voltei a beija lá, ela correspondia e me arranhava, quando ia começar a tirar sua camisa à pessoa que eu menos esperava apareceu no meu quarto.

—Tire as suas mãos dela Perceus. - Disse Athena nervosa.

—Ninguém nunca mais vai me separar dela Atena e a pessoa que tentar eu jogo no Tártaro disse com a raiva estampada na minha voz.

Levantei-me pondo de frete para a Deusa da sabedoria a encarando com puro ódio.

—Nunca dará certo entre vocês ou você esqueceu que é um Deus agora? - Me perguntou sorrindo.

Vi meu mundo cair na minha frente, ela tinha razão eu sou um Deus e ela uma semideusa, ela envelheceria e eu não, ela morreria e eu não.

Virei-me e vi Annie com a mesma expressão que eu, uma expressão de tristeza.

—Eu darei um jeito nem que eu tenha que dar metade da minha vida de Deus para ela.

—As chances são poucas de você sair vivo dessa. - Fala Atena me olhando incrédula pelo que eu falei.

—Arriscarei. – Digo chegando perto de Annabeth e passando a mão em seu rosto.

Ela me olhou sem compreender o que eu e Atena discutíamos a olhei e respirei fundo.

—Não se preocupe eu não lhe deixarei mais. - Digo olhando em seus olhos, a abracei nos teleportando para a praia do acampamento.

—O que você vai fazer Percy? - Me perguntou com uma cara de preocupação.

—Vou dar um jeito nessa situação toda e não importa o que aconteça eu nunca mais vou te deixar.

—Promete?

—Juro pelo Styx que nunca irei te deixar – Falo a beijando, nos teleportei para a casa da praia que minha mãe tem.

—Porque você nos trouxe aqui Percy?

—Vou cumprir a promessa que eu fiz para você meu amor.

Peguei uma adaga e um copo de ambrosia e néctar e a puxei para o meu quarto.

—Segure para mim - passei o copo com a ambrosia e o néctar.

—O que você vai fazer amor?

—Teve uma época que um Deus não queria ficar sem sua amada, e como Zeus não queria conceder a imortalidade para a amada desse Deus ele resolveu pesquisar e tentar ele mesmo dar a imortalidade para ela.

—Mas isso é impossível me falou seria.

—Não é impossível meu amor é só uma questão de quanto você ama a pessoa com que você quer arriscar tudo.

—Era isso que Atena estava falando?

—Quero que jure para mim que você vai fazer o que eu te pedir.

—Tudo bem.

Peguei a adaga e cortei o meu braço deixando cair o meu sangue no copo.

—Agora beba tudo. - Falo um pouco cansado.

—Mas, Percy.. - Tentou dizer.

—Por favor, Annie por mim. - Falei.

Ela bebeu tudo e quando dei por mim cai no chão fraco por causa da quantia de sangue que eu perdi.

Dormi não sei por quanto tempo quando acordei não estava na casa da praia, mas no meu palácio.

—Como? - Perguntei me levantando um pouco fraco.

—O seu pai e minha mãe nos trouxeram aqui. - Ouvi a voz da Annabeth perto de mim.

—Você é um irresponsável Perseus! - Gritou Atena aparecendo perto de mim.

—Calma Atena deu certo no final não deu? - Falou o meu pai com um tom brincalhão na voz.

—Mas eles podiam ter morrido Poseidon! - Falou ela apontando para mim. - Você quebrou as regras que tinham sido impostas.

—Não me importo. – Digo me levantando e rápido de mais e caindo no chão.

—Você tem que descansar mais meu filho. - Disse meu pai me levando para a cama.

—Annie. - A chamei.

Quando a vi ela estava mais linda que nunca com uma áurea forte e pelos Deuses ela estava magnífica.

—Quase que eu te perco cabeça de alga. - Disse me beijando na bochecha.

—Hum. - Disse fazendo um biquinho com a cara emburrada só mereço isso?

Ela chegou mais perto e me beijou com uma intensidade enorme.

A puxei para cima de mim, quando nos separamos eu olhei para os lados e vi que só estávamos nós dois no meu quarto.

Levantei com um pouco de dificuldade e peguei sua mão me ajoelhando, olhei para aqueles belos olhos me fitando.

—Annabeth Chase por você nadei no mar de monstros, carreguei a maldição do Titã Atlas e corri o risco de nunca mais te ver sorrindo. - Falei serio. - Não consigo ficar nem um minuto sem você e é por essa que eu gostaria de te ter pro resto da minha vida, você aceita se casar comigo?

Ela me olhou com uma cara de choque e emoção.

—Eu aceito! - Ela disse pulando em cima de mim e me beijando.

—Te amarei para sempre minha amada. - A abracei e pousei um beijo em sua testa.

E ficamos assim ate cairmos no sono e eu tive certeza que sempre ficaremos juntos, alguns erros na vida fazem com que deixamos a coisa mais importante da nossa vida por coisas fúteis, mas o destino sempre nos dá uma terceira chance e não temos que teme - lá, mas sim abraça - lá e fazer o que achamos certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... Uma fic meio tosca mas a que eu achei mais facil de fazer.